Matar
A vida, pode machucar-lho, derrubar-lho, até mesmo matar-lho. Após estes sofrimentos, você tem sua base de caráter.
Em sua sabedoria milenar, um vírus só não bastaria para matar corpos, seria necessário também a infecção de suas mentes com PÂNICO.
Satanás usou faraó para matar bebês.
Satanás usou Herodes para matar bebês.
É preciso falar quem são os usados de hoje?
Todos os dias eu saio de minha zona de conforto, e preciso matar pelo menos um leão, não porque eu seja necessariamente forte, mas é que se eu não matar o leão, o leão é quem acaba me matando.
Num século futuro um amigo cientista criou a maquina do tempo, e emprestou-me para eu matar a saudade de apenas olhar os meus pais e irmãos.
Para o homem é mais conveniente matar a consciência a obedecê-la, eliminar o que não lhe agrada a dar-lhe a atenção devida.
Todo ser humano com coragem e capaz de matar em defesa própria, de seu sangue e de outras pessoas, agindo em legitima, é a favor da pena de morte.
Você não pensaria que poderia matar um oceano, não é? Mas faremos isso um dia. Somos assim tão negligentes.
Te amar e não te desejar é mesmo que se matar, sofrer ou morrer, por que não sei mais viver um só minuto sem você.
Perda...
Um dia sei lá, quem sabe
Minha saudade acabe
Matar o que me mata
Olhar pra ti e dizer...
que nunca deixou de ser meu lar, minha casa
Que enxerguei tua beleza além da imagem
Que esse sentimento que carrego
Não é só de passagem
Ele só aumenta e brilha feito sol
Perdido, na tempestade
Avistei você, como um farol
Iluminou tão longe e forte...
Que não tive escolha...
Tive que me abrir, e ver de verdade
Se raro é isso que sinto
Não deveria haver dor
Por mais que seja extinto
Esse é o amor
...qu4tro dizeres...
Vou ler todas poesias que conseguir
Sua falta vou matar
Talvez volte a sorrir
Talvez deixe definitivamente de amar
Um homem pode facilmente matar outro homem, se esse estando com a VERDADE, pode acabar com a sua religião. Mas jamais irá aceitar, que ela só PÔDE acabar, se antes não estivesse oscilante e cambaleante, devido ao peso das mentiras que não conseguiram mais suportar.
Verdade triste, mas verdade. É aqui que vejo mulheres e homens lutando para terem leis para matar uma criança no ventre, lei para serem e incluírem uma língua diferente na escola, mas escolhem as leis que acham proveitosas para si e ter aceitação e como dizem igualdades, que, no fundo, apenas demonstram interesses próprios obrigado a aceitar o que acham certo. Só um lado que se acha o certo o outro se discordar é um monte de invencionices com final fóbico. Violências nestes casos que um doído não aceita o término de um relacionamento e vai agredir, violentar ou matar, tem leis que o protegem assim como em outros tipos de crimes. Que ninguém luta com a mesma garra para ser aprovado, porque esperam acontecer para fazer sensacionalismo ou usar como algo político para benefício próprio.
Acorda povo...
Ricardo Baeta
