Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341062 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Não se espelhe em um amigo ou em qualquer pessoa que sonha conhecer e que talvez seja muito feliz para dizer que admira essa pessoa e que quer ser igual a ela. Não admire uma pessoa assim, SEJA ESSA PESSOA

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A invés de fugirmos de amizades que serão muito significantes para nós por causa de um defeito que se apresenta, por que não aprendemos a lidar com nosso próximo?

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠O simples fato de você estar presente ou ajudar em qualquer tarefa já é muito importante para quem está sendo cuidado. Então simplifique sua generosidade em apenas se importar, nada mais.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Pensamentos.....
Medo
Medo, medo, medo, tenho medo que não é sinônimo de acovardamento muito menos de fraqueza, meus medos sempre tem fundamento, fundamentado em minhas lutas e desilusões, confusões e confissões internas, da alma e da vida, da vivência e da convivência, medo!
Medo de perder ou não ter tempo de provar o quanto eu posso ser especial, especialmente pra ela que seu eu pudesse pediria para se ver com meus olhos e intender o quanto eu sou louco por ela, pra ela intender que o se tenho medo de perder ou até ciúmes, é legítimo, legitimamente entendido por quem está por você e pra você, se fiz alguma coisa errado foi tentando acertar e se não fiz nada errado foi por que ela me deixa confortável, amando como nunca e com toda certeza ela tem tudo que quiser de mim, meu coração tem nome e sobrenome, minha alma já tá em outro plano segurando na mão dela!

Inserida por DanielSantos81

⁠Gostamos de buscar a infelicidade e fazemos muito pouco para evitá-la.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Somos tão evoluídos e tão arcaicos para certas coisas. Nos acostumamos muito com o que é ruim e deixamos de entender que não somos obrigados a sermos infelizes apenas porque todo mundo é.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A vida é muito boa e muito curta para ser tão insignificante. Para voce passar tempo aqui e não fazer diferença para nada ou para ninguém. E eu não estou falando de fama ou fortuna. Estou falando de fazer a diferença, de mudar no mínimo um grão de lugar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠ser sem educação com os outros e muito menos humilha-lo.
Ninguém está preocupado com seus problemas e nem vão se preocupar. É um problema totalmente seu, então fique com ele para si não envolva pessoas que não tem nada haver na sua melancolia ou raiva obtusa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Fazer o mal dispende de muito trabalho, tempo, tira sua paz e não te leva a lugar nenhum.
A vingança é trabalhosa, insana e não traz nenhum beneficio lógico e mensurável.

Inserida por Ruimigueltrindade

Tristeza e raiva são muito próximas.

Inserida por pensador


Hoje eu entendo por que sempre gostei muito de super-heróis. O que todos eles tem em comum é que estão dispostos a sacrificar a própria vida por outras pessoas.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠O mundo,
no fundo, no fundo
é muito bom.
Depende do tom com que você o pinta.
Depende da durabilidade da tinta.

Inserida por MauricioCavalheiro

Para Ana⁠


Sabe o que mais te deixa Linda
O teu jeito de princesa

Tão charmosa
E muito poderosa

As vezes rigorosa
Mais em tudo é uma mulher valorosa

Tão jovem mais tão talentosa
Nossa que mulher maravilhosa

Não a toa que se chama Ana
Pois até no significado é graciosa

Do teu Amigo: Donivaldo 🙌🤍

Inserida por donivaldosillva


É muito fácil falar de amor, difícil é pratica-lo. Difícil é entender a sua essência e praticá-lo com o coração de maneira sincera e altruísta.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠O que tu carregas por dentro diz muito mais sobre você do que aquilo que enxergam por fora...

Inserida por bebelia2000

⁠A vida é muito curta para perdermos tempo com brigas ridículas. Seja superior, não se ofenda fácil demais. Quando voce está nervoso e falar coisas tempestivas a outros, voce acredita que as pessoas precisam te entender pois naquele momento voce não estava bem e as pessoas precisam ter empatia, correto? Então seja também empático com a outra pessoa

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Depois de muito tempo eu entendi porque Jesus mandou nós amarmos o nosso inimigo como o nosso próximo. Porque na verdade os dois normalmente são a mesma pessoa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠As dificuldades servem para valorizarmos as coisas e não sermos muito orgulhosos no sucesso.

Inserida por Plattinno

⁠Não tenho convicção de que estou certo, mas tenho convicção de que tem algo de muito errado com essa historia.

Inserida por cello743

Decepção é o mestre tena⁠z, muito rigoroso, que nos ensina, rapidamente, a não persistir no mesmo erro ineficaz!!!

Inserida por servamara