Matei Voce dentro de Mim
Mesmo que você seja firme feito uma rocha terá momentos que um leve tropeço te derrubará, mas ao se levantar saiba que você terá mais força;
Edifique a sua alma crendo no que pra você parece impossível. É diante das nossas impossibilidades que o poder e o amor de Deus se torna visível e totalmente REAL.
Não saia por aí esbanjando sorrisos que você não tem. Mais vale uma lágrima cheia de VERDADE do que um sorriso recheiado do FALSIDADE.
" As vezes Deus permite que a SOLIDÃO invada a sua alma pra te mostrar que é d'Ele que você deve querer estar perto SEMPRE. "
Momentos
Momentos felizes são como picolé
quando você termina de chupar sempre fica o gostinho
de quero mais. E quando esses momentos não voltam,
como amizades, parentes, professores, pessoas que muitas vezes
estão muito próximas de nós, e que no momento não
notamos, apenas fica a saudade quando nos distanciamos.
Amizade é uma coisa muito rara, não podemos guardá-la
numa mala, e jogarmos num quarto escuro e fechado.
Pelo contrário, temos que abrir o nosso coração e manter as
amizades mesmo nos momentos mais difíceis e sempre estar
disposto a ajudar, sem querer algo a ganhar.
Vamos ser cada vez mais unidos, e entregarmos o nosso coração,
para sermos sempre, um povo mais irmão.
E ai quando tudo parecer querer dar certo de novo, você já sabe, sempre sabe, que algum momento um lado seu vai ter que chorar. O que parece óbvio é que, quanto mais sorrisos eu dou ao mundo, mais lágrimas e soluços eu sei que irei ganhar. Mas é o preço, melhor, é um estágio da vida. Agora eu sei que é preciso que tudo isso aconteça, pois, é nessa fase que enxergamos a verdadeira redondeza onde você vive, pessoas que merece nossos valores, nossas preocupações, nosso respeito, e nisso tudo fica aquela pergunta frenquete que vem sempre em nossas cabeças: - será que realmente vale a pena?! o que pra mim subtende: "Devo correr atrás dessas lágrimas para transformar em sorrisos?". E minha resposta é : - Sim, devemos sim, porém, não vá esquecer dos outros sorrisos e correr atrás apenas das 'lágrimas'. Uma dica, pegue essas lágrimas e molhe seu jardim para amadurecer e colher apenas sorrisos! (G.C.R)
Dói saber que derepente eu virei só mais um " assunto" no qual você não quer ouvir falar,puts eu to aqui me rebaixando dizendo o quanto preciso de você comigo e você ai me ignorando,não querendo ouvir falar nem no meu nome
Quer uma dica? Fuja das coisas complicadas! Chegará uma época que tudo o que você mais desejará será uma vida tranqüila e ter a oportunidade de fazer as coisas mais simples, que de tão leves e desinteressadas, te farão feliz. O problema é que você perceberá isso somente quando algumas oportunidades já tiverem se esvaído, quando o sol já tiver se escondido no horizonte. E o que fazer? Se reconstruir, e assim como eu, juntar os restinhos de sol e tentar escrever uma nova história.
Não procure que sua presença seja contemplada pelo que você possui, mas sim pelo que você é verdadeiramente;
Aparecerão muitas pessoas que irão te julgar especulando que você não é capaz, mas se esquecerão que a determinação ainda não foi roubada de você;
Coincidência, destino? Tudo me levava até você e eu continuava fugindo. Tomei a resolução de que no outro dia eu ia te procurar, íamos finalmente conversar e acertar as coisas. Chegou o outro dia e como sempre eu não tive coragem de te ligar. Ficou pra próxima.
Preciso de alguém que me ajude a continuar, até que você volte,mas eu aguentaria mais um pouquinho se soubesse que tudo isso esta no fim e que você já esta a caminho.
É difícil olhar para trás e ver seus erros, sim, aqueles horríveis e inúteis erros que fazem você botar a mão na cara de tanta vergonha, quase chorar de arrependimento "podia ter feito isso" "aquilo deveria ter sido diferente". Mas de verdade, acredite todos esses vergonhosos erros te trouxeram até onde você está e eu vou dizer que sinceramente acredito, todos erramos, e como, mas enquanto estamos vivos podemos mudar, compensar, aprender, e tudo aquilo tem que ficar onde está, no passado, não fique trazendo para o presente, se há arrependimento, mude, faça a experiência dolorosa valer a pena.
Quero acordar ao teu lado, levantar, ir ao banheiro, sem medo de abrir os olhos e ver que você não ta ali, sem medo de encarar a realidade sabendo que aquilo é apenas um sonho que nunca irá se realizar. Quero poder abrir a geladeira e ver apenas pizza, coca-cola e sorvete. Quero poder abrir o armário e ver apenas leite condensado, chocolate em pó e biscoito recheado. Quero poder ir para o trabalho e no final do mês não ter aquela velha discurção de casais que não tem dinheiro suficiente para fazer a feira. Apenas queria fazer a diferença no meio de todos os casais ao teu lado. Quero poder deitar, descansar e sonhar com várias crianças pelo meio da casa, engatiando, chamando mamãe e papai. Quero poder acordar olhar pro chão e ver que era realidade. Quero poder olhar para nossas crianças e verem que elas se parecem contigo. Quero poder em um dia de chuva ficar abraçada contigo de baixo do edredom. Quero poder fechar os olhos e acordar sem medo de acordar e ver que tu não ta mais ali.
Quero poder acordar ao teu lado, quero aprender a amar assim como você, quero ser feliz ao teu lado, quero construir uma família ao teu lado, quero ter uma filha e dois filhos ao teu lado, assim como agente planejou e planejamos todos dias. Queria aprender a não me apegar tanto igual a você, queria poder falar a verdade sem medo de magoar assim como você, queria poder aprender a amar mais amar sem medo. Apenas quero cumprir o que planejamos e queria apenas ser assim como você.
As vezes é meio impossível não pensar em você, as vezes penso em desistir. Mais como eu te digo e sempre vou te dizer tu és me anjo, meu pequeno, meu principe, meu idiota, meu palhaço e etc. Eu te considero como meu. É, pessoas vinheram me falar um milhão de coisas sobre você, mais eu te prometi que seria pra sempre lembra? É agente nunca se viu. Pessoas vinheram me falar que você era feio que você era isso e aquilo, que só queria brincar comigo, com meus sentimentos. Mais sabe eu? Nem liguei, sabe porque? Porque eu disse que eu te amava e que faria de tudo um dia pra ta ao teu lado lembra? É, agora eu vou lutar por ti e tu sabes muito bem disso né? Sabe, temos que ter “Foco, força e fé” foco para esse amor, força para enfrentar os obstáculos que ainda vão vim e fé para sabermos que vamos passar por cima deles. É, tu és meu anjo, apenas meu e sabes que se é pra te amar eu vou te amar né? Então, só te peço uma coisa, não desiste de mim.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
