Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334672 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Considero uma mulher sábia a que sabe usar a sua língua para edificar uma vida, através da sua inteligência e do seu conhecimento, agindo sobretudo com a sabedoria divina.

Quem fica para lá e para cá, sem fazer algo que presta ou que seja útil, tem uma agenda vazia e passageira.

⁠Calor é uma energia transferida de um corpo para o outro; o amor é o vínculo da perfeição que é dado ao coração do outro, envolvendo a energia do corpo com as intenções da alma em prol da felicidade do próximo.

⁠Seria uma ingratidão ignorar as necessidades do próximo, quando a consciência cristã sabe o que fazer.

⁠A vida vem com uma surpresa e algum dia ela nos ensina a última lição: sofrimento na aprendizagem em prol de um forte propósito ou separação súbita de tudo quanto amamos.

Pelo resto da vida fica esta frase na mente: vivemos para morrer, se não buscarmos uma solução para viver com propósito.

Se uma das partes não atende aos desejos sexuais do cônjuge, a outra parte deve ceder a vontade do outro, de modo que prevaleça entre ambos, o senso, o equilíbrio e o respeito.

Cada gota de bênçãos que Deus derrama dos altos Céus a seu favor é mais uma força para você continuar andando em Seus caminhos de paz, de alegria, de luz e de amor.

Prostrar-se aos pés de Jesus é uma condição da rendição da nossa alma para que a nossa submissão esteja apenas em Deus.

Uma mulher que ora, ensina aos homens como Deus opera por meio da sua obediência.

Em uma competição de cavalos, o cavalheiro doma bem o seu animal, mas pode perder a competição da língua santificada se deixar por mal ser dominado pelo Bicho.

Pessoas cristãs que não leem a Bíblia tem a tendência de citar uma nova versão para aqueles que tem intimidade com Deus: a Bíblia do Eu.

Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.

Basta apenas uma única oração a Deus para levarmos até Ele os nossos profundos agradecimentos pelo dia que vivemos.

As pessoas que seguem religiões são pobres de espírito: mal conseguem obter a ousadia de uma fé viva, eficaz e agradável a Deus.

Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.

Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.

Agradecer a Deus é uma linda forma de dizer a Ele
que confiamos em Suas Mãos
para nos ajudar em tudo

⁠⁠Se não consegue ser uma vela no caminho de alguém, não pegue para si o título de um bom assoprador de sonhos!

Só por saber que você é uma rosa no jardim da minha vida, eu já tenho um motivo para acordar mais feliz.
Bom dia!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp