Matei Voce dentro de Mim
SEI QUEM VOCÊ É!
Cheguei a conclusão que você não é que eu pensava...
Melhor que isso, você não é nada...
O seu melhor passa bem perto pelo meu pior...
Não é uma questão de melhor ou pior...é uma questão de caráter...
Eu te dei o meu coração, eu abri meu mundo pra você, eu te fiz sorrir, eu te fiz brincar, eu te abracei, eu te amei e segurei na sua mão.
Eu te olhei como se você fosse o meu tudo, a coisa mais sagrada que tive nas minhas mãos, eu te fiz do meu amor a minha vida a minha mais nobre paixão.
Você é o meu "pra todo o sempre", foram 7 anos de amor, fidelidade, paixão, afinal você foi e sempre será a verdadeira dona do meu coração.
Estou fazendo essa ligação para te falar que eu te amo e não há nada nesse mundo que faça isso mudar mas hoje eu abro mão, não do meu amor por você mas de você então.
Viva minha garota, meu pedacinho do céu, seja feliz, voe por esse mundo todo, sorria sempre com o seu mais doce sorriso, grite, brinque, dance, se divirta e seja sempre essa mulher maravilhosa que eu aprendi a amar e nunca vou esquecer, por isso nunca deixe de ser você. Desejo o melhor do mundo, te desejo tudo.
Guarde todo o nosso amor, todos os nossos sorrisos, todos os nossos momentos, tudo que amamos e vivemos.
Eu te amei por mil anos, Eu te amarei por mais mil anos.
E não importa o que acontecer a lua sempre vai perder pra você.
Feliz aniversário, Nunca esqueça o quanto eu amo você
Adeus.
Queria que você estivesse comigo. Queria muito mesmo, mais tanto que a dor só aumenta, eu preciso de você aqui, comigo. Meu pequeno!
Minha timidez é incerta ao meu querer, mas na verdade que penso em você sem a coragem devida de declarar-me a você;
Talvez eu lhe escreva uma carta anônima ou até crie coragem para gritar o quanto te amo com lágrimas de chuvas que há faça saber;
Não consigo mais esconder minha timidez que me apaga, fazendo que você não me enxergue como desejo;
"Você anda por aí, como se por aí, fosse encontrar o que está te faltando. E eu lamento por você perder tanto tempo, com escolhas erradas."
- Kenrick
O PASSADO.
O passado não muda quem você é, o passado confirma que você sempre foi.
Você começa a conhecer seu futuro quando o filme de sua vida, você não é o ator ou atriz principal.
A vida só tem um fim, quando não somos capazes de viver, viver não é um opção , é um caminho...
Dia 07n de julho de 2012 não foi um dia para ser lembrado, foi um momento para ser eternizado, pela primeira vez, mesmo sendo um cara feio, vi minhas fotos mais bonitas, estava feliz, foram as melhores 12 horas que vivi sem a obrigatoriedade de viver, foi simples, mesmo com a complexidade do grupo, foi simples...
Senhoras e senhores, meu muito obrigado.
Agora entendo, isso não é turismo: é história, é história...
Quero você...
Quero você, como sol precisa do céu;
Assim como a lua das estrelas.
Quero você, como o mar precisa das onda;
Assim como as plantas da terra.
Quero você, como o tempo precisa do tempo;
Assim como os passos dos pés.
Quero você, como a luz precisa da noite;
Assim como o vento do ar.
Quero você, como o canto precisa dos pássaros;
Assim como o mundo de gente.
Quero você, como o carinho precisa das mãos;
Assim como o beijo dos lábios.
Quero você, como o sonho precisa do sono;
Assim como o amor precisa de amar.
Impossível te esquecer, impossível não se lembrar do nosso momento juntos, você tanto me faz falta que minhas lágrimas não se contêm;
Queria te tocar e levá-la onde não mais estivesse só para beijá-la e te fazer sorrir como mereças;
Não sei o que dizer,
Além da frustração
Pessoas iguais a você
Encontro uma em um milhão
Isto não é raiva,
Muito menos rejeição
Apenas em ti eu encontrava
O que fazia bem ao meu coração.
Alguém: Oi, gostaria de fazer-lhe uma pergunta. Posso?
Laércio: Sim, diga.
Alguém: Laércio, você conhece o amor?
Laércio: Amor? Não. Em minha geração, não conheço e nem conheço quem conhece. Além disso, penso que poucas pessoas ou, praticamente, ninguém conhece. Se conhecer, apenas ela o conhece. Mas quem ela acha que conhece não o conhece de maneira alguma, pois quem conhece não finge conhecer. Mais alguma pergunta?
E com uma pequena persistência vou deixar isso bem claro: Eu estarei por perto apenas se você me quiser ao seu lado.
Ela: "Oii, tudo bem?"
Ele: "Tudo. E com você?"
Ela: "Ah, estou mais ou menos."
Ele: "..."
Ela: "É porque estou achando-me tão sozinha, triste... Acho que não encontro o garoto certo pra mim. Todos que tentei só renderam-me decepções."
Ele: "..."
Ela: "O que você está fazendo?" - Olhando para o papel no qual o garoto escreve muito.
Ele: "Estou ocupado."
Ela: "Que droga! Você só pensa nisso. Cálculos, teorias, lógica, qual a próxima
ocupação agora?!"
Ele: "Estou trabalhando na hipótese de ficarmos juntos e sermos felizes assim como duas aves que planam nos céus infinitamente admirando o que a vida tem para oferecer-lhes."
Eu tentei fugir de você pra não relembrar o que tivemos, mas cada vez que eu fico sem dar notícias você volta pra minha vida sem ser convidado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp