Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333718 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

"Te amei
E você me amou
Ficou com receio
Aí recuou

Começei uma guerra
No meu coração
E com seu beijo
Perdi o chão

No final me conquistou
E me deu seu amor
E agora quem poderá dizer
Que você não me amou?"

Como se fosse uma mente
Que pensa, mas não pensa
Um vento que trouxe
A saudade pequena
Pena que seja assim
Tão imensa
Pena que seja em mim
Apesar de tudo
E mesmo que esteja distante
Estarei sempre em você
Se você se lembrar
De qualquer lugar onde for
Me levar sempre junto
Se ausente eu estiver
Em minha mente você vai estar.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Vejo-me simples, pequenae quase uma sombra frente ao mundo. Esteparece querer engolir os que são cumpridores do dever e carregam n'alma, ainda, uma parte boa de criança e a usam para tentar abafar o barulho intensodos que não conseguem entender: nunca saberemos o que se passa realmente com o outro, cada pessoa é única, corpo e mentee isso devemos respeitar.

Inserida por neusamarilda

Poesia, uma forma de gritar em silêncio.

Inserida por anaclaracabral

Mais um dia se foi,obrigado Deus.Sei q tudo é do teu jeito e só temos q aceitar q : Mais uma folha do calendário foi arrancada.

Inserida por Cacio01

Sons em espaços vazies de uma forma de criação,
desdem as sobras que cavam a imensidão.
bem qual reato a dividade do teu amor.

Inserida por celsonadilo

O amor é como uma prisão que não queremos ser libertos, pois temos o prazer de estarmos prezos.

Inserida por AmanteLunar

um sorriso é mais que uma expressão de alegria, um sorriso é escudo contra a tristeza, é calmaria pra alma, é luz pra quem vê, é inspiração pra quem o recebe, é motivo para outros sorrirem. sorrir é melhor remédio contra os males e aflições do coração. As vezes temos tantas dores, tristezas e saudades em nosso coração que chega do nada e nos derruba, fazem nos sentirmos cansados da vida,cansados de sofrermos tanto. sei que é difícil enfrentar dias assim, mas sem o sorriso seria mais difícil de suportar tamanhas dores. Dias assim me apego no sorriso e no ombro amigo, aquele que aquece a alma e nos arranca sorrisos bobos e nem notamos. SORRIA PRA MIM, VOU SORRIR DE VOLTA

Inserida por anderson_sousa

"A gente acha que sentiu a maior dor do mundo até sentir uma pior. Ele tem sido a minha maior dor, o meu maior vazio, o meu maior buraco e a minha maior saudade."

Inserida por cibelesantoss

Não temos a mentalidade ou a autoridade para julgar o destino de uma vida, mas mesmo assim julgamos.
Nós matamos, nós mudamos, mas não somos capaz de criar algo idêntico à essa perfeição.

Inserida por Nebel

"Admito amar uma terra que não é a minha mãe,de fato existe uma relação harmoniosa entre a "Rainha da Borborema"e eu."

Inserida por ricardo_a_lima

"Sempre pensei que a única vez em que você se torna realmente uma pessoa adulta é quando finalmente perdoa seus pais por serem tão imperfeitos quanto todas as outras pessoas... E, logo em seguida, reconhece que, dentro de suas limitações, eles fizeram o melhor que podiam."

Inserida por MariaRivedo

É uma frustração tão grande quando paro um instante para analisar minha vida,percebo que não vou poder realizar meus sonhos com você..já não há mais tempo pra isso!

Inserida por isa_caffe

Bom Dia

Toda manhã começa uma nova página na sua vida!

Sente-se à beira do silêncio.
Atente-se às emanações das emoções.
Aquiete-se frente às necessidades que insistem em atrapalhar,
o ritmo e rumo do caminho.
Nada há que não tenha solução ou superação;
ante a vontade que permeia a mente amparada pelo amor.
O amor impulsiona;
dá motivos, força e vigor para seguir sempre em frente,
mesmo a despeito de repetidos esforços vãos.
O fantasma do pavor, que surge à frente, é simplesmente reflexo de temores e fraquezas, que precisam serem abraçados, para que sejam colocados no devido tempo e lugar.
Nada há que justifique revoltas, temores ou arrependimentos.
O tempo revela que os acontecimentos vieram para aprimorar e ensinar a grande lição de vida.
O silêncio rompe a confusão e o burburinho, que embaralha e confunde a mente. Permitindo que as vibrações de amor penetrem neste reino de luz e fervor.

Seja luz, seja amor... seja fervor!

Inserida por Annnttonious13

Querendo
um abraço,
traga-o e alivia-me.
Essa é a minha vontade.
Que bom, mas que seja uma abraço de verdade...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

O ser humano tem uma habilidade de apontar erros, mas assumir os seus não conseguem.

Inserida por GiovanneMoreira

CARTA COM ASA

Uma carta esferográfica, cruza
os mares o céu é as estradas
atravessando o mundo
para demonstrar as palavras,
que no fundo...
Nunca foi, não é, não será nada.

Fala, avisa...
Improvisa um recado manso
impõe o seu bocado
presente, futuro, passado.
A carta sem asas, propaga risos
derramando lagrimas
especifica prejuízos de tudo aquilo
que nunca será nada.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

O que é uma boa música para quem nunca pôde escutar? Um dia. Sol, euforia, correria, poesia.

Inserida por ventosdojardim

E nunca poderá voltar atrás. Uma característica para poucos, uma característica para os fortes.

Inserida por ventosdojardim

ARREPENDIMENTO NÃO É REMORSO. MAS, DE FATO UMA COMPREENSÃO QUE É NECESSÁRIO MUDAR INTERIORMENTE. Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mt 4:17.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp