Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340867 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Muito do nosso isolamento é um mecanismo de inveja. Cada um quer ser diferente do outro não para somar, mas para conseguir qualidades como Deus para ser autônomo. A competição gera tudo isso. Então é preciso conhecer a nossa postura de criação e não criador (ALMEIDA, Alcindo. A amizade da alma: Fidelidade na mentoria da vida. Rio de Janeiro: Habacuc, 2010).

Inserida por alcindoalmeida

Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.

Inserida por gleydson111

Simplesmente te amo

O amor é tão simples, singelo, brilhante, muito lindo de se ver e viver.

Se for verdade, que o amor é uma musica é perfeita, o teu sorriso é mais bela nota musical.

Nossa amizade iniciou de mansinho, e foi surgindo uma conquista, na qual tivemos e temos até hoje em nosso alicerce o nosso Pai Criador.

É certo que, preciso apenas de um sorriso teu, para alegrar meu coração, não sei o que acontece comigo, quando estou perto de você, minha alma transborda de felicidade, e quando estou longe meu coração fica apertado, contando os milésimos de segundos para está ao teu lado e correr para teus braços.

Minha prece a Deus todos os dias é poder viver para sempre ao lado teu e sermos felizes. Quero dizer-te que, não existo sem você, quero te amar, te abraçar, compartilhar com você todos os simples momentos de minha vida, que se tornarão os instantes mais preciosos do nosso viver, pois estarei ao seu lado.

Saibas que meu coração pertence a você, te amarei por toda vida. O matrimônio é uma vocação, na qual simplesmente amar o outro que está ao lado, da mesma forma que Deus nos ama, é a condição maior para uma eterna união.

Nestas simples palavras, quero dizer-te que você nasceu para mim e eu para você e que o tempo está próximo para vivermos eternamente este amor.

Inserida por gleydson111

As pessoas, as mídias e as instituições normalmente são muito boas em se levantar e se engajar nos pequenos preconceitos, mas são completamente condescendentes e em fazer vistas grossas nos grandes preconceitos.⁠
(2022 JUL 18)

Inserida por uspiao

⁠Antes de casar, não tenha pressa e procure conhecer MUITO BEM a família da pessoa escolhida...dependendo de como se dê, o casamento será com a família e não com a pessoa.
20/06/2023

Inserida por uspiao

A vida é muito cheia de incertezas para se ter certeza de algo.

FEV 2016
(após um capítulo da novela Totalmente Demais)

Inserida por uspiao

Viralizar ou não viralizar depende muito mais de quem posta do que do conteúdo em si.

Inserida por uspiao

⁠Via de regra, quem fala muito, trabalha pouco.

02/07/2025

Inserida por uspiao

Quando se quer muito acreditar em algo para convencer os contrários não se precisa nem de distorções gigantescas: até erros de digitação viram razões para transformar em mentira a verdade que não se aceita.

Inserida por bodstein

Passei muito tempo me culpando por não conseguir devolver o gostar de alguém que demonstrava me colocar acima de qualquer outra pessoa, até me perceber preferindo aquelas que estendiam seu amor a todas as outras, pois quando o direcionam apenas a mim não é porque sejam realmente boas, mas por querer exercer egoisticamente o seu direito de preferência.

Inserida por bodstein

⁠Há algum tempo descobri que o caminhar em direção à meta é muito mais importante que cruzar a linha de chegada. É nela que tudo acontece, e será tão mais plena quando a capacidade de perceber cada passo em sua infinitude.

Inserida por bodstein

⁠⁠Pra que buscar pela verdade, se reclamar do que escondem de nós é muito mais divertido?

Inserida por bodstein

⁠Em política, separar joio do trigo é muito mas simples do que se pensa: quem quer poder defende o político, quem quer avanços defende a proposta.

Inserida por bodstein

⁠As nuvens fertilizam o solo muito abaixo delas e geram árvores que não provam dos próprios frutos. Os rios os carregam na corrente que leva as sementes para longe e as faz brotar, sem nunca guardar o precioso líquido para si. Todos nos dizem que a energia vital precisa circular para cumprir seu propósito, e de nada serve retida em vez de compartilhada.

Inserida por bodstein

⁠A Verdade não nos cobra que a entendamos, muito menos que dela nos apropriemos. Espera apenas que a vivenciemos.

Inserida por bodstein

A vida te dá de acordo com o amor que você se dá. ❤️
Dê-se muito amor próprio; essa é uma história de amor sem fim contigo mesma. 🌹

Inserida por AlvaroSilva

É muito fácil identificar o verdadeiro profissional: é só observar suas atitudes.

Inserida por Professor_Alex

⁠Nas empresas é muito comum os profissionais preencherem relatórios sem nem mesmo saber o porquê. Não se cria, apenas copia.

Inserida por Professor_Alex

Tendo no planejamento a base de tudo o que faço, sempre resisto muito a improvisos que, em contrapartida, se apresentam como fontes de satisfação para os que me entrevistam. Quase nenhum texto meu já sai pronto – já que cada frase é revista e passada pelo crivo de inúmeras possibilidades – o que pode transformar substancial ou até totalmente o resultado final. Entender tudo o que penso e submeter tal entendimento a pesada autocrítica é condição sine qua non para preservação do auto-respeito pela redução de erros e coerência com meu esquema de valores.

Inserida por bodstein

⁠Ninguém vai entender a sua mudança, mas Jesus está muito orgulhoso de você, continue!🙏🏻♥️

Inserida por Ane1903