Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
“É tarde demais para pedir para você voltar? É tarde demais para dizer que sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, saudade de você, de quem você é quando está ao meu lado. Saudade de poder gritar ao mundo que você me pertence, deixar transparecer em meu olhar que os nossos corações mesmo com milhares de km distancia escolheu um ao outro, saudade de passar noites em claro fazendo planos para o futuro ou até mesmo contando piadas sem graça. Saudade de ouvir a sua risada contida por conta da sua grande timidez, saudade de ouvir você dizendo que será apenas eu e mais ninguém. Saudade de acordar no meio da madrugada e saber que tenho você para mim, saber que você me pertence. Saudade de quem éramos e mais ainda saudade de quem planejávamos ser.”
Não sinto a necessidade de ter alguém.
Não, não estou cultivando a solidão e menosprezando a companhia das pessoas.
Continuo acreditando no amor, continuo almejando encontrar alguém que me acrescente, que me faça ainda mais feliz do que já sou e que me deixe com aquele frio na barriga que a gente sente quando se apaixona.
Só que isto não é mais um requisito para que eu me sinta bem, feliz e completa.
--- Sozinho no quarto. Deitado na cama. Quase não sinto o pano fino que me cobre. Pareço flutuar, não sinto mais nada, somente esse sentir... Estranho! Flagro-me em um mundo distante, oscilante, faltante! Não mais me encontro em mim!
--- Sorrio distante. Pareço empolgante. Mas muito, muito faltante! Falta-me um motivo, um porque, um espetáculo, um Stand-Up. Então me flagro a gritar. Me solto e explodo.
--- Desperto, de repente na cama. Algo que outrora me parecia uma seda agora me lembra uma chapa pesada de um metal, a me envolver, prender! Faça força para me livrar e não consigo. Estou só e apreendido. Não gosto... Não quero! É impossível!
--- Grito. Esperneio. Em vão. Estou só em um mundo sombrio. Ao meu lado, apenas um porta-retrato, sem retrato. Sobre um nada. Tento alcançá-lo. Esforço-me em vão.
--- Uma angustia bate, Uma solidão me rodeia. Minha mente me destrói. Não consigo nem pensar. Começo subitamente a gritar. Nada.
Chamo um nome. Acordo. Estou só. No ultimo degrau de uma escada. Apenas, com sua foto na mão.
--- Algo, muito em vão.
Eu sinto falta das nossas conversas, das ligações frequentes, das risadas. Sinto falta do que foi te sentir ao meu lado toda vez que falavamos por telefone. Sinto falta da sua voz e de você me chamando de meu bem. É, eu sinto sua falta todos os dias.
Quando lembro de meu passado, não sei se me sinto feliz por poder relembra-lo, ou se me sinto triste por não poder revive-lo
As vezes sinto falta da garota inocente que eu era
As vezes desejo que ela volte...
E de repente percebo que isso é impossível
Pois hoje o ódio me consome,
E o monstro dentro de mim já devorou todos os sentimentos que tinha...
Já fui mais sensível
Hoje sou isso ai...
Sinto que estou me afogando na minha própria tristeza
Remeto-me a caminhos dos quais não quero trilhar
O pior dia da semana é o domingo
Seja o primeiro ou o último, nada muda
Estou cada vez pior...
Cada vez mais insensata...
Cada vez mais dolorida...
Cada vez mais deprimida...
Queria esvaziar tudo por meio de lágrimas
Mas vejo que não dá
Não dá para prosseguir
A inércia me abarca como um vírus cruel
Vejo-me cada vez mais distante da realidade da qual gostaria estar
Me perco no seu sorriso, penso em você praticamente sinto seu cheiro, teus olhos de menina me fascinam, já nem sei como começou, nem imagino se terá fim, o que eu quero é estar com você.
Sinto sua falta
Dos simples olhares trocados, dos abraços nos seus braços tão macios e aconchegantes.
Pele a pele, o toque do seu rosto no meu ombro, suas palavras ditas suavemente ao pé do ouvido.
Sinto sua falta, da maneira como a sua presença disparava meu coração, quando você por um momento se calava e no canto dos seus lábios eu percebia um sorriso inocente, pra mim.
Dos encontros e desencontros que a vida nos propôs, das idas e vindas onde cada uma representa hoje uma parte da minha história com você.
Onde está você agora? Procuro-te em versos de uma música, em frases que me trazem lembranças do tempo que éramos amigos, tudo isso acabou, acabou? As escolhas fizeram isso com nós dois... a distância no calar da noite faz com que lágrimas de tristeza rolem no meu rosto , molhando meu travesseiro, tento fechar os olhos, mas essa angustia não me deixa... Continuo voltando no passado, sinto sua falta.
Aprendendo a cuidar das minhas feridas,
sendo leal ao que realmente sinto.
Deixando de lado sentimentos
que não dependem da minha entrega.
Boa noite minha amada, quando eu estou perto de você, me sinto tão bem amado e agradecido, que não encontro palavras para expressar a retribuição deste amor tão lindo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
