Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não peço ajuda,porque ninguém quer ajudar vira latas,sou artista posso não ter muito dinheiro mas o pouco que tenho divido com eles e este é o meu melhor aplauso.
MC Beth
- "É verdade que muito colo faz mal?"
É mentira!! O colo é o porto seguro do bebê e da criança. É onde eles encontram segurança, aconchego, carinho e proteção. Muita gente por aí diz que a criança vai ficar "mimada" e mal acostumada no colo, que "isso", que "aquilo". Mas, alguém já parou pra pensar no que a falta de colo pode causar? Quando um bebê precisa do colo e não o tem, sintomas como sensação de abandono, medo e ansiedade podem surgir. E, quem tem coragem de negar colo para o próprio filho?! Os bebês nos primeiros 3 meses têm a NECESSIDADE do colo materno ou de quem for, tanto quanto a necessidade de alimentação. Por isso, colo nunca é demais e nunca faz mal! Não se preocupe, colo não é doença, não está nem no CID-10. Não há nenhum caso de hospitalização por dependência de colo e nenhum adulto reclama na terapia que recebeu colo toda vez que pediu. O tempo passa muito rápido e logo eles estarão pesados demais para o colo. Não ligue para os palpites, ouça mais você e não negue carinho ao seu filho; isso sim pode fazer mal no futuro.
Mesmo a conhecendo muito bem, às vezes é difícil de lhe entender.
Por ela ser tão surpreendente, vem, vontade de se jogar e me perder.
Complicada | Cabo-PE, 06.Jul.2016
Pensar muito não é pensar o correcto, portanto não tire conclusões erradas no que é certo, nem certo do que é errado. Pois isto pode lhe condenar.
Bom dia 07/07/2016
É muito complicado fazer com que as pessoas entendam com nitidez a verdadeira causa porque as coisas surgem, e do nada desaparecem de nossas vidas. É simples, imagino eu que elas nunca deveriam ter aparecido, é quando transformamos a humildade, a boa vontade e nossa fé, na desobediência, orgulho prepotência soberba e arrogância.
BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje foi um dia muito bom e amanhã será melhor ainda!
Temos que seguir a viagem, mas não descer na "estação " errada...
mel - ((*_*))
Perdemos muito tempo na vida tentando proteger coisas insignificantes , a que damos um valor inestimável.
Alguns inimigos são tão desprezíveis, que litigar com eles, por coisas que a eles lhes parece muito importante, nos desmerece.
Tem gente que não engraxa os sapatos, mas lustra o orgulho, a imbecilidade e a arrogância dos estúpidos, todos os dias.
Esqueça. Viva a felicidade de ser feliz por ser quem você É . É uma felicidade não ser eles.
E Lembre: os ratos habitam no esgoto. Há gente que carrega o esgoto na alma.
Nada disso lhe diz respeito.
A ti a única faxina necessária e impreterivel que lhe cumpre é a da sua propria ignorância. Cada um por si e Deus por todos.
Um pouco desastrada, um pouco maluquinha, muito positiva, muito espontanea, um pouco cismada, tambem centrada, um pouco antiquada, muito risonha e muito observadora e muito discreta. Assim sou eu, ou pelo menos um pouco de mim.
Grosseria demais para um dia só
Não me considero tola por respeitar meu próximo , muito menos idiota por saber que o meu direito termina aonde começa o do outro; se gritos trouxesse solução para os problemas imagine só como seria difícil viver em meio a tanto furdunço.
O mal do ser humano é tentar impor suas vontades e verdades ao outro esquecendo-se que seu semelhante é um ser racional como ele que tem sentimentos e também uma visão crítica de mundo .
É fácil ofender , ser grosseiro , sem educação e dizer o que pensa, foda-se o resto ! Melhor mostrar logo de cara que não está de brincadeira , se vier quente vai sair com dois fervendo. Não pensar que palavras grosseiras machucam pessoas queridas e as afastam. Por mais que haja amor ninguém é capacho do outro para ser pisoteado o tempo todo e continuar esperando de bom grado que seja reconhecido seu valor e ser respeitado.
Esbraveje mais um pouco, deixe seu veneno escorrer pela boca e ofender outra pessoa , para quê você vai analisar suas atitudes ? ... estão todos calados até agora diante de sua agressividade , ninguém se manifesta ao contrário ! Ah... ela é assim mesmo ! É só deixar pra lá e fazer de conta que não ouviu o que foi dito, Esquenta não é só respeitar o espaço dela, daqui a pouco ela fica de boa. Mas vamos lá ! E quando os papeis se invertem ? Como você se sente quando aquele amigo ou amiga diz umas verdades da mesma maneira grosseira que você , sem respeitar seu espaço , seus limites , seu jeito de pensar. É engraçado como uma piada deixa de ser engraçada quando o palhaço em questão não é o outro , mas sim você , né.
Pois é ... viver em meio a falta de educação não é nada legal e de vez em quando se colocar no lugar do outro não faz mal a ninguém.
Brigas por uma xícara de café suja, uma peça de roupa, um sapato que a irmã pegou sem autorização , a mãe que não tem paciência com o quarto que não foi limpo , o filho que está estressado com a piada constrangedora feita por um amigo e o deixou mal é o chefe que tá mal humorado , o marido que encheu o saco ou a esposa que está na TPM. Sei lá ! Mas é tamanha bobagem e tanta grosseria para estragar o dia de uma pessoa que as vezes penso ser diferente .
Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/07/2016
Código do texto: T5690397
Classificação de conteúdo: seguro
"È muito espesso o que sai do seu ser , e vou sentindo a levedura com amor e ternura com muito prazer"
Dizem que há coisas que
não voltam mais,e acredito
muito nisso!!
O tempo nós apenas recordamos
não mais recuperaremos..
Já a palavra pronunciada pode
causar destruição em questão
de segundos.
Algo que me impressiona muito é quando um homem consegue encontrar detalhes meus que eu jamais ousaria revelar a alguém.
Ria muito, na verdade,
gargalhe a valer...
O riso renova as energias,
deixa a fisionomia mais bonita,
atrai coisas boas e
varre do coração
qualquer mal querer....
Cika Parolin
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
