Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Todas as vezes em que me sinto no meio de um tiroteio de versões que partem de todos os lados vêm-me à consciência que não estive lá para conferir, e nem no coração dos envolvidos para julgá-los. A porta de saída é me lembrar que, para quem acredita, nenhum argumento é necessário, e para quem não acredita nenhuma evidência é suficiente. Esse entendimento me tira do sofrimento da batalha e me devolve a paz da solidariedade à parte injustiçada, mas sem armas na mão.
Sou possessiva DESCULPA, te coloco em primeiro lugar DESCULPA, sinto sua falta DESCULPA, quero passar mais tempo com você DESCULPA, te encho o saco DESCULPA, fiz de tudo pra te ver DESCULPA, não entendo que você não gosta de sair DESCULPA, não entendo porque você prefere fazer outra coisa do que me ver
DESCULPA,
DESCULPA por te amar incondicionalmente,
DESCULPA por esperar o mesmo de você,
DESCULPA por querer que nossa amizade continue a mesma mesmo depois de ter ido embora,
DESCULPA por te querer ao meu lado!
DESCULPA por todas as vezes que te encho que sou chata, ou que não te entendo, é só SAUDADE, AMOR e SAUDADE!
Mas o mais importante me DESCULPA?
EU TE AMO!
Que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, que de manha seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela...
Choro e visto o luto na alma, mas sinto que nada disso fará aliviar este sofrimento, e principalmente nada nunca substituirá sua presença. Hoje há um lugar que fica vago para sempre na minha vida, o seu!
Sinto, por vezes, um temor espantado das minhas inspirações, dos meus pensamentos, compreendendo quão pouco de mim é meu.
(aforismos e afins)
Sinto saudade de cada momento que sonhei viver com você e de cada lembrança que guardei de momentos que não vivemos.
“A cada dia que passa eu me sinto mais perdida, mais é como se eu conseguisse manter o meu barco navegando em alto mar com uma tempestade enorme caindo, manter ele navegando no meio da tempestade apenas com a minha fé&esperença que tudo aquilo uma hora vai passar. Assim eu entendi que eu tenho que sempre saber levar, não importa a situação e nem a intensidade e a força na qual ela me atinja, nada é pra sempre, aquilo não durará eternamente, a luta dura o tempo suficiente pra fazer da sua força permanente”
Cada dia que passa me sinto mais distante de você, impaciente... agonia incessante... combustível pro meu desespero, que queima não somente meu amor... mas derrete minha alma, lava que escorre pelos meus pensamentos, onde encontro seu nome e seu sorriso, intensificando minha dor.
Sinto que algo está faltando dentro de mim.
Me sinto como se não tivesse chão.
Sinto que você está se afastando de mim.
Sinto que jamais eu irei sentir o seu amor novamente.
De tanto me reinventar todo dia
para enfrentar as ciladas que a vida armou
Hoje me sinto perdida
Já nem lembro quem eu sou.
Quanto mais eu digo
Que não sinto nada
Mais e mais eu me deixo
E desabo em um penhasco infinito
De puro sentimento
Mesmo quando eu não vejo,
Eu sinto suas asas me cobrindo,
suas mãos tirando meu medo
e seu toque acalmando o meu coração.
Obrigado Deus, por cuidar de mim
em cada situação,
com amor e em detalhes.
.
Apenas não!
Não, essa é a resposta para o que eu sinto por você, já sofri o suficiente e aprendi que não se vale tudo por amor, já chega, basta, não quero mais você na minha vida muito menos nos meus pensamentos, você acabou comigo, afastou de mim as pessoas que realmente me amavam, coisa que você nunca sentiu por mim, amor.
Agora vou viver minha vida e esquecer todo o mau que você me fez, você acabou com o meu passado, mas não vou deixar você fazer isso com o meu futuro.
Eu aprendi que eu posso fazer o meu destino, sim, eu só preciso fazer escolhas certas e eliminar pessoas como você da minha vida, só assim conseguirei ser feliz!
você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!
Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.
sinto sua falta,
sinto a dor na alma...
vazia sem nada,
abandonada na solidão,
verdade um pingo na solidão,
nada floresce,
a dor é profunda,
a distancia não nada
diante da eternidade
do amor deixando,
no profundo da alma.
destilado a mensagens sem resposta,
destino sempre prega peças,
amar tanto tudo tão vazio,
palavras no vento,
seria glorificada somente,
com uma palavra de amor.
por celso roberto nadilo
Onde estás?
Você sumiu
ninguém mais
falou de ti!
Senti
e sinto
a sua falta aqui!
Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?
Ou será que me esqueceu
e o sorriso se perdeu?
O que foi que aconteceu?
Estás tristes?
Estás deprimido?
Por que estás sumido?
O que foi que aconteceu?
Será que fui eu?
Será que foi alguém?
Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?
O seu sorriso, sua alegria
é minha saudade,
é também minha vontade
de te encontrar mais uma vez!
Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?
Me diz porque...
eu te peço por favor
preciso saber se fui eu...
ou se foi outro alguém...
Não quero a dúvida
pois tenho certeza
da saudade...
e se isso for amor...
O que vou fazer sem você?
Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
