Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 404069 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Uma vez me disseram que se batesse na madeira afastava de voce o azar , no meu caso eu to precisando mesmo é desmatar a amazônia na base da porrada .

Inserida por Thiffanyoliveira

Remar, e remar,e continuar remando! Mesmo se esse barco estiver furado não desista,você poderá conduzi-lá,a um lugar seguro.

Inserida por GmFontes

Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração

Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado

Inserida por Thiffanyoliveira

É que desde a primeira vez que te vi eu tive a certeza que esse amor que eu sentia por você, era muito mais real,e que essa paixão seria pra sempre!

Inserida por GmFontes

Se eu pudesse te mostrar
Uma canção que eu escrevi só pra você
Pra você ligar o som
E me ouvir, nas ondas de uma estação
Não liga não...
Se a voz falhar
É que a emoção de te amar me faz chorar

Inserida por Thiffanyoliveira

Ficar com você sem você
Te querer por querer eu prefiro só
Não me fale de amor na saída
Nem me olhe como quem vai chorar

Inserida por Thiffanyoliveira

você beja de olhos fechados porque as melhores coisas da vida é para serem sentidas e não vistas

Errado : você beija de olhos fechados porque o amor é sego ai você fecha os olhos pra não ver a burrada que esta fazendo

Inserida por Thiffanyoliveira

Relacionamento deveria vir com seguro contra roubo. Te passaram a perna e você logo ganharia outro.

Inserida por Marcellothadeu

Você vai ter que aprender que a vida só dá asas a quem não tem medo de cair

Inserida por daniavila

Quando você for privado da sua liberdade...mantenha a Fé
Quando você ficar incomunicável...mantenha a Fé
Quando tirar a sua roupa e deixá-lo nu...mantenha a Fé
Quando esquecerem ou tirar o seu nome...matenha a Fé
Quando tirar a sua comida...mantenha a Fé
Quando tirar todo o seu dinheiro...mantenha a Fé
Quando afastá-lo as pessoas que você ama...matenha a Fé
Quando tentar tirar a sua vida..mantenha a Fé
Quando te ferir e te maltratar...mantenha a Fé
Quando prendê-lo o seu corpo...matenha a Fé
Quando não puder mais olhar para ninguém somente para o céu...agradeça e mantenha a Fé
Pode ferir o meu corpo e tirar a liberdade...mais jamais tiraram a minha essência e mantive a Fé
Bem, aqui estou eu seguindo a minha jornada da vida Livre e em frente. Mais forte do que nunca. Sabes Porque?
Porque mantive a minha Fé...Obrigado...Meu Pai e Mestre

Inserida por MestreBranca

Sentimentos são assim mesmo, as vezes são tão intensos que você não consegue entender ou simplesmente não aceita-los.

Inserida por JohnCampari

Ciumes é apenas um sentimento que prova o quanto você quer ou gosta de alguém.
Mas esse sentimento não pode ser levado como uma posse.

Inserida por JohnCampari

Tentar se importar com algo que não tem valor é a mesma coisa de você está preso em um amor que é só seu... não devemos se jogar contra a parede e decidir quem devemos amar, isso não existe você só se tornara obsessivo com algo que não tem valor, para muitos esse é o caminho da felicidade mais para pucos esse é o caminho da desinteligência, você pode correr enquanto é tempo, mas quando você amar verdadeiramente você verá que ela não era um amor verídico e sim, uma garota que compactou um distúrbio no teu coração.

Inserida por JonasG

Tentar descobrir os teus próprios defeitos não te levaria a nada... você só estaria sendo falso com você mesmo.

Inserida por JonasG

"Nunca despreze quem ama você... As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos... "

Inserida por lukinhagomes

Muitas vezes é melhor pensar o que falar, do que falar o que pensa... Quantas vezes você já falou alguma coisa e só depois foi pensar no que disse? E quantas vezes isso complicou sua situação e a (o) deixou sem saída? Sem saber o que fazer para reverter à situação como se pudesse simplesmente apagar o que foi dito? Pois é, muitas vezes nos envolvemos em situações desnecessárias, que você mesmo entra e não consegue mais sair dela! E é por esse simples fato que SEMPRE se deve pensar antes de falar alguma coisa para outra pessoa, que possa lhe magoar, deixa- la(o) triste, envergonhada(o) ...

Inserida por LudPonomarenco

Hoje você não do valor ao que tem, amanha você chora por não ter dado valor ao que tinha...

Inserida por LudPonomarenco

Acredite, existe sempre um novo sonho para sonhar. Você pode. Você deve. Viver só na realidade entristece qualquer ser.

Inserida por GabrielaStacul

Eu acredito que todos os "sim" e "não" que você vai ouvir, não é porque alguém te deu, é porque você pediu. Eu me polpo muito disso. Saiba agir.

Inserida por GabrielaStacul

-Eu quero você. Agora.
É uma pena que isso não é uma ordem, um decreto a ser cumprido em minutos. Nessas horas que faz falta um súdito.

Inserida por GabrielaStacul