Matar a Saudade
O ódio gera o desejo de matar, de destruir o nosso próximo. O ódio nos deixa cegos diante das virtudes do nosso próximo
Quando o ser humano aprende a matar a dor, ele convive em qualquer situação mesmo só não tem tempo para os problemas, ele está refugiado na vontade de viver é o que lhe dá sentido viver a vida.
Nada vai roubar a minha fé, e quando tentam me matar, sou sustentada por Ele,
Aquele que revelou o seu amor, o grande EU SOU.
Um pingo de chuva pode matar, uma gota de água benta pode até salvar, mas uma idiotice coletiva jamais terá boas lembranças na História...
Quem procura matar a fé do próximo, será assassinado espiritualmente sem cessar nas mãos do maior inimigo de Deus, Satanás.
Antigamente matar e apedrejar os profetas era uma prática conhecida entre os reis perversos; hoje, falar que um cristão é idiota ou mal dos irmãos pelos bastidores da igreja é réu de fogo eterno.
Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.
Como que um homem vai para a prisão eterna? Sendo livre para matar a sua obediência às autoridades ou para alimentar a sua desobediência a Deus.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Os homens que pegam em armas para matar inocentes em guerra civil serão punidos na forma da Lei do Tribunal de Cristo, que condenará os culpados por tirarem a vida dada por Deus.
Satanás pode até roubar matar e destruir corpos aqui na terra; mas, o seu espírito será eternamente queimado no inferno.
Satanás é o maior Alquimista da eternidade, pois conhece a fórmula simples para matar a igreja, apenas afastando dela a receita da vida e o Médico de almas.
O maior pecado que um ser humano pratica não é matar, roubar ou destruir vidas ou propósitos à mercê do diabo; mas, é a incredulidade no coração, porque não aceita o que Deus fez por ele na cruz através de Seu único Filho.
