Matei Voce dentro de Mim
Não importa se queres mudar o mundo, o mundo sempre quer mudar você. Para sobreviver bastar apenas seguir o que se quer e não o que lhe dão.
E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.
"Não peço a você um milhão de chances. Na Verdade quero somente Uma!
Não quero ver uma gota d’água cair dos seus lindos olhos. Quero apenas seu mais belo Sorriso.
Posso parecer chato, mas será que é tão ruim tentar lhe trazer as maiores alegrias e seus melhores momentos?!
Porque se isso é ser chato, posso ser o mais chato do Mundo por você."
Quando sua vida está de cabeça para baixo,
E o mundo desaba sobre você
Quando você pensa estar no chão
E se compara ao pó
Quando a solidão lhe traz a dor
E mesmo no meio de muitos se sente só.
...
Simplesmente ouça, pense e reflita
Levante a cabeça
Deixe que seus olhos ultrapassem a linha horizonte
Viva por hoje, se o passado for triste
Apague o ontem.
Se for preciso fugir, fuja.
Mas não para um lugar tão distante
Existe um lugar lindo
Onde tudo pode existir
Dentro de você mesmo
Descanse neste Oasis sem fim.
Um choque de realidade dói. Mas como o nome já diz é a REALIDADE que mesmo você não querendo enxergar, uma hora ela chega.
Não importa o quão difícil aparente, não importa o quão demorado você assimile e nem o quão rápido as coisas andem. Você não vai atrasar o inadiável, tão menos segurar o inatingível. Sua única escolha é seguir, e por mais insensível que aparente, essa sempre será a sua melhor escolha.
Não permita que a sua própria auto-indignação impeça você de enxergar a GRAÇA e a MISERICÓRDIA de Cristo para com você.
Sou feliz com pequenas coisas, sou feliz também com as grandes coisas, mas nada importa quando você sabe dar valores iguais a elas! Serás feliz o dobro!
É você quem faz suas escolhas e cabe a você fazer valer a pena cada uma delas. Trace suas metas e busque seus objetivos. Você é o único capaz de realizar seus sonhos.
Mais do que dar valor a Poesia,
o Amor foi plano de Deus
para que eu e você estivéssemos um dia
unindo nossos sonhos,
nossa fé,
nossas vidas.
Não importa o quanto lutei, Não importa o quando venci, O que importa é que tenho você, Não a quantidade te títulos que consegui !
Basta um olhar
Ou mesmo um olha
No fim da história
Eu sempre volto pra você
Basta um alô
Não mais que isso
É sempre assim
Vou correndo pra te ver
Quando um coração
Está apaixonado
Fica cego pro que é certo ou errado
Não consegue separar os sentimentos
Não se liga em pensamentos
Vive só de uma paixão
Amar é mais do que pedir perdão
Quem dita a regra é o coração
Eu só queria te querer
Preciso desse amor
Meu abraço quer teus braços
Quer você
Meus pensamentos ficam no mundo da lua
Quando você esta por perto
Desejo que...
"Você sinta orgulho da pessoa que é,
E que ao rever a sua história,
Entenda que ela deverá ser escrita
Por suas próprias mãos.
Não permita que as dificuldades do dia a dia
Te desencoraje e, nem,
Que o pessimismo
Contamine seus pensamentos, pois,
Você possui todas as ferramentas
Para transformar a sua vida
No mais belo jardim,
Onde a flor da felicidade
Possa brotar todos os dias,
Simplesmente, porque em seu coração existe
Uma fonte inesgotável da essência
De uma vida plena:
O AMOR!!!"
É nessa coisa de eu não prestar e você menos ainda que agente se entende, porque não basta desejo é preciso muita falta de vergonha na cara pra gente se dar bem desse jeito viu.
Certo ou errado, assim que eu penso !
E se eu tive culpa? Claro que sim, mas você também meu amor. Eu posso ter errado em não ter te dado um voto de confiança, em não ter acreditado que você podia mudar, mas também, outra pessoa em meu lugar não acreditaria, não esqueceria fácil todas as vezes que você aprontou... Mas e você heeim? Não acha fácil mudar depois de promessas minhas que nós íamos ficar juntos? Queria ver você mudar porque me ama e não porque eu te prometi estabilidade, queria ver você mudar por perceber que não estava certo me magoar daquela forma, queria ver você mudar pra me provar que o seu amor por mim é grande e porque acima de tudo, você teria percebido que essa era a única forma de conquistar minha confiança e de fazer com que eu me entregasse POR INTEIRO a você! Talvez o nosso amor não tenha mais volta, eu sincera e infelizmente acredito nessa hipótese, apesar de o meu amor por você continuar o mesmo e a paixão só aumentar cada vez que eu te vejo ou somente escuto sua voz, nós chegamos a um extremo que eu não sei se volta. Eu tirei você da minha vida e você me deu uma chance de te esquecer, vive sua vida sem me incluir se quer nas suas lembranças. E isso, ao mesmo tempo em que me deixa feliz, também me deixa triste. Feliz por você estar feliz, nada me tranqüiliza mais que saber que você esta bem. Mas, também triste, porque a cada dia que passa minha certeza de que você esta saindo de vez da minha vida só aumenta. São tantos pensamentos mútuos que eu acabo ficando confusa, esse meu temperamento inconstante ultimamente tem explicação, e apesar de saber, não aceito, não ajo racionalmente e minha mente regride a infância por não aceitar e conseguir viver com o fim desse amor. Você não vai sair de meus pensamentos, até mesmo porque eu não quero. Apesar de tudo que aconteceu entre a gente, os momentos felizes são mais fortes que os tristes e eu não quero te esquecer porque eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida. Quase tudo que eu sou hoje e tudo o que eu amadureci foi graças a você e a nossa história, além do mais, sua amizade sempre foi importante, sua presença me traz alegria e segurança e você sempre soube disso. Obrigada, você foi e sempre será o meu grande amor, o meu melhor amigo!
Ah muito tempo atrás... :(
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp