Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não, não aconteceu nada que me deixasse melhor, muito menos apareceu à solução de todos os meus problemas, tão pouco surgiu algo pra fazer com que meu dia ficasse melhor. E porque eu estou sorrindo? Há, eu percebi que eu sou o melhor do meu dia, e meu sorriso pode não ser a solução dos meus problemas mais é com ele que eu irei enfrentá-los com uma carga menor de dor. Sorrir nem sempre é fácil, mas na maioria das vezes é necessário.
A maldade que você causa fere e pro teu ser volta. A bondade que você pratica se multiplica muito além do seu ser
Saudade Vicio e Morte
Saudade e Dor
A saudade é muito parecida com a vontade de comer,só termina qundo alimentamos a fome.
Mas as vezes a sudade dói tanto,que choramos o por despreso e magoa.
A fome se come e se acaba.
Mas a saudade machuca e não sara.
Sabe amore, assim que puder quero muito te conhecer...
Então levarei comigo:
Os sonhos de um poeta.
A saudade de um viajante.
O beijo gostoso de um amante.
O abraço bem apertado, de uma mãe saudosa.
O coração carente de um homem sincero.
O ardente amor, dos apaixonados recém-casados.
A doce verdade de uma criança feliz.
A linda esperança de viver um grande sonho de amor...
Mas sei que em você vou encontrar, e logo de cara, vou perceber: Verei a verdadeira amizade, aquela que muitos procuram, mas poucos ainda sabem encontrar. Tenha uma noite abençoada anjo. Beijo.
"Você nunca vai estar bem enquanto não melhorar a si mesmo... e poderás ser muito melhor quando estiver disposto a criticar a si próprio".
A vitória não é determinada pelos elogios ou bençãos dos outros, muito menos por alguma aprovação. Há conquistas que são particulares, são pessoais e únicas. cada um conhece os seus obstáculos e limites. São como pinturas silenciosas em nossas almas de valor inestimável, onde contemplamos em nosso mundo, cada curva, cor e textura na tela de nossa vida, cada pincelada com o peso inserido com profundidade e dimensão real que é intransferível.
Sou muito mais do que me ver. Sou mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito e ao meu lado olhando-me, guiando-me e protegendo-me: Deus !
Portanto, não olhe-me simplesmente.
Porque não é tão simples assim.
Queria muito saber mais de você, mas o pouco que sei, já te digo que jamais vou te esquecer. Talvez um dia eu escreva um livro. Quem sabe eu consigo te envolver. Um dia vai sonhar comigo, antes do amanhecer. Boa noite nas minhas orações peço a Deus pra te proteger.
Falar é muito fácil, mais na pratica é outra, então não julgue minhas escolhas, pois nem sempre o que se parece, é a verdade.
Um história vivida por muito tempo apenas na minha imaginação! Eu sempre vou me lembrar da primeira vez que te vi, da emoção e da certeza de que era VOCÊ! Mais como nem tudo são rosas a gente se afastou, você se envolveu com uma amiga minha, enfim 3 anos sem contato nenhum. Ás vezes ainda me lembrava do seu olhar, do seu sorriso, lembrava mesmo que sem muitos detalhes daquele guri lindo que me apaixonou assim de primeira!
Um dia me enchi de toda coragem, e fui atras, e consegui seu número com aquela amiga lá que você namorou! E tudo começou com um Oi e eu escolhi a pior semana pra te procurar eu sei! Semana de provas, você estava a mil, mais eu não podia esperar! E conversa vai, conversa vem marcamos de nos encontrar!
Início da primavera, 22 de setembro. A noite mais linda que já vi, e o lugar então perfeito. Um bosque de uma igreja maravilhosa! É parecia um sonho mesmo. Quando fui chegando perto, meu coração desparava, desritmava, minhas mãos estavam trêmulas, eu não sabia o que iria falar, como seria minha reação ao te ver. Mais já de cara, você me ganhou pela simpatia. Me chamando de indiazinha, é foi assim que tudo começou né polaco! E naquela noite fizemos planos pra nos dois, você me disse que seria a mulher da sua vida. Sua futura esposa, lembra? De todos nossos planos, e todas as promessas. E a partir daquele dia, eu passei a cada dia a sonhar com nosso futuro, o futuro prometido ao seu lado. Já não sentia medo de ficar sozinha, sabia que estari ao meu lado. e eu fui me envolvendo, e os sonhos crescendo, e quando percebi o amor tinha chegado, deixado as malas no chão e se instalado aqui no meu coração e eu nem tinha percebido.Mais a cada dia mais eu tinha a certeza de que era isso que eu queria pra minha vida.
Mais o sonho foi perdendo a emoção, você se afastou de mim, disse que tinha outro alguém, que na verdade sempre teve outro alguém a minha amiga lá! E foi assim que meu mundo desabou!
Amor, não eu vi que foram só palavras, só momento. Mais isso de sua parte, por que eu não sei me entregar pela metade. Me dei toda por esse amor e no final vi que amei por nós dois!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
