Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 396278 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

PELOS CAMINHOS POR ONDE PASSARES, NUNCA DEIXE ESPINHOS. POIS VOCÊ NÃO SABE SE UM DIA PRECISARÁ REGRESSAR POR ESTE MESMO CAMINHO.

Inserida por nina642

Você é o amor que a vida me deu de presente

Inserida por amandalopes89

Vou matá-la com uma Magnum 44.
É a arma que irei matá-la.
Você viu o que uma Magnum 44 faz com a cara de alguém ?
EXPLODE.VOU ACABAR COM ELA!
É o que vou fazer. Vou matá-la com uma Magnum .44.
Vou arrebentar todas as partes dela!
Você precisa ver o que uma Magnum 44 faz!
Você deve estar pensando que sou louco ou coisa assim. Muito louco mesmo. Não é o que pensa ?
Aposto que sim!
Me acha completamente louco ?
Me acha louco ?
Não precisa responder. Pago a corrida.

( taxi driver, monólogo do homem traído)

Inserida por objetoclaroesemnome

É. Eu amo muito você, não é o suficiente. Eu amo o pó e você a erva. Nós apenas dizemos adeus com palavras.


Pra você, esse você que eu nem conheço.

Inserida por objetoclaroesemnome

Agora que já está ficando tarde
Você resolve voltar...

Inserida por gisele28

Tem que ser você
sem porquê, sem pra quê
Tem que ser você
sem ser necessário entender

Inserida por amandalopes89

Minha paixão por você é como chama,se abala mas não apaga...

Inserida por -LukMg

A vida não é so doce e mel,ha momentos dolorosos,e so cabe a voce como combate-lo.

Inserida por -LukMg

Quando o hoje for para você ,
Apenaas uma lembrança ,
teenha certeza que o meeu corção ...!
será seeu ETERNAMENTE'

Inserida por Luanamelo

A viida é um ECO ..!
se você nãão está goostando do que está recebeendoo ..!
Obseervee o que está Omiitiindoo ...!

Inserida por Luanamelo

Não fuja do tempo porque ele não foge de você.

Inserida por caiomarcelo

Ser louco é despertar o intimo, é ser você nas brechas incontidas, nos seus pensamentos que incomodam, que regulam e que quando você a encontra soltam-se, vivem, por mais estúpida que sejam as sensações.

Inserida por luanaferraz

"Você está ‘fisgado’ pelo amor quando percebe que as estrelas são flores noturnas no jardim do céu; que o fulgor da lua tem o mesmo brilho dos olhos de quem ama, e que a voz da natureza é o mais belo dos poemas!"

Inserida por flaviogomes

Como é difícil quando você se dedica o máximo para realizar uma tarefa, um regime, uma atividade física, quando se entrega diuturnamente ao trabalho e no desempenho de seus sonhos e, de repente, aparece uma pessoa e começa a criticar o que estamos fazendo e como estamos fazendo. Não respeitam nosso labor, nossa força, nosso entusiasmo. Apenas olham com aquele olhar arrogante, aquele sorriso alvar e proferem suas sentenças destrutivas. Há uma grande necessidade de que aprendamos a fazer auto-crítica e que saibamos ouvir a idéia e sugestões de terceiros. Mas não estou falando de idéias divergentes saudáveis. Falo de crítica destrutiva. Falo de certo tipo de pessoa que parece não dormir a noite se não destruir alguém com suas críticas no dia. É um esposo que não coopera e parece se alegrar na produção de palavras que arremessam sua parceira para a masmorra de sua alma. É uma esposa que parece se regozijar com a sensação de incompetência que consegue causar em seu esposo. São alguns pais que amaldiçoam seus filhos com palavras ásperas, xingamentos e com palavras de desânimo sobre o seu possível futuro e escolha. São filhos que criticam seus pais pela forma como lhes tratam e porque esperavam mais deles. É aquele patrão inconveniente que afunda as possibilidades daquele funcionário esforçado. A crítica é um inferno quando não se possui habilidade social para enfrentá-la. Alguns homens brilhantes passaram por isto e conseguiram superar. O professor de Bethoven disse que ele tinha uma maneira estranha de manusear o violino. Que preferiria tocar suas próprias canções ao invés de aprimorar suas técnicas. Seu professor o qualificou como sem esperança como compositor. Você sabia que Walt Disney foi despedido por um editor de um jornal por falta de idéias, e que foi à falência várias vezes? O professor de Thomas Alva Edson disse que ele era muito estúpido para aprender qualquer coisa. Lembrando que Thomas Edson registrou a patente de mais de mil invenções. A tese de doutorado de Albert Einstein em Bonn foi considerada irrelevante e sofisticada. Alguns anos depois seria expulso da Escola Politécnica de Zurich. O mais curioso foi que Henry Ford, o primeiro a fabricar carros em série, foi à falência cinco vezes antes de ser bem sucedido nos seus negócios. Se estes grandes vultos da história tivessem ouvido aquelas críticas iniciais, não teriamos musicas tão belas, não assistiríamos pateta, Mikei, Mine, Pato Donald, Pluto...Não teríamos a lâmpada, ou demoraria um pouco mais até sua descoberta, e não existiria a Ford. Felizes são aqueles que sabem lidar com a crítica alheia. Aqueles que, mesmo sendo criticados, acreditam em seus sonhos. Que transformam as críticas em alavancas para o futuro. Ouça todas as coisas, mas retenha só o que é bom para sua vida.

Inserida por dio

AÇÃO E REAÇÃO

Nenhuma igreja pode comprar favores de Deus.Você não pode fazer doações visando o seu próprio bem estar .Os Bispos ou pastores não podem exigir doações dos seus devotos e fazer promessas para algo que eles não possuem . A dádiva ou benção de Deus existe simplismente quando há merecimento.Não julgue as pessoas ,não exija dos outros aquilo aquilo que você mesmo não pode dar. A perfeição não está nesta terra.A força de Deus que está em tudo sabe das motivações e pensamentos de cada um . Nada está fora do seu alcance.Ir a igreja todos os dias garante um maior apredizado sobre Deus e seus propósitos ,mas não garante que você as coloque em pratica no seu cotidiano .Vôce pode estar na igreja e estar satisfeito achando que está fazendo suas obrigações.E que isso já é o suficiente .Mas não estende a sua mão a um vizinho que passa por dificuldades só porque ele não é da mesma religião. Esteja atento ao envolvimento do ego.O ego culpa, o ego acusa um irmão ,o ego faz outro se sentir errado.Abandone o julgamento e não haja como juiz,afinal quem o designou para essa função ?
Cristo é o caminho no qual as pessoas devem andar,e todos são convidados a fazer isso por livre e espontânea vontade e não por obrigação.
Em resumo amar a Deus significa prazer em servi-lo

Inserida por TRANSCEDENTAL

As veses as respostas estão bem na frente de seus olhos voce so precisa querer encherga.

Inserida por W-Pensador

Quando Você Me Mostrar Uma Pessoa 100% Certa . Eu Te Mostro Uma Pessoa 100% Errada.

Inserida por Luisetes

Não guarde pra você o que você não concorda!

Inserida por mfrgrande

Longa Noite

Eu só fico Feliz quando Você chega,
Adoro o sorriso que sai dos seus lábios ao falar.
É tão bom estar contigo Amo!

Perto de Você meu coração nunca se sente Só.
Mas, dessa vez estou sozinho de novo, sem saber porquê Você não volta pra casa.

E novamente essa noite será longa,
Sem saber por quê Você não quer estar Comigo, sem meus carinhos, meu Amor, Sem Mim. Essa noite será longa, sozinho na escuridão do quarto.

E mais uma vez o tempo parece não passar. É sempre assim quando não temos ninguém!

Essa noite só será longa mais uma vez Amor, porque não tenho Você!

Inserida por LianJack

Você Faz falta, não sei porquê?

Talvez seja teu sorriso que me faça Viver!
Necessito de Ti!

Um Beijo somente quero te dar.
Um Carinho, Um Olhar.

Você é meu Sol, Meu raio de Luar

O Ar que respiro, Minha Canção de Ninar

Teus braços, meu refugio. Teus beijos são meu Lar.

Não posso ficar sozinho

Eu preciso
TE AMAR!

Inserida por LianJack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp