Matei Voce dentro de Mim
Primeiro você nasce, e aprende á amar as pessoas que estão próximas de você. O próximo passo, é aprender a sorrir. Á cada dia, você aprende mais. Tem muito o que aprender. Você com o tempo, aprende á escolher, aprende á ter gostos, opiniões, desejos, aprende os caminhos que deve seguir, as pessoas que deseja ter próximas de você. Você conquista o amor das pessoas, faz amizades. Você tem muito o que aprender, pequeno anjo. Mas calma, você ainda chega lá, você é apenas um bebê, um príncipe que há dois dias chegou nesse mundo, conheceu sua família e que agora começa a voar.
O mundo da voltas, eu to ligado.
Hoje você pode esta sendo oprimido, quebrado, mal tratado. Mas ninguém sabe o dia de amanha.
E eu não tenho pressa que o amanhã chegue.
Não sei o que esta acontecendo
Voce estava estranho hoje
Dizem que quando estamos com algum pressentimento
Pode ter certeza que é um aviso
Meu coração esta muito ruim
Sei que temos nossas diferenças
E tambem sei que tem gente que nao apoia nosso sentimento
...
Voce foi tão frio quando te liguei
Poxa liguei pra avisar algo
Que acredito que fosse do seu interesse
Me desculpa se voce ja estava sabendo do assunto
Só queria ajudar
Se soubesse que ia me tratar assim nem teria ligado
To muito mal aqui
Arrependida
Chateada
...
PERDIDO
Pensando em você
Mergulhei em águas profundas
Perdi-me em um labirinto sem fim
Encontrei-me falando sozinho
E nunca mais fui o mesmo
Desde que te conheci
Disse o Poeta: - Se você prefere assim, está bem. - Mandar travar o que falo, não resolverá seus problemas de carência humana.
Identificar você
As palavras que poderiam identifica-lo
Não foram inventadas
Não foram editadas
Nem mesmo sentidas por ninguém
Somente por mim
Instante
Se minha vida inteira depender
De um único instante com você
Será apenas este instante
Que eu vou viver
Mas de qualquer forma, eu compreendo. Porque quando você ama, você se machuca. Esse é o fluxo do amor.
Mas olha o que você fez comigo. Me tornei um amante das palavras não ditas. Sufocado nas lembranças, e amedrontado com as coisas que estão por vir.
Você me faz ficar clichê
Pensando em coisas surreais
Você mesmo numa câmera me deixa com "borboletas no estômago"
Viu?
Me deixa sorrindo com tanto vigor que eu mesma me estranho.
Uma das únicas coisas que quero lhe dizer, era que quero passar uma tarde de pôr-do-sol ao seu lado
Quero poder deitar você no meu colo e fazer um carinho
Quero lhe abraçar e te separar dos males do mundo
Sei que você é um homem, e admiro-o muito por isso
Sabe ser bobo, besta, idiota, me sacaneia diversas vezes, mas quando tem de ser sério consegue ser.
E suas pequenas atitudes te define o homem que és para mim.
Não lhe conheci atoa, e não é atoa que sairei da sua vida e nem você da minha.
A diferença entre nós é que você ainda está naquela fase de admirar aparências, enquanto eu... apenas procuro uma boa companhia que eu possa conversar sobre qualquer coisa e me faça esquecer de todas as outras
As afinidades tem chip sensorial... Você não sabe porque a pessoa que acabou de conhecer lhe inspira tanto sentimento bom, tanto conforto... Ou não...
Erga sua voz contra a injustiça! Não permita que ela ocorra ao seu lado sem que você faça nada. Defenda quem não tem condição e nem voz ativa.
Você não sabe mais às vezes eu fecho os meus olhos pra me sentir mais próximo. Eu penso e repenso sobre todos os momentos. Eu paro, você está em mim de uma forma que eu não sei explicar, e por mais que eu possa pensar em partir eu não consigo, por isso eu permaneço.
Para você se tornar uma pessoa de sucesso,primeiro terá que se tornar servo de Deus,pois somente ele pode transformar a água em vinho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp