Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333647 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A infalibilidade papal, em questão de doutrina, é uma heresia que clama aos céus. O primeiro pilar da igreja lembraria aos desavisados seus equívocos quando contestava os argumentos de Paulo
sobre a doutrina da salvação.

Inserida por brunoescritor

Quando se sentir superior a alguém, queria pedir pra você apenas lembrar que está em uma rocha que gira orbitando uma bola de plasma aquecida a temperaturas insanas, lançado no espaço viajando velocidades próximas a da luz para um destino que nem mesmo o tempo alcançou.

19/06/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não é sempre que o professor vai trazer uma aula inovadora; Não é todo campeonato que sua seleçao ou seu time vai ser campeão; Nem toda disciplina ou série seu filho(a) vai ser nota máxima!

Inserida por rogeriojoaquim

..."Perdemos duas oportunidades por sermos educados: uma é a chance de passarmos vergonha e a outra de sermos a própria vergonha." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu sou apenas mais um
Uma ideia sem muita importância
Alguém que você cumprimentar e vai embora
Cuja imagem some e não quer dizer nada...

Eu sou apenas mais um...
Mais um que não tem nada de especial
Mais na fila dos muitos que te querem
Alguém que você olha e diz...
Lá vem aquele chato

Aquele chato que me ama
Aquele que não tem nada de especial
Mais que me ama

Lá vem aquele chato
Que me dar flores
Que escreve o que eu quero ler
E que sabe que eu sei de tudo
Mais mesmo assim finjo não saber
Porque eu não o quero...
Eu não sinto nada por ninguém
E a ninguém procuro...

Mais eu te amo mesmo sendo assim...
Eu sei que te toco
Eu sei que já sonhou comigo
Eu vi em seus olhos...
Você dançava comigo nos seus olhos...
Acho que era valsa com um pouco de tango a argentino
Talvez era só mais um sonho que sonhei
mais nesse sonho a gente namorava
A gente viajava para França ou para Berlim
Você se perdia em Tóquio
E eu em Nova York
E eu quando olhava em seus olho me perdia
Me perdia dentro de você.

Inserida por cicerolaurindo

Plano é a prática do sonho,
Quando o plano é colocado em prática o sonho passa a ser uma realidade e o sonho conquistado.

Inserida por Emanuelsud

A Psicanálise é uma questão de sobredizência..

Inserida por CDPSICANALISE2019

Tenho uma boa agenda estragada, num destino diário.

Inserida por RaquelRadeo

Spoiler

Tive uma parada cardíaca e vim a óbito.

Inserida por RaquelRadeo

O orgulho é uma faca de dois gumes, se hora ele te enobrece a alma, vez ou outra te coloca prostrado ao chão.
Mas sem ele é impossível ser persistente ou mesmo seguir em frente.

Inserida por r3ramom

Geralmente o ancião é uma pessoa mais sábia e cautelosa em suas colocações. Contudo, aqueles que se acham inteligentes, os têm por ignorante, lerdo e tolo. Isso sim é uma burrice!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ah! O aprendizado! Só pulei o muro da escola uma vez. Meu joelho passou em um vergalhão cortou minha calça preferida e tive um corte profundo no joelho.
Não sei bem o porque, porém, nunca mais senti vontade de pular o muro da escola.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O amor

Acordar e levantar,
Beber uma boa xicara de chá,
Olhar pro futuro e vislumbrar
Uma possibilidade louca de amar.

Eu sei que sou do norte e do sul,
Na natureza se explica todo amor,
No romance de um simples urubu,
Ou na declaração de um beijar flor.

O amor é uma linguagem,
Onde o olho é o monitor da alma,
Não cabe nele sacanagem,
Necessário ter muita calma.

Calma para interpretar,
Os movimentos no olhar,
Os carinhos no corpo à tocar,
Os beijos calientes ao luar.

O amor é o único idioma,
Que entra no ser e o deixa mais leve,
Ao final lhe confere um diploma,
Diploma do fogo que derrete a neve.

O amor é força hipnotizadora,
E um frio que satisfaz,
Uma essência suave e arrebatadora,
Um nó que não se desfaz.

O amor é uma grande energia,
Que precisa do pulsar de um coração,
O produto resultante é a alegria,
Que se materializa na união.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Penso que todos nós seguimos uma direção que pode seriamente nos comprometer: Luz-Escuridão; Amor-Ódio; Bem-Mal; Paz-Guerra; Vida-Morte; Coletividade-Individalidade; Solidariedade-Egoísmo; Verdades-Mentiras; Movimento-Preguiça; Agora-Depois. E assim vamos escolhendo os nossos planos, traçando os nossos destinos, erigindo as nossas vidas. E assim vamos tecendo nossas vestes e escrevendo nossas histórias. Que sejamos atentos com as letras e primorosos com os nossos trajes. É da “capa” externa que vem o primeiro olhar, mas a nossa maior referência são as nossas atitudes. Sejamos leves, sejamos inteiros, sejamos humanos. Porque não há nada mais bonito do que a gente se vestir de gente... Apenas de gente. Pois, toda beleza está na Luz que iluminamos; no Amor que ofertamos; no Bem que fazemos; na Paz que transmitimos; na Vida que acolhemos; na Coletividade que nos unem; na Solidariedade que repartimos; nas Verdades que ditamos; no Movimento que transforma; no Agora que constrói. Comprometemo-nos, então, mais com o nosso Eu sem que nos esqueçamos do outro!

Inserida por GilBuena

Força de vontade não é só uma habilidade. É um músculo, como os músculos dos seus braços ou pernas, e ela fica cansada quando faz mais esforço, por isso sobra menos força para outras coisas.

Inserida por pensador

Uma empresa com hábitos disfuncionais não pode mudar de um dia para outro simplesmente porque um líder manda.
Em vez disso, os executivos sábios procuram momentos de crise (…) para reformular os padrões com os quais convivem todos os dias.

Inserida por pensador

“É quem você tem na vida”

É algo sobre sobre as pessoas do passado, e como você marca cada uma delas, é algo sobre a memória que fica, e as histórias que serão contadas sobre você.

Ps; somos os instantes que vivemos.

07 de fevereiro de 2019 10:04

Inserida por Prihcavalcanti

Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.

Inserida por berudi

Nunca entre para uma religião pelos os outros ou por carência afetiva, mas sim pela Fé que encontrou dentro de você só assim seu caminho será de muita luz e superar-se a cada dia, pois os Orixás, Caboclos e Exu sempre o amparem, protejam e deem forças frente às demandas que se ergam em sua vida. Oxalá, Pai amado o irradie e seja seu guia na busca por ser hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje e que assim seja dia após dia objetivando tornar-se mais evoluído. Muito Axé em sua vida!

Inserida por WashingtonRocha

Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.

Inserida por falciroli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp