Matei Voce dentro de Mim
O inferno é criação sua. Como também, o Diabo e seus seguidores. Se você amar verdadeiramente a Deus, não existirá espaço em sua mente para essas crendices.
Não escrita - não tente me "descrever" Eu estou em branco. Você não pode ler minha mente, eu sou indefinida... me permito a aprender! Estou apenas começando, a caneta está em minha mão, eu escrevo a minha história. Estou escrevendo dia a dia. Liberte suas inibições, permita-se a me conhecer, tire os rótulos do que você acha que sou... esqueça o meu signo! Venha comigo viver!!! Tenha um lema de vida: Sinta a chuva na sua pele Ninguém pode senti-la por você! Somente você pode deixar a luz do sol entrar, a janela da sua vida só você abre. Entenda: Ninguém mais! Ninguém mais pode dizer as palavras em seus lábios! Você é quem tem o poder sobre sua vida. Viva sua vida com braços abertos. O capítulo da sua vida de ontem já foi... Hoje é o dia em que seu livro começa. E você tem a sua folha em branco. O resto ainda não foi escrito! Quando vejo a minha história, percebo que: Eu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas são fora dos padrões. Nós fomos condicionados a não cometer erros. Mas percebi que errar faz parte de quem se propõe a tentar. A viver! Entendi que posso aprender com meus erros. Não me apego a eles... mas me permito entender que errar faz parte de viver. Posso sim ser feliz! Posso também aprender com as lágrimas... coisas de estar viva! Então te convido: Viva sua vida com braços abertos. Hoje é o dia em que seu livro começa a ser escrito. Um novo capítulo. O resto ainda não foi escrito... você escreve o seu final
As vezes alguém te machuca tão forte
Que para de doer
Até que você começa a se sentir bem por algo
Daí então
Volta tudo de novo.
03/10/2018
Hoje uma estrela brilhou pra você!
Há sempre uma estrela esperando você
Nos altos do céu da esperança uma estrela te espia
Te segue e emite o brilho para você.
Deseja que sua luz te alcance e te faça brilhar também.
Não nasceste com uma estrela na testa,
mas uma estrela de sorte por ti se apaixonou,
e com alegria te adotou.
Tua estrela te brilha, te guia, te espia...
Quando tu adormeces, tua estrela não te esquece
e pelos céus do próprio mundo passeia, enquanto segue em teus sonhos a brincar.
Na paciência te aguarda,
quando enfim a luz do dia anuncia o amanhecer será tua vez de brilhar.
Tua estrela não deixou de brilhar, cedeu a luz e a vez,
Teu brilho ninguém ofusca, tua luz ninguém apaga
Siga confiante no novo dia,
Tua estrela que também te brilha e em ti confia,
pois vê em ti a nobre imagem de anjo em amor a brilhar.
"O SEGREDO do propósito é COMPARTILHAR BENÇÃOS. Quanto mais você DÁ mais você RECEBE."
—By Coelhinha
A lentidão é apenas um querer aparecer pra você, ou será uma necessidade de não subverter, sei lá os desejos dos ter.
Valores...
Que você aprenda a valorizar a alegria; antes que a tristeza chegue.
O abraço; antes que seja a hora da partida .
O olhar; antes que a lágrima caía.
Dias calmos; antes que a tempestade se aproxime.
A fala; antes que o silêncio predomine.
O ensinamento; antes que o outro desista.
A presença; antes que a saudades se acomode.
O semear; antes do colher.
O amor; antes que transborde e fique raso.
A vida; antes que a viagem termine.
Lembre-se; que só o fato de abrir os olhos em cada amanhecer, já é uma vitória na sua vida. "É Deus sussurrando, vá viver; tem um novo dia lá fora, recomece."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 03/10/2018 às 08:00
Derepente deu-me prazer e vontade de pensar em você. Quero dizer-te que amo você e te admiro bastante. Sinto-me mal quando dizes que és inútil e que não prestas para nada, gosto de você pelo que és, não pelo que tens. Amo-te muito... RNM.
Estou saudando o deus que habita em você pra te agradecer quando dormindo estavas sem sê metis later.
Podes abrir pra você, era só medo do perfeito em ti, não nascer e, agora, podes compreender, o que se pode realmente fazer.
Acumulou porquê você não fez, e, outros ainda, não podiam, agora é fino e, tú, que gostas, sejas tino.
A CENSURA não parte do poder, a censura parte do próprio povo. Quando alguém diz o que você deve ou não POSTAR numa rede social, por exemplo, já é uma forma de censura, ou pelo menos a aceitação dela... Tem uma frase do Malkovich que é perfeita para ilustrar isso que estou dizendo: "Não me preocupo com o nazista que cruza comigo na rua. O que me preocupa é o nazista que vive dentro de mim.” Precisamos ser mais tolerantes, civilizados e respeitar mais a opinião das pessoas, sobretudo, quem é original, criativo e não se delira com o pensamento alheio. É preciso aceitar que existe um mundo diferente (fora ou dentro) da "caixinha" que não seja a sua.
Somos um lindo conto inacabado
como um meigo nascer de sol
Você era minha ilha indivisível
Eu te abraçava,te envolvia,te oceanava
sem fim
Eramos paraíso...
Hoje, somo apenas fragmentos da linda poesia que fomos,guardados em meus pensamentos
Que sua alma seja como a água, pura e transparente, porque quando te tocarem você tenha o dom de purificá-los.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
