Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
infelizmente eu te amo e nao da para deixar pra la
esse sentimento que floresceu...
acabamos...mais o amor ficou!!!
O amor nao morreu junto conosco..pelo menos da minha parte nao..sinto que errei mais todos precisamos de uma segunda chance...e eu quero muito ter teu corpo novamente..
ter vc so pra mim...
quero nossos planos de volta...quero muito você!
Eu daria tudo p te TER, te BEIJAR, te VER, te ABRAÇAR, e te dizer:te AMO...Mas nunca peça p eu negar todo esse amor q sinto por "VC"!!!!
Tão confuso
Tudo que se refere a mim sempre me parece insuficiente, sendo talvez até um pensamento egoísta de alguém tão egocêntrico ou uma fragilidade do personagem, pois quando se carrega uma exaustão silenciosa por trás dessa máscara de uma pessoa fria, isso também traz outras coisas consigo, como um cansaço que até a melhor noite de sono não resolve, com os medos que nunca disse em voz alta, e até as dores que você não tem tempo para sentir, criando os piores cenários possíveis por pensar de mais na dúvida de entregar tudo de si sem garantia de retorno, gerando uma ansiedade desnecessária, que faz você duvidar se realmente vale a pena, mas apesar de tudo isso, eu ainda me amo em silêncio, e mesmo que eu seja invisível e isso seja algo insuportável, eu ainda me vejo, pois sei que é necessário se reconhecer ainda luto por mim, e mesmo que eu tivesse outra escolha ou um caminho mais fácil ainda faria o mesmo, pois ainda sei que tenho um propósito maior, que assim seja.
Traição é a pior escolha que vc fará na sua vida, pois no final a consequência dela sera esmagadora…🍂🥀
" Ao levantar os olhos contemplei vc linda.... E não consegui falar nem pensar em mais nada depois que vi vc hj.
Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".
Invistamos em nosso lado motivacional!!!
Levemos para dar um passeio todos os dias nossos eGos.
E em segundo lugar nossos animais de estimação.
Isto será transformador.
Tal atitude, este proceder será mais útil e nos eternizará em seres Humanos.
" Muitas vezes convivemos com pessoas ,nas quais nos vemos nos moldando no formato delas, para que a vida se torne mais leve e a sobrevivência seja possível ,e de um jeito superficial funciona .
Mas apenas externamente !
O interior fica cada vez mais pesado ,pq carrega o retraimento dos desejos do seu indivíduo e externamente o seus sorriso já não salva a sua alma ,pq lá dentro vc chora .
E aí ,em certo momento vc se dá conta de tudo isso e vc corta as grades que te aprisionam e se liberta como o pássaro encantado .
E então o seu sorriso e riso vem de dentro para fora ,e é assim q a vida deve ser ...sem esforço algum .
É algo natural !!!
E você sorri pq sente a alma feliz .Sem precisar provar nada nem para você e para ninguém .
A leveza de dentro estrapolando para o universo a fora ..."
Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir
Eu vou de Marte até a Lua, cê sabe, já tô na tua
E não cabe tanta saudade, essa verdade nua e crua
Eu sei o que eu faço, nosso caminho, eu traço
Um casal fora da lei, ocupando o mesmo espaço
Se eu tô contigo, não ligo se o Sol não aparecer
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você
Apenas viva !!!
Nao espere dos outros oq vem d Deus!!!
Nao viva na expectativa de terceiros , nao esqueca , vc é o protagonista da sua vida!!!
E honestamente , melhor só do que mal acompanhado(a) , descansa , seja feliz pois a um Deus ate guardar... ah pratique o silencio pois ele é valioso🙏🌿🍃
tu és minha estrela;
Sob o manto celeste de ébano e safira,
Onde brilha Rigel, o astro magnífico,
O rouxinol entoa seu cântico suave,
No jardim onde a madressilva floresce.
Oh, como as estrelas cintilam,
Como os rouxinóis entoam seu lamento,
E a madressilva exala seu perfume,
Numa sinfonia de tempos antigos.
Que os deuses nos abençoem com sua graça,
Que a luz de Rigel guie nosso caminho,
Enquanto os rouxinóis cantam o amor,
E a flor madressilva tece seus encantos.
Assim, sob o firmamento estrelado,
Nos perdemos na doce melodia da vida,
Em meio à dança das estrelas e das flores,
Onde o tempo é eterno e a alma se eleva.
Minha pequena.
Mesmo vc sendo essa teimosia em pessoa, EU VOU CUIDADE DE VC.
É que vc não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você.
Vou cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, secar qualquer lágrima q ousar cair !!!
Vou desviar, tirar, limpar, erradicar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento, ( mesmo vc enjoando de mim), sabe porque.
Porque... Eu amo você.
Me deixa cuidar de você... Te proteger, ser seu amigo, seu companheiro, ser alguém importante em sua vida..
Me deixa ficar do seu lado quando você mais precisar, quando você não precisar e mesmo quando você não quiser ninguém do seu lado.
Me deixa fazer parte de você, dos seus desejos e de seus planos. Me deixa sonhar com você e fazer você sonhar comigo. Deixa eu fazer você virar minha realidade e te fazer feliz. Te livrar da dor e da lembrança de quem te magoou.
Deixa eu te transbordar, deixa eu ser seu... Por esse e por todas as vidas.
Vou ser o ombro pra você chorar, vou cuidar de você, sem você notar, vou estar por perto sempre que precisar,
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...
Vou dar o abraço que vai te confortar, vou com ele tirar seus medos, vou ser o pilar a te sustentar.
Vou te mostrar o valor da sinceridade da confiança e da verdade, vou ser aquele que paro para te escutar.
O que mais precisamos nessa vida, e vou ser para vc.
É alguém que cuide da gente, e alguém que possamos cuidar...
Ser amigo (a) companheiro... companheira...de todas as horas, sejam instantes, horas ou minutos...
Seja na dor, na tristeza ou na alegria...
Amar esse alguém todo dia, amar vc todos os dias.
Ser amigo, amante e parceiro...ser cúmplice e de janeiro a janeiro...e nunca, jamais se afastar desse meu algodãozinho doce .
Sempre foi meu sonho desde sempre, ter uma família, ter alguém para amar, ter vc\!!!!
Ser feliz estando em qualquer lugar, contanto que seja com vc. Não vou desistir, desse alguém que eu amo.
Escolhi vc a meu lado ficar... Por isso eu quero e desejo de coração, cuidar de você...
E não abrir mão, dessa missão de ser teu amigo, amante, ser teu abrigo, Te amar com muito amor...
Independentemente de como você esteja...Pois quando se ama, não importa a beleza,
Quero estar com você na alegria e também quando existir a tristeza.
Ser o teu porto seguro... e nunca naufragar,
E disso eu juro, sempre de você cuidar... amar... te respeitar... te namorar... te abraçar e beijar, dar valor, sempre te valorizar, e nunca de vou me separar de vc.
Te prometo nunca esquecer do juramento que eu fiz...
Estar sempre ao teu lado...Sempre cuidando de você...Sempre te amando...
Acordado ou sonhando... te fazer feliz todos os dias da minha vida,
Ter orgulho de você e saber que DEUS me deu um lindo presente...
Pois no fundo, no fundo... eu só quero cuidar e amar você!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
