Matei Voce dentro de Mim
Não se importe o que pensam ou acham de você, por que se manter a mente aberta e garantir um coração reto que foi dom de Deus a ti.este nós foi dado para que aprendamos a sentir as pessoas antes mesmo de conhece-las , assim podendo ajudar as de más a se tornarem boas e nos unir as boas que já existem para praticarmos ainda mais o respeito , honestidade, compreensão e o amor de DEUS.
"Me chamar pra conversar via inbox é fácil, eu quero ver se você aguenta responder meus questionamentos." #AdoroQuestionar
---Olívia Profeta---
Eu sempre tive certeza que a melhor reputação que se pode ter, e aquela que você tem sobre si, permitindo que se deite e adormeça sem arrependimentos. Enquanto sobre “ser alguém na vida”, eu praticamente acho isso uma grande tolice. Uma mentira como a maioria das fantasias criadas para entreter as crianças. O pior e que muitos crescem acreditando nisso. Essa é a forma mais cruel de ser viver.
Um legado de formosura:
Há uma rosa linda,
no meio do meu jardim.
Mesmo que você
não acredite, um dia
ela sorriu pra mim.
Rosa encantadora,
de beleza natural.
És bela e formosa,
de perfume sem igual.
Pétalas aveludada,
que atraí todos olhares.
Ao vê-la deixa apaixonado,
leve pássaro ao pousar.
Borboletas não se cansam,
de na rosa rodopiar.
Joaninhas fazem filas,
para da rosa, o perfume levar.
A minha rosa vermelha,
mais parece poesia.
Pois carrega em cada pétala,
um amor, que é sua sina.
Linda rosa formosa,
desabroche no meu peito.
Faz o amor renascer
e a felicidade grudar de jeito.
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 03/10/2019 às 21:00 horas
Manter créditos a autora original #Andrea_Domingues
Se julgar de forma construtiva é essencial para você evoluir, mas se julgar além do necessário é apenas uma forma de arruinar sua evolução.
Não acredite na história de que você é uma metade a ser completada, se valorize, você é completa, inteira e o seu amor próprio é o seu grande amor.
Uma coisa é você ficar nervoso esporadicamente, explodir e passar. Outra coisa completamente diferente é você deixar a vida ser guiada recorrentemente pelo descontrole das emoções.
Esqueça! Não se preocupe em agradar e ficar de bem com todo mundo; mesmo porque você não irá conseguir. Trate bem todo mundo, com gostaria que te tratassem. Procure sim fazer de tudo para agradar e ficar de bem sempre com Deus nosso Criador. Isso sim é prioridade. O resto, é tudo mera vaidade. Punhado de areia atiradada ao vento.
COMPREENDA UMA COISA
Enquanto você não compreender que apenas você pode melhorar seu modo de viver, tendo em mente apenas pensamentos positivos, sua vida não irá melhorar. Inunde seu espírito com ponderações positivas e conseguirá substituir as adversidades por contentamentos.
Você já observou que quase tudo passa?
Passa o tempo, o grão, a flor, a chama, o chão, o frio, a chuva e o calor;
Passa o valor estimado a coisas, o alcançado, a gratidão, o sim e o não;
Passa a vontade, a suposta amizade, a paixão, a certeza, a incerteza, a ira, a mentira e muita verdade;
Passa a fome, o sono, a noite, o dia, o sol, a lua, o rumo, o ciúme, a lembrança, o perfume...
Passa o conceito, o preceito, a opinião, a razão, o orgulho, a vaidade, o inteiro e a metade
Passa a intriga, a disputa, a força, o foco, a juventude, a carência, o reflexo, a inocência e muita luta;
Passa quase tudo, mas só NÃO PASSA o que é “côncavo de alma”; A SABEDORIA, O BEM, O CARÁTER e o AMOR.
Seja qual for seu dilema, ele também vai passar...mas nunca se abstenha de saber aprender, se valer do próprio valor e pra sempre AMAR.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Lembre-se de quem você ama enquanto está vivo. Lembre-se: uma ligação telefonica, um simples "oi, como vai", ou buquê de flores é mais barato que uma coroa de flores.
Você não nasceu para viver um roteiro engessado, nasceu para viver um que seja digno de Oscar. Todos nascemos para ser protagonistas, estrelas, seres humanos dotados de capacidades infinitas.
Quando você faz as pazes com o passado, resgata a possibilidade de crescer e encontrar a felicidade no futuro.
O beleza tão formosa porquê você faz isso comigo, uma delicadeza que eu não sei lidar, uma arte que fico sem fôlego de falar, ela é linda e eu sou eu.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
