Matei Voce dentro de Mim
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever sobre um dos meus amores... VOCÊ
Eu queria mostrar o tanto que eu te amei e o tanto que eu sofri por não te ter.
Eu te amei,amava cada simples gesto seu.Amava seu "bom dia",seu "feiosa" que vinha junto com seu sorriso mais lindo.
Amava quando a gente passava horas conversando,as vezes coisas produtivas mas na maioria das vezes sobre bobeiras.
Eu não podia te ter nem você me ter.Eu era compromissada e você,bom eu acho que não me levava a sério.
Logo depois você começou a namorar,poxa como doía te ver com ela,as suas fotos...
Logo vocês terminaram e meu coração palpitou mais forte novamente.Nos voltamos a conversar e logo meu namoro também acabou,mas não tinha sido por sua culpa.
Nos começamos a conversar mais ainda,eu te via na escola e um mexia com o outro,eu te mordia e você me batia.
Ate que um dia depois de muito conversamos você me diz que queria ficar comigo mas não teve coragem de me chamar,meu coração quase saiu pela boca,eu tremia e sorria ao mesmo tempo.
Eu sempre neguei,mas eu acho que ainda tenho uma quedinha por você,mas você não precisa ficar sabendo disso.
Mas bem que o dia do nosso 1º beijo podia chegar mais rápido né.
O sucesso depende da plenitude da alma, e, você não vai encontrá-lo enquanto o reconhecimento de outros for essencial.
Pergunte para você mesmo: "Quem sou eu?", para que você tenha resposta quando perguntarem-te quem é você.
Nem sempre todos os que deveriam te colocar para cima, farão isso. Mas quando você chegar lá, terá a chance de estender a mão, e mostrar sua grandeza.
Às vezes, tudo pode começar de um jeito que você não imaginava. Decorrer de uma forma que você não esperava e terminar melhor que o sonhado.
Você pode escolher ser o melhor, em algo, ou em tudo o que puder. Não há problema nisso. Desde que seja melhor também em empatia, em altruísmo e em humildade.
Você não precisa fazer o melhor, você precisa fazer o seu melhor. Se o seu melhor é o melhor, tem mais obrigação ainda.
Pra você
Todas as minhas declarações são de amor
Todos os meus beijos são apaixonados
E todos os meus momentos são seus.
Tenha personalidade, mas não discorde de tudo só por querer ser do contra. Siga aquilo que você acha o certo e não tudo o que impõem a você.
A partir do momento que você começa a amar é como se você entrasse numa montanha russa, os fatos se sucedem e você não tem o menor controle sobre eles.
Nem tudo que você ve na tv é bom, nem todos que eles dizem ser os melhores realmente são os melhores, vamos nos orientar, escutar pai e mãe pesquisar a fundo a verdade das coisas e viver, seguindo o seu coração.
O Semeador
Se você não está gostando do que tem colhido na sua vida, então já passou da hora de parar e pensar no que tem plantado, ou a sua vida será uma grande lavoura ruim.
Conversas com Magrini
" Não é a idade que define a maturidade que você possui, mas sim a capacidade de lidar com os próprios erros sem perder a essência daquilo que é."
Você briga com ele, reconcilia, ama, adora, glorifica, agradece, pede, ajoelha para ele, chora por ele e pra ele, não lhe dá muita atenção, porém ele sempre está ali, pronto para te ouvir, pra te ajudar, Deus, o verdadeiro amigo!
Sabe qual é a parte mais triste da vida? A que você não consegue se arrepender de algo que fez e deveria ter se arrependido. A que você se sente a beira de um abismo e não encontra corda alguma para se segurar caso bata um vento e você caia. A que você faltou e que ninguém perguntou o porque que não estava aqui. A que você não se sente bonita. A que você acha que tudo deu errado por sua causa. A que você deita na sua cama, coloca sua cabeça no travesseiro e chora sem saber o porque, apenas chora. A que você não pode dividir com ninguém com medo da reação de alguém, ao ouvir o que você tem a dizer. A que você sente que todos te olham mais em nenhum momento falam com você. A que você está diferente e não gosta de ser a outra pessoa. A que você se afoga em uma maré de decepções e não sabe nadar. A que você se sente a culpada de o mundo desmoronar. A que você sente que não é culpa sua mas ela está voltada exclusivamente para você. A que você fica depressiva em algum lugar distante. A que você ama alguém mas não retribuem o amor. A que você acha que é o fim.
Mas... Sabe qual é a parte mais feliz da vida? A que você percebe que isso é só uma fase e que tudo isso vai passar.
Apesar da demora, o tempo vale á pena.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
