Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 336151 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

"Cai uma folha, inicia-se o outono. Cai uma lágrima, finda um amor."

"Posso ser a pessoa mais engraçada do mundo, e apresentar uma felicidade imensa, mais aqui dentro há um coração que chora."

Não é inconstancia, é complexidade de uma pessoa cuja você pouco conheceu.

Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade. Caio Fernando Abreu

E boa sorte pros que ainda tentam, vejo vocês no fundo do poço.

E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade. Caio Fernando Abreu

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem. Caio Fernando Abreu


Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço. Caio Fernando Abreu

Estou me afastando, estou indo embora e preciso que me entendas antes que eu vá.

A solidão é as vezes tão nítida como uma companhia. Vou me adequando, vou me amoldando. Nem sempre é horrível. Às vezes é até bem mansinha. Caio Fernando Abreu

Uma indagação às operadoras de telefonia celular: Se meus credores me acham quando querem, por que os aparelhos de meus devedores estão sempre fora da área de cobertura?

Lá embaixo tem uma pasárgada perdida por um bandeira empalhado". Herança (romance, 1992)

E hoje me bateu uma saudade enorme de você, uma saudade maior do que a de costume ;*

E o balançar me faz repensar em tudo. Como se tivesse uma trilha sonora ao fundo, fazendo passar pela mente tudo que vivi, assim como numa restropectiva.

O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

"O amor não se define em uma frase, ou em uma simples poesia, quando o assunto é o amor não há definição para o mesmo, é algo que vem e vai de coração para coração, sem nenhuma razão, sem nenhuma definição".

Gostaria de dizer que já te esqueci. Mas seria uma mentira. Uma enorme mentira. E eu já não consigo mentir para mim mesma. Assumo que você já não está mais em minha mente como antes. Já não há mais aquela obsessão. Possessividade, talvez. Apenas saudade. Lembranças suas morando em mim. Lembranças de tudo que você foi pra mim. E que já não é mais. É que meu coração ainda bate rápido quando ouve o teu nome. É que durante a noite, eu sonho com você, e quando acordo há lágrimas em meus olhos, e eu lamento por tudo ter sido apenas sonho. Apeguei-me a rotina. Apeguei-me a solidão e a mentira. A mentira de dizer que está tudo bem e que está tudo no lugar. A verdade é que ainda falta um pedaço do meu coração. Levou consigo sem medo de que fosse doer em mim. Já prometi que te esqueceria. E lembra-se? Promessa feita, promessa cumprida. Diferente de você que quebrou todas. Meu problema é apenas a impaciencia, e eu prometo dessa vez ser paciente, esperar que o tempo tire você de mim e do meu coração.

Saber ouvir é uma virtude que poucos têm.
Um processo de comunicação construtivo é fazer quem lhe escuta se sentir valorizado.
Pergunte a eles o que pensam e escute com atenção suas respostas. Jamais fale às pessoas como num monólogo.
Ninguém tem saco de ficar escutando uma pessoa que não dá espaço para outros opinarem.
Saber ouvir é uma virtude que poucos têm. Não é à toa que nascemos com duas orelhas e apenas uma boca…

Os riscos que corremos fazem parte de uma existência significativa, as melhores lembranças estão sempre ligadas a fortes emoções, a ousadia e a vontade de ser feliz.

Nunca desista diante de uma derrota, pq guerreiros são aqueles que aprendem com a derrota é conquistão a gloria.

A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.

Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo.

Que Deus abençõe os que podemos chamar de amigos...
eu sou uma pessoa que só tenho que agradecer pelas
amizades que Deus coloca na minha Vida,
e agradeço também por aquelas que Ele tira!!!
Raquel Torres

Se você quer aparecer coloca uma melancia na cabeça. Mas se quiser enfiá-la no rab% aí já não é problema meu.

Não existe religião melhor que outra,mas sim o caso de uma pessoa praticar mais fervorozamente que as demais.Esta situação faz surgir diversos paradigmas e conflitos,referentes ao tema "religião".E no final das contas as pessoas acabam deixando de lado o verdadeiro significado,que é ter fé e demonstrar seu valor perante ao nosso Deus e às demais pessoas.Fazendo isso,independente da religião,Deus ficará muito feliz com os seus servos e os recompensará com muitas vitórias terrenas e,futuramente,dará a coroa de glória eterna aos que o obedeceram em vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp