Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Os mesquinhos e invejosos tentarão sempre denegrir a imagem daqueles que fazem o bem.
Por muito que se projecte a Luz eles sempre verão algo mal para apontar e denunciar.
Devem os trabalhadores da Luz não se preocupar e seguir o Caminho ignorando tais ataques e provas contrárias que os seus inimigos apresentem ou acusações, deve o trabalhador remeter-se ao Silêncio e deixar que a Lei do Silêncio tudo reponha no lugar.
Caminhar seguro sem se importar com o que digam.
Essa deve ser sempre a vossa posição.
PAZ E AMOR nos vossos Corações e Mentes.
Ame os diferentes, pois amar os iguais é muito fácil. É através do amor aos diferentes que nos tornamos verdadeiramente seres humanos.
Nada vai me fazer perder mais minha vida
Sua vaga já tá muito concorrida
Pena que a sua hora já foi
E a gente vai ter que ficar pra depois
Falamos muito sobre o que dá sentido a nossa vida, mas isso não é algo que ganhamos, ninguém pode nos dar esse sentido, isso é uma daquelas coisas que tomamos a força. É uma conquista irrealizável. E precisa ser assim, pois tão logo conseguimos o que buscamos, ela nos deixa satisfeitos, e não a nada pior que a satisfação, porque ela nos furta a ação. Quem tudo tem e nada mais deseja, se transforma numa criatura cínica e arrogante. Talvez o sentido da vida seja justamente buscar eternamente pelo próprio sentido.
Ainda que muito esteja perdido, muito ainda nos resta;
à saudade de correr pelos dias quentes do velho Chico
mesmo que esteja perdida aquela força de outros dias,
que movia cachoeiras e ilhas; somos o que nos restou,
aquela coragem única nos corações de largueza infinita,
velhos pelo tempo e pelo destino, mas persistentes sim
se em nossas duras almas for, esforço a retribuir tanto carinho...
O brilhante começo dos esquecidos
A vida é muito incerta, um começo promissor não é garantia de um final próspero, nunca se sabe o que haverá durante o percurso.
O despontar de um dia sem nuvens as vezes surpreende com um temporal no fim do dia.
Tão importante quanto começar bem é terminar bem, não estou dizendo que só se ganha de um extremo ao outro, mas que ao pesarmos na balança o saldo seja positivo.
Manter a cabeça erguida quando não é tempo para tal é sinal de orgulho ao passo que abaixa-la em tempos de se impor é covardia.
Feliz é aquele que ainda que não tenha mantido o status do inicio manteve-se fiel a sua consciência e foi o mais justo possível, afinal, não seria sábio dizer que os dias passados foram melhores. Seria como viver escravo do próprio status.
Os verdadeiros amigos não irão rir e nem zombar de você, muito pelo contrário, irão avisar quando você estiver errado.
As cenas mais bonitas do teatro da vida são aquelas onde descobrimos que somos muito parecidos quando a dor nos atinge ou, a alegria nos abraça e um sorriso passa a ser conivente com o nosso contentamento.
by/erotildes vittoria
A Verdade e o Som da Verdade
A Verdade é muito boa, até que entre em contradição com meu ponto de vista e "me derrube".
Por isso, quando estamos em busca da verdade, ou em busca "das verdades", muitas vezes apenas ouvimos o som da verdade, não temos certeza e não necessariamente somos o portador da verdade, nem sabemos quem o é, mas buscamos ouvir o som da verdade, para tentar encontrá-la.
Nem tudo o que você fizer bem será elogiado. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. Todo o mundo afirma que devemos ser honestos, altruístas e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses.
Doí muito segurar a lagrima
Eu juro que esse dia esta acabando
Doí muito não ter um suporte
Mas este dia esta chegando
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
