Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334553 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Se você tem um sonho o realize enquanto pode,o mas importante é ser feliz,aproveite cada momento como se ele fosse o único e viva como se não houvesse o amanhã,apenas aproveite

Inserida por iris_dandaraa

⁠A vida só é vida, se a conseguirmos aproveitar

Inserida por umpensadorlouco

Ter amor-próprio é outra coisa, né?
Se amar e saber viver sozinha é outro nível de vida.⁠

Inserida por LaylaLindquist26

Quando ela me abraçou forte, eu me senti como uma peça de quebra-cabeças sendo encaixada a outra pra formar alguma coisa. Todos querem ser parte de alguma coisa.

Inserida por IvanBittencourt

A globalização é o novo nome do imperialismo, e o gosto médio é uma peste, é muito pior do que o mau gosto.

Esse é só um dos sintomas, ficar muito tempo deitado. Tem outros, físicos. Uma fraqueza por dentro, assim feito dor nos ossos, principalmente nas pernas, na altura dos joelhos. Outro sintoma é uma coisa que chamo de pálpebras ardentes: fecho os olhos e é como se houvesse duas brasas no lugar das pálpebras. Há também essa dor que sobe do olho esquerdo pela fronte, pega um pedaço da testa, em cima da sobrancelha, depois se estende pela cabeça toda e vai se desfazendo aos poucos enquanto caminha em direção ao pescoço. E um nojo constante na boca do estômago, isso eu também tenho. Não tomo nada: nenhum remédio. Não adianta, sei que essa doença não é do corpo.

Há aproximadamente um ano, uma pessoa que eu amava muito faleceu. Sei que, fisicamente, ela está aqui. Quando estamos vivos, temos mil opções, mas a única certa é a de ser feliz com quem está ao seu redor. Você não sabe se amanhã ou na outra semana essas pessoas estarão aqui. Então, amem as pessoas em vida.

Eu tenho uma psicologia muito frágil – simplesmente não quero me envolver em estorinhas sujas como essa. É doloroso ver o carreirismo, a falta de escrúpulos e o mau-caratismo de gente que eu, ingênuamente, supunha “amigos”.

Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade.

Dê a uma garota uma educação e a apresente adequadamente ao mundo, e é muito provável que ela tenha os meios para se dar bem, sem depender de mais ninguém.

Você é uma pessoa muito especial! Ao longo da tua vida, você lutou muito, e sempre com a cabeça erguida. Assim, enfrentou todas as situações, com muita fé e perseverança, o que a fez uma grande referência para toda a nossa família. Nós todos admiramos a forma como tu conduziu a tua vida, com sabedoria, paciência, amor, luta... e por aí vai! Tudo isso, nos enche de orgulho, pois sentimos um imenso privilégio de fazer parte da tua vida. É sempre bom compartilharmos todos os momentos com quem admiramos, desde aqueles que são maravilhosos, até aqueles, que não são tão fáceis. Há coisas que acontecem na vida de pessoas próximas, que mexem profundamente com a nossa mente, e com o nosso coração. E, quando amamos muito alguém, os problemas daquela pessoa, se tornam parte de nós, o que nos faz querer lutar juntamente com ela, pra vencer também. Sei que você sempre age assim, querendo ajudar, e demonstrando carinho por nós, especialmente naqueles momentos que mais precisamos. Foram muitas as situações difíceis que você enfrentou, e em alguns casos, cheguei a pensar que a pressão não seria suportada. Mas você sempre buscou se espelhar em pessoas fortes, pessoas bem sucedidas, como você. Ás vezes o Carinha lá de cima, coloca pessoas especiais no nosso caminho, para nos dar forças, para superar obstáculos. Sei que nesse momento, você deve estar quase morrendo de preocupação, se questionando sobre muita coisa, buscando uma explicação, mas você também deve lembrar, das vitórias que toda essa situação te trouxe. Com tudo isso, tenho pensamentos do tipo: Cara, a culpa é de quem? Nossa? Não! A culpa é da vida que nos reservou isso. Tenho certeza que daqui uns dias, vamos todos juntos, olhar pra trás, e nos lembrarmos de mais uma vitória tua. Pode ter certeza!

Quando você reencontra uma amizade do passado você fica muito feliz, porém bate uma tristeza de todos os momentos perdidos.

Após sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.

Amiga
Você é uma pessoa muito especial para mim.
Por isso, neste dia, não quero te desejar apenas um feliz aniversário.
Te desejo um caminho de vitória, de muitas realizações pessoais e, principalmente, muita presença de Deus na sua vida.
Parabéns, lindona!

Uma pessoa infiel não tem muito do que se orgulhar na vida, pois uma de suas maiores virtudes já foi destruída: o caráter.

Uma vez, teve de aguentar a companhia de uma mulher muito falante, que contou em detalhes como sofria no casamento. O filósofo ouviu paciente e quando a mulher perguntou se ele a entendia, respondeu: — Não, mas entendo seu marido.

Temos uma tendência muito grande de olhar defeitos e faltas. Começa a olhar as suas qualidades, no que que você tem de bom. O que é bom em você? O que que você faz que beneficia a si e aos outros? E onde é que está faltando? Você sente que as pessoas não gostam de você? Você sente que você é menos do que alguém? É porque você ainda está comparando. Então é você deixar de lado as comparações. Você é quem você é! Resultado de todas essas experiências, inclusive da ancestralidade que faz com que você seja quem você é neste momento e perceba que é perfeita(o) como é… Que ao mesmo tempo está em transformação e que pode ser cada vez melhor.

Não espere muito de mim, posso não ser exatamente como imagina, e seria inevitável uma decepção...

É os brasileiros são muito espertos...
Até que apareça uma urna de votos.

Etc...é uma palavrinha muito usada quando o camarada ainda tem uma porção de coisas a dizer e não sabe mais o que dizer!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp