Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 400078 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Veja Deus nos detalhes da vida.
Pare um pouco! Agradeça pelo ar que você respira, por ter saúde, por estar vivo, muitos não tiveram o mesmo privilégio. Olhe ao seu redor, e perceba o quão a vida é bela; contemple a vida que Deus te deu, e viva em constante oração e gratidão!

Você é única!

“Você é único! Nunca se esqueça disso... hoje você pode chorar, mas amanhã com os mesmos olhos enxergar um arco-íris”

AH

Ah um bem em você.
Ah uma flor no meu jardim.
Ah uma paixão em meu peito.
Ah um amor sem fim.
Ah um sentimento profundo,
que toma conta de mim.
Ah uma emoção infinita
maior que o mundo.
Bem pertinho de ti.

AMOR ETERNO

"Você que move meu coração
É um amor incondicional
e me dá forças para viver; Pois
o tempo superou minha dor e a
saudade é um sentimento que
não deixa eu te esquecer, sei
que de onde estiver irá sempre
me proteger irmão "

Estou experienciando uma saudade de você tão forte que chega doer fisicamente. Aqueles amores que a gente julga que seria perfeito, na verdade é resquício de uma experiência que não foi concluída.
Aquela situações que vivemos pela metade!

Não se lança pedra em Árvore que não dá fruto. Você tem dado fruto? Então se prepara para as pedradas

Seja você tudo aquilo que você espera dos outros.

Você jamais saberá o gosto da vitória se não entrar na batalha

Você é incrível, não desista dos seus sonhos.

HÁ PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ

Há pessoas que não gostam de você por causa de uma opinião política, outras não te suportam porque você aprecia rap e street dance.
Há pessoas que não gostam de você e na verdade nem sabem o porquê. Já outras não gostam de você porque acham que você não gosta delas.
Há pessoas que não gostam de você por serem demais e você de menos. Outras não gostam de você por se acharem muito pequenas.
Uns não gostam de você porque gostam de alguém que não gosta de você. Outros porque um dia ouviram alguém falar mal de você.
Uns dizem que não gostam, mas é conveniência, acomodação ou preguiça de pensar. Outros é apenas por maldade, retribuição ou pra aparecer.
Há pessoas que não gostam de você porque quando te olham enxergam o que não suportam nelas mesmas. Outras não gostam de você porque você é o que elas não conseguem ser.
Conclusão: Assim como é difícil explicar o amor; também é inútil tentar entender (sem dialogar) por que não gostam de você.

(Monteiro. Walmir. O pensamento existencial (no prelo),

Você tem o meu coração. Não sei se você merece ou não. Não sei dizer se você é herói ou vilão, mas não parece importar. Seja como for, meu coração é seu.

A pessoa aparece no seu pior momento e você derrepente começa a pensar que a vida faz sentido. Mas do nada a pessoa te descarta e você percebe que na verdade ela era igual a todas as outras. Apenas implantou um pouquinho de esperança para depois destruir com tudo novamente.
Sortudas realmente são as pessoas que não tem sentimentos pois não passam por isso.
É a pior coisa do mundo quando a mesma pessoa que te fez sentir tão especial te faz sentir um lixo inutil.

#SERÁ #QUE #PODE?

Nada de mais, nem de menos...
Se eu fosse o que você pensa...
Eu não seria o que sou...

Se não sou você...
Você não é eu...
Você sente, pensa e sabe...
Mas pensa que sabe quem sou eu...

Pode ser e pode não ser...
Sei que é diferente apenas...
Tanto posso dizer que sou...
Mas você não pode dizer...
O que penso...

Não sabe a diferença que encontra...
Não sabe de mim nada...
Só deixo você saber o que quero...
Como tem que ser...
A mentira ou o verdadeiro...

Assim eu me dou por satisfeito...
No que pensa não me diz nada...
Simples assim...
Eu que penso por mim...

Sandro Paschoal Nogueira

Quando você se deparar com uma escolha, escolha inspirar, escolha capacitar, escolha defender aqueles que perderam a vontade de defender a si mesmos.

Você é quem escolhe a frequência que quer estar e é totalmente responsável por isso.

Você estava chovendo?
Não!
Então, porque os seus olhos estão tão nublados?

Não vejo você...

Não vejo o futuro!
Não pense no amanhã!.
Apenas viva o agora!.
Desejo viver uma linda história com você!.
Quero ver á luz dos seus olhos brilha!.
Você é um anjo!!.
Que ilumina meu coração!.
Eu tinha medo sentir!.
Você me ensinou!.
A enfrentar a realidade!.
A verdade, eu me tranquei dentro de minha fortaleza.
Sou grato a você por mostrar que nem tudo está perdido.
Quero muito um dia poder sentir você, que nesse momento o tempo seja nosso parceiro, conspirando ao nosso favor!!!...

Ei moça

Você é tão, tão linda,
quanto os girassóis de Van Gogh.
Tão, tão meiga,
quanto o brilho das estrelas.

Tão, tão doce,
quanto um pote de nuttela.
Tão, tão intensa, quanto o oceano pacífico.

Tão, tão bela, quanto um poema de Castro Alves.
Tão, mais tão forte,
quanto a alvorada do amanhecer.

Você só precisa acreditar!
Seja a própria paz, aconteça o que acontecer.
Nada precisa fazer sentido,
quando a luz vive em você.

Vai lá girassol iluminado, busque o melhor.
Porque a vida, ainda tem muito pra oferecer.
Autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 13/05/2020 às 23:00 horas

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Suponhamos que você está sentada aqui nesta mesa. E os guardanapos estão na sua frente. Qual guardanapo você pegaria? O do seu lado direito ou o do seu lado esquerdo? Bem, normalmente eu pegaria o da minha esquerda, e você também
pode fazer o mesmo ou preferir pela direita. Mas, em um sentido maior da sociedade, isto é errado. Talvez eu devesse substituir sociedade pelo universo .
A resposta correta é determinada por aquele que pegou primeiro o seu próprio guardanapo, não é? Se o primeiro pegar o guardanapo a sua direita, então não há escolhas senão pegarem os guardanapos também da sua direita. O mesmo vale pra esquerda, qualquer um irá pegar o guardanapo a sua esquerda, porque não há nenhuma alternativa .Esta é a sociedade...Quem determina o preço da Terra em primeiro lugar? Deve haver alguém que determinou o valor do dinheiro primeiro. O tamanho dos trilhos da Ferrovia, a magnitude da eletricidade, leis e regulações? Quem foi o primeiro que determinou estas coisas? Será que fomos nós que decidimos porque somos uma República?Ou foi o arbitrário? Não! Aquele que pegou o primeiro guardanapo determinou tudo isso! As regras desse mundo são determinadas pelo mesmo princípio de esquerda ou direita em uma sociedade com esta mesa, um Estado de equilíbrio, aquele que da o primeiro passo é seguido pelos outros! Há eras que esse mundo opera pelo princípio do guardanapo. Aquele que pegou o primeiro guardanapo é sempre respeitado por todos. Não é como se qualquer um pudesse preencher este cargo... Aqueles que são despóticos ou desmerecedores serão desprezados e estes serão os perdedores. No caso desta mesa... O mais velho ou anfitrião da festa será aquele que pegará o primeiro guardanapo, porque todos respeitam estes indivíduos. Por exemplo, se Jesus Cristo estivesse sentado nesta mesa. Não importa quem você seja. Mesmo se você fosse o Papa, você não teria escolha senão pegar seu guardanapo após Jesus Cristo, certo?
O que eu quero dizer é que aquele que é o primeiro a realizar a ação é o ser de maior poder e influência, onde caso alguém não siga seus passos, ele será repreendido, condenado por esta ação independente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp