Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 343982 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Traição é a pior escolha que vc fará na sua vida, pois no final a consequência dela sera esmagadora…🍂🥀

Inserida por vitoria_salvina

" Ao levantar os olhos contemplei vc linda.... E não consegui falar nem pensar em mais nada depois que vi vc hj.⁠

Inserida por teu_preto

⁠Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".

Inserida por AlexandreBaldo

⁠Invistamos em nosso lado motivacional!!!
Levemos para dar um passeio todos os dias nossos eGos.
E em segundo lugar nossos animais de estimação.
Isto será transformador.
Tal atitude, este proceder será mais útil e nos eternizará em seres Humanos.

Inserida por dalainilton

⁠A tua sombra é a única que te vê por completo, a ela tu não ludibria nem teus passos apaga!

Inserida por ElmarSantos

⁠Seja vc, para que um dia não sintas falta de quem vc era...

Inserida por sandrinha_marques

⁠" Muitas vezes convivemos com pessoas ,nas quais nos vemos nos moldando no formato delas, para que a vida se torne mais leve e a sobrevivência seja possível ,e de um jeito superficial funciona .
Mas apenas externamente !
O interior fica cada vez mais pesado ,pq carrega o retraimento dos desejos do seu indivíduo e externamente o seus sorriso já não salva a sua alma ,pq lá dentro vc chora .
E aí ,em certo momento vc se dá conta de tudo isso e vc corta as grades que te aprisionam e se liberta como o pássaro encantado .
E então o seu sorriso e riso vem de dentro para fora ,e é assim q a vida deve ser ...sem esforço algum .
É algo natural !!!
E você sorri pq sente a alma feliz .Sem precisar provar nada nem para você e para ninguém .
A leveza de dentro estrapolando para o universo a fora ..."

Inserida por DeiaLindsayli2

EMPATIA

Não pense.....
Não ache......
Apenas sinta
SENTIR é compreender
É AMAR ❤️

Inserida por jogilene_aguiar

⁠não deixei que a solidão te abraçar, sorria sempre e entenda que VC é um dos seus melhores amigos

Inserida por Lechar

⁠um dia serei a minha própria Avé porque voarei por todos os meus sonhos...

Inserida por Lechar

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir
Eu vou de Marte até a Lua, cê sabe, já tô na tua
E não cabe tanta saudade, essa verdade nua e crua

Eu sei o que eu faço, nosso caminho, eu traço
Um casal fora da lei, ocupando o mesmo espaço
Se eu tô contigo, não ligo se o Sol não aparecer
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você

Pollo

Nota: Trecho da canção Vagalumes.

Inserida por NM

⁠Apenas viva !!!

Nao espere dos outros oq vem d Deus!!!
Nao viva na expectativa de terceiros , nao esqueca , vc é o protagonista da sua vida!!!

E honestamente , melhor só do que mal acompanhado(a) , descansa , seja feliz pois a um Deus ate guardar... ah pratique o silencio pois ele é valioso🙏🌿🍃

Inserida por Leticia17

⁠O segredo é manter
a boca fechada
Antecipar seus planos
faz com que os outros
se aproveitem de vc

Inserida por Biana-Souza

⁠tu és minha estrela;

Sob o manto celeste de ébano e safira,
Onde brilha Rigel, o astro magnífico,
O rouxinol entoa seu cântico suave,
No jardim onde a madressilva floresce.

Oh, como as estrelas cintilam,
Como os rouxinóis entoam seu lamento,
E a madressilva exala seu perfume,
Numa sinfonia de tempos antigos.

Que os deuses nos abençoem com sua graça,
Que a luz de Rigel guie nosso caminho,
Enquanto os rouxinóis cantam o amor,
E a flor madressilva tece seus encantos.

Assim, sob o firmamento estrelado,
Nos perdemos na doce melodia da vida,
Em meio à dança das estrelas e das flores,
Onde o tempo é eterno e a alma se eleva.

Inserida por Pianco

A verdadeira riqueza está onde o dinheiro não pode comprar.

Inserida por Esteves04

⁠Minha pequena.

Mesmo vc sendo essa teimosia em pessoa, EU VOU CUIDADE DE VC.
É que vc não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você.
Vou cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, secar qualquer lágrima q ousar cair !!!

Vou desviar, tirar, limpar, erradicar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento, ( mesmo vc enjoando de mim), sabe porque.

Porque... Eu amo você.
Me deixa cuidar de você... Te proteger, ser seu amigo, seu companheiro, ser alguém importante em sua vida..
Me deixa ficar do seu lado quando você mais precisar, quando você não precisar e mesmo quando você não quiser ninguém do seu lado.
Me deixa fazer parte de você, dos seus desejos e de seus planos. Me deixa sonhar com você e fazer você sonhar comigo. Deixa eu fazer você virar minha realidade e te fazer feliz. Te livrar da dor e da lembrança de quem te magoou.

Deixa eu te transbordar, deixa eu ser seu... Por esse e por todas as vidas.
Vou ser o ombro pra você chorar, vou cuidar de você, sem você notar, vou estar por perto sempre que precisar,
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...

Vou dar o abraço que vai te confortar, vou com ele tirar seus medos, vou ser o pilar a te sustentar.
Vou te mostrar o valor da sinceridade da confiança e da verdade, vou ser aquele que paro para te escutar.

O que mais precisamos nessa vida, e vou ser para vc.
É alguém que cuide da gente, e alguém que possamos cuidar...
Ser amigo (a) companheiro... companheira...de todas as horas, sejam instantes, horas ou minutos...
Seja na dor, na tristeza ou na alegria...
Amar esse alguém todo dia, amar vc todos os dias.

Ser amigo, amante e parceiro...ser cúmplice e de janeiro a janeiro...e nunca, jamais se afastar desse meu algodãozinho doce .
Sempre foi meu sonho desde sempre, ter uma família, ter alguém para amar, ter vc\!!!!

Ser feliz estando em qualquer lugar, contanto que seja com vc. Não vou desistir, desse alguém que eu amo.
Escolhi vc a meu lado ficar... Por isso eu quero e desejo de coração, cuidar de você...
E não abrir mão, dessa missão de ser teu amigo, amante, ser teu abrigo, Te amar com muito amor...
Independentemente de como você esteja...Pois quando se ama, não importa a beleza,

Quero estar com você na alegria e também quando existir a tristeza.
Ser o teu porto seguro... e nunca naufragar,
E disso eu juro, sempre de você cuidar... amar... te respeitar... te namorar... te abraçar e beijar, dar valor, sempre te valorizar, e nunca de vou me separar de vc.

Te prometo nunca esquecer do juramento que eu fiz...
Estar sempre ao teu lado...Sempre cuidando de você...Sempre te amando...
Acordado ou sonhando... te fazer feliz todos os dias da minha vida,
Ter orgulho de você e saber que DEUS me deu um lindo presente...
Pois no fundo, no fundo... eu só quero cuidar e amar você!

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠A áurea! Pois nela fica o vibrar genuíno e evidência tudo que se seguir , pois a alma se enamora com facilidade, e ao melhor sinal de verdade transborda. Claro que isso para ambas as partes interessadas não se distingue a apenas um tende a verdadeira preprossidade...

Inserida por Leticia17

⁠Quando se realizarem: Conquistarem

Gritem bem alto no fundo do coração
E se deixem sentir...
Em suas entranhas,
O doce sabor dessa deliciosa Vitória E dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer,
No fundo da alma, Por esta paz e essa realização q
Que se apresenta e nos presenteia, o coração.
Nesse seu abençoado presente
Seja sempre grato
Mesmo quando você pensa
Que não ganhou nada....
Esse pensamento é uma ilusão...
Acorda menino
Se desperta, menina
Vocês estão respirando
Estão vivos
_ Isso é MARAVILHOSO!...
Uma conquista diária
Seja grato sempre
Gratidão

❤ Amém.

😄Peregrino Corrêa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Amor vc consegue me conquista todos os dias, com jeito de ser, jeito que me encanta, jeito que fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo jeito de sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que vc fala, jeito que me olha, sua timidez as brincadeiras para me distrair 😬.Eu amo meu amor pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir. Eu amo muito amar vc ❤️❤️

⁠Ai Pequena,....... ( já falei que te amo hoje? E que vc é linda? )

Faço tudo o que me pede e, se preciso for, segurarei em sua mão e você me guiará. (mesmo que vc ñ queira emitir opinião a sua me importa) a sua me importa)

Não me importa quais são os meus desejos, os meus sonhos, pois, se você não estiver comigo, mesmo que eu os realize, ainda assim não serei nada.

Prefiro que vc fique comigo e seja o minha guia, minha luz, paz e calmaria, [ate rimou =) ], a fazer o que mais quero e não te ter aqui.
Quero q saiba que o q mais importa é ser sempre seu e você, sempre minha.

Por vc, sou capaz de correr o mundo todo.
O meu amor por ti é tão grande que seria capaz, se você pedisse, de fazer uma máquina capaz de roubar as estrelas só para te dar, e vc acreditar que seu brilho é muito maior.

Se preciso for, deixo o mundo todo e largo tudo o que amo para te fazer feliz. Isso porque sei que, ao seu lado, serei completamente feliz e nunca mais sentirei solidão novamente.

Pequena, tudo o que sei, é que TE AMAR é o que mais me motiva. Sem você, eu não posso seguir p/ qualquer direção e, mesmo se vc se perder de mim, corro e vou atrás até te trazer de volta para meus braços.

Você é a luz que me guia e, p/ não te perder, te dou tudo o que me pedir. Por você, sou capaz de jogar para o alto o maior dos meus sonhos, pois sei que estarei vivendo a mais magnífica das realidades ao seu lado.

Minha pequenina, você me mostrou como a vida pode ser divertida, colorida e mais doce. Você segurou minha mão sem saber quando eu cairia e hoje só quero lhe retribuir tudo, meu amor.

Serei mais que seu ombro de apoio, quero estar sempre perto de você, segurar suas mãos quando precisar, enxugar suas lágrimas e fazer você sorrir de novo, mesmo quando não tiver mais forças.
Quero que você saiba que, mesmo estando longe, eu sempre estive e estarei aqui, fiel a te esperar.

Minha pequena obra de arte arteira......apenas peço a vc, que não duvide do meu amor !!!

Te amo !!! Ontem, hoje e sempre!!!! =) (you aremysunshine)

Inserida por RodrigoTadeuSS