Matar

Cerca de 2693 frases e pensamentos: Matar

"Um cachorro que nem sequer é humano ou monstro não pode me matar." - Alucard

Inserida por mathsilva1

Enquanto pudermos matar pessoas e sugar sangue, qualquer coisa vale! - Jann Valentine

Inserida por mathsilva1

E você cuidadosamente deixa o inimigo matar seu cachorro que estava farejando ao redor. - Intrega Hellsing

Inserida por mathsilva1

Na vida reconheço que palavras têm o poder de ferir e até matar;

Inserida por JULIOAUKAY

O que é do homem o bicho come e ainda vem para roubar, matar e destruir, até que o homem aprenda a crer, de todo o coração, no Filho do Homem e, não no bicho.

Inserida por HelgirGirodo

Crack para viciar

Crack para destruir
Crack para matar
Crack para desestruturar família
Crack para destruir sonhos
Crack para a violência
Crack para o sofrimento
Crack para destruir um futuro.
Então seja mais craque do que o "crack" tirando esta pedra do seu caminho...

Inserida por clarique07

Não se enganem ao matar em meu nome,porque sou a salvassão a luz e avida

Inserida por tudoazul

Passamos ao longo do tempo tentando matar essa dor, mas quem sabe agora ela pode se tornar um amor?

Inserida por ErickSmoke

Boa é a saudade que se pode matar e assim fazer o coração se acalmar...

Inserida por Vanessasoares

Ainda me falta crescer. Ainda me falta ter coragem para matar um leão a cada dia. Ainda me falta ousadia, compreensão, humildade. A vida tem me ensinado uma lição a cada instante, preciso absorver cada coisa boa que passar por mim. Preciso esquecer que fracassei no passado, deixar de lado as ofensas, preciso esquecer as mágoas. Preciso pensar pra agir, mas nem sempre... Preciso aproveitar cada momento para aprender, crescer como pessoa. Preciso me perdoar, e muito. E perdoar muita gente também. Preciso aprender a fazer dos desafios a hora perfeita pra voar. E farei.

Inserida por clariceuli

A fome e o único sentimento que não pode se matar

Inserida por Rolmeirelles

Os namorados me usam para se declarar
Os parentes para matar a saudade
Os amigos para fortificar a amizade
E outros apenas para se comunicar

Eu Rio, Choro, me Lembro de coisas
que outros jamais poderão lembrar
Eu guardo o passado, o presente
consigo passar sentimentos que
nem o e-mail ou telefone pode passar

Não deixo ninguém no tormento
com angústia de esperar
Vou terminar aqui esse poema
Por que muitos estão a me aguardar
Sou a carta, vou pela estraada
pelo mar ou pelo vento
Até a você eu chegar.

Inserida por alvesuelen

Se alguem quiser me matar de amor, que me mate em paris, que permita eu sonhar e beber meus ultimos pensametos....

Inserida por flaviog

"Homens não devem matar homens por terem matado outros homens, mas se homens prendem homens, outros homens matarão outros homens e nenhuma prisão de homens feita por homens recuperará esses outros homens mortos e vivos, por todos os homens
Nenhum homem poderá ser consertado por outro homem, enquanto o mundo for feito somente de homens."

Inserida por rafaelRocha

A VIDA É PARA SER VIVIDA
Se a vida é para ser vivida,
Porque eu vou roubar e matar?
Se eu posso trabalhar e estudar!

Porque eu vou fazer as pessoas sofrerem?
Se eu posso ajuda-las a crescerem
Porque eu vou magoar ?
Se amanhã elas pode me ajudar

Porque eu vou ter racismo?
Se eu tenho vários negros como amigo
Porque eu vou falar palavrão ?
Se eu levo palavras linda no coração!

Porque eu vou escolher o caminho do mal?
Se o caminho do bem é muito mais legal!
Porque eu vou beber e ficar embriago?
Se eu posso ler um livro,e ficar bem mais animado!

Porque eu vou brincar com o amor?
se eu só posso trazer a dor!
Porque eu vou fazer pessoas chorar?
Se amanha eu posso por alguém me apaixonar!
ENFIM
As vezes queria que minha vida estivesse por um triz.
Mas para que eu vou querer morrer ?
se aqui eu posso te fazer feliz!!
Porque eu vou escolher morrer?
Se aqui eu tenho tudo que posso querer!
Amor,paz e carinho,
E uma vida inteira,
Para eu seguir construindo...

Inserida por GAZINHO

"Por maior que tenha sido sua dor, ela não tem o poder de te matar. Nenhuma ferida fica aberta muito tempo, o corpo cuida para que cicatrize rapido! E dependendo do ferimento as cicatrizes serão eternas, para que você se lembre do tamanho da dor, e não repita de novo.
Infelizmente o amor deixa varias cicatrizes que se escondem dos nossos olhos, por isso enxerga-las é uma perda de tempo, já que vamos cometer os mesmos erros outra vez!"

Inserida por JessicaOliver19

Um texto não precisa exaurir uma ideia, assim como uma iguaria não precisa matar a fome.

Inserida por marinhoguzman

Minha mãe.
Um texto não precisa exaurir uma ideia, assim como uma iguaria não precisa matar a fome.
A morte é o fim e pode ser também o começo, a religião não foi feita para ser entendida, devemos aprender a ler os sinais do Criador para acreditar que não estamos aqui por acaso.
Depois disso, dá para escrever essas linhas sem a preocupação de que mais de noventa anos de vida possam ser resumidos em algumas palavras.
Minha mãe partiu!
Apesar do o triste e doloroso último ano ela não tinha nenhuma doença e não queria morrer. O brilho nos olhos durou até o último suspiro e espero que ela já tenha encontrado aqueles a quem amou e de quem teve as melhores lembranças.
Muitos vivem, alguns deixam um legado e a saudade é personalíssima, podendo ser dolorosa para uns e gostosa para outros.
O legado deixado pela minha mãe vive dentro de mim como sempre viveu. Sou capaz de lembrar-me dela desde os meus cinco anos de idade, me acompanhando nas lições do colégio, com muito rigor e com doçura.
Lembro-me dela por toda a vida deixando de lado a sua para acompanhar a minha. Lembro-me do seu desespero quando na rebeldia dos meus vinte anos, ameacei deixar a escola e ela me convenceu a continuar.
Lembro-me da mãe guerreira que cuidou da casa sozinha e ainda trabalhou, dando aulas particulares de piano na casa dos alunos, poupando-os do trajeto que ela fazia sem reclamar.
Lembro-me da sua alegria de encontrar um novo companheiro, com quem viajou todo o mundo por várias vezes e de quem falava sempre com muito carinho em vida e depois que ele partiu.
Lembro agora e sempre lembrarei, que a parte boa de quem sou veio dela.
Não estou triste. Com a convicção que ela tinha que ao partir reencontraria seus queridos, breve estaremos juntos novamente.

Inserida por marinhoguzman

ABRAÇO: doce veneno de matar saudade.

Inserida por Leninhaalves

Não é importante ter o rótolo bonito, basta ter o gás suficiente pra matar sua sede.

Inserida por wlissesantunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp