Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405757 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Se você continuar dizendo que está ocupado, então você nunca estará livre.
Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo.
Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.

Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!

Felicidade é algo momentâneo, é a alegria espontânea quando você dá aquela risada, ou aquele sorriso de orelha a orelha, quando isso acontece, você está feliz, está no momento de felicidade. Mas, se você a procura, pode esquecer! O máximo que podemos fazer é aproveitar os momentos em que estamos felizes, seja na conversa com amigos, seja ouvindo uma música, o importante é ser feliz. Feliz no momento em que há felicidade, não sorrir o tempo todo, senão você será retardado.

Sabe quando você se cansa de tudo? Quando acha que tudo está perdido, nada mais tem jeito e que você faz tudo errado? Quando você entra numa situação sem saída, na qual pensa nunca se livrar? Quando acha que não tem ninguém do seu lado, e quando tem, acaba perdendo por não valorizar? Mas tem a diferença, tem aqueles que finjem estar do seu lado, e na pior hora, cadê? Cadê todo aquele papo de " eu te amo " a toda hora, e todo aquele " conta comigo pra tudo " ? E ainda tem aqueles que tentam te fazer piorar, mesmo que na hora você não perceba. E os de verdade? São poucos, mas existem, tem que saber procurar, e quando se tem, saber valorizar. Pra mim, já tá na hora de deixar de lado a tal da falsidade, e tentar deixar alguém feliz, de verdade.

"e é isso que você precisa. cair de febre, se contagiar pela febre de alguém, até que você se queime e sinta algo real e definitivo que te mova. você sabe, ela sabe e todo mundo sabe que você sabe qual caminho seguir. e já está mais do que na hora de partir. você está precisando disso. e você sabe que a hora de partir chega, querendo ou não. o que você escolhe?."

DOR
Às vezes eu não consigo pensar em outra coisa só você me vem ao pensamento, me pego distraída pensando em teus beijos e abraços, me pego toda hora querendo você perto de mim,sentindo o teu cheiro, eu não queria me apaixonar por você mais infelizmente ou felizmente eu me apaixonei. Foi mais forte que eu
Juro que eu não queria, juro que não é por que quero pensar em ti.
Ando distraída não como direti, não durmo direito.
Você me causa insônia,você me causa náuseas,me causa alegria,você me causa nojo,desjo misturas de sentimentos que não sei explicar.
Eu juro que eu não queria te amar, eu não queria gostar de você
Do que me adianta sentir isso tudo se você nem liga para mim,
Se você diz que eu sou apenas mais uma
Todas as mulheres para você são apenas mais uma
Por que você é assim porque você não sente o mesmo que eu?
Eu sonho todos os dias com você dizendo:TE AMO..
Pena que é só um sonho que eu peço todos os dias que se torne realidade.
Eu vou te esperar mais se lembre que há outras pessoas querendo amar e ser amadas!

Declaração de amor.

Você me olha com seu olhar enigmático
Fico sem reação.
Me perco toda vez que te vejo.
O meu coração fica desesperado ao sentir sua ausência.
Com desorientação te procuro
Porém, não te encontro.
Com carência choro,
por você imploro.
O meu ser lamenta não lhe ter.
Sinto dizer que sem querer em você eu penso
Te sinto e te desejo.
Esperando que venha a entender o que nesse poema quero dizer.
Te amo, mas estou tentando te esquecer.
Só isso queria pessoalmente te dizer
Sem coragem venho por meio deste a fazer.
Te amo, não se esqueça!

Mesmo sabendo que você não gosta do meu jeito, eu não tô nem aí!
Prefiro ficar aqui falando com as paredes!

"... sinceridade, lealdade, respeito, companheirismo, amizade e cumplicidade...
...voce nao sabe o que sao essas coisas que
prendem uma pessoa à outra porq nunca teve."

Leona Lewis - I Will Be

"Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se pontes
Pra que eu chegasse a você"

Você é a direção que eu sigo pra ir pra casa. Quando eu sinto que não consigo mais continuar, você me diz pra seguir em frente. E é como se eu não conseguisse sentir nada se você não estiver por perto. Tudo que você diz. Cada vez que nos beijamos. Eu não consigo pensar direito. Eu não consigo pensar em ninguém que eu odeie tanto sentir falta como eu odeio sentir a sua. Feitos para estar juntos. Feitos pra ninguém, a não ser um pro outro. Você me ama, e eu te amo.'

Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes,pelas tuas loucuras todas, minha vida.
Eu amo as tuas mãos mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas.
As tuas roupas sujas é aqui em casa que eu lavo
Eu amo a tua alegria
Mesmo e fora de sí eu te amo pela tua essência.
Eu te amo nas horas infernais e na vida sem tempo
quando sozinha eu bordo mais uma toalha de fim de semana.
Eu te amo pelas crianças e futuras rugas.
Eu te amo pelo que se repete e que nunca é igual
Eu te amo desde os teus pés até o que te escapa
Eu te amo de alma para alma
E mais que as palavras
Ainda q seja através delas q eu me defenda
qdo digo q te amo .
eu quero você agora.

Eu to naquela faze sabe ? que você econtra uma menina e cha que ela é a unica que pode fazer você esqueçer a "outra", que a outra na verdade só fica no seu pensamento e quem ta no seu coração mesmo é essa que esta com você a "atual", e quando você percebe issu fica irradiante de felicidade...
Mas é nesse extremo de felicidade onde você vê que quem esta com você não esta tão feliz assim por estar com você, e quando você vai ao fundo descobre que ela também acha que vc é o unico que pode fazer ela esuqeçer o outro, quando na verdade não é.
É ai que você chega no fundo do poço, o qual muitas pessoas chamam de amor, mas não é, é um poço fundo, frio, escuro e estreito.
É ai que você sente falta da "ourta" que já não liga mais pra você e quando a "atual" que você achava que se importava se distancia e quando você sente falata de alguém pra simplismente te abraçar e dizer que te ama.
Em fim... Estou na SOLIDÃO!

Queria poder glorificar através de um mero texto, mas palavras nenhuma iriam te descrever, você é deslumbrante, absolutamente preciosa! uma excelente avó.
Eu te admiro em tudo, você é minha estrela guia, eu posso fechar meus olhos mas posso te sentir dentro de mim, com simples palavras e gestos eu me torno semelhante a ti, e fico lisonjeada por isso.
A sua presença pra mim é indispensável é incomparável, sem você perto de mim me sinto só.
Eu faço de tudo por um sorriso seu, pois ele é que me alegra em qualquer momento, vendo o teu sorriso também me faz sorrir.
Vovó feliz aniversário tudo de melhor para senhora, muita saúde e muuitos anos de vida!
"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor, sem ter você!"
Te amo muito minha avó linda!
PARA SEMPRE: eu gosto do seu riso doce eterno, do seu olhar de um milhão de dólares

Oito coisas que odeio em você...!

1°Odeio quando vc me compara com ''ela''.

2°Odeio quando vc sempre tem rasão.

3°Odeio quando vc dis que tem 90% de certeza sobre uma
coisa quando na verdade , vc esta totalmente errado.

4°Odeio sua cara de deboxe, quando vc esta me dando uma bronca.

5°Odeio quando vc diz que eu fui mal educada com vc , quando na verdade nao fui.

6°Odeio quando vc acorda estressado , e diz que nao esta.

7°Odeio quando vc nao me dexa fazer alguma coisa.

8°Sou sua filha nao seu bixinho de estimaçao.

Darlan esse poema foi feito para voce meu amor.
Eu queria ser parceira de suas alegrias,
o ombro de suas infelicidades,,
o motivo de cada sorriso e a razão de sua saudade.
és do poeta a inspiração,
do músico a prória canção,
o néctar da mais fina flor,
do mundo meu grande amor,
és o poema que nunca foi lido,
o sonho que não quero acordar,
do amor,o prório cupido,
minha vida,meu sol,meu ar
se tivesse eu o dom da poesia para em uma só palavra descrever o amor...
esse nome o seu seria,eu o faria em verso, ou prosa
assim como faz o trovador.
mas como na poesia não posso me aapoiar,
apenas tres palavras queria dissertar...
EU TE AMO...
mesmo sem voce acreditar!!!

Eu vejo aquilo que você não vê
E creio naquilo que o mundo
Inteiro quase já não crê
Já sei quem sou eu
E o que eu sou para você

Quando você ajuda alguém, por mais pequeno que seja, você está liberando felicidade para sua vida.
Felicidade implica em ajudar o próximo, se doar.
Se você ainda só quer receber, a tal felicidade nunca lhe baterá a porta.
Precisamos um do outro

Existem somente duas palavras que sempre levam você ao sucesso - sim e não

E nao vem voce me dizer, que tudo mudou, por que sabemos que nao é assim ! no fundo fui, um idiota, meu erro foi amar de mais... Tentei trazer todas as flores tomadas de jardins que ao odio vi crescer, e nao vem, me dizer que ja nao lembra das cores que saltava-me dos olhos ao te ver!

A vida é um jogo de interesses, você só pratica o bem quando este beneficia a si mesmo

Ame e dê vexame!



Você ama aquela petulante.
Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu.
Você deu flores que ela deixou a seco, você levou para conhecer a sua mãe e ela foi de blusa transparente.
Então?
Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é viciante e você adora brigar com ela e ela adora implicar com você.
Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste.
Ele diz que vai ligar e não liga.
Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha.
Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Por que você ama este cara ?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento e sim uma equação matemática:
Eu linda + você inteligente igual a dois apaixonados.
Não funciona assim.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem.
Caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.
O amor não obedece à razão.

Hoje você pode não dar atenção para alguem, mas lembre-se que amanha você pode estar precisando da atenção desse alguém