Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 343601 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos. Isso nunca foi meu forte, relacionamentos. Sempre fui confusa e desastrada nesse requisito. Se um dia eu tivesse uma prova sobre o assunto, eu seria reprovada sem antes começar. Quando, envolve sentimentos, eu fico mais boba do que eu sou. Não sei falar, agir, demonstrar; mas não significa que eu não sinta. Pode apostar, eu sinto. Tudo. O pior é que quando há sentimentos evolvidos, eu viro uma bagunça gigantesca. Um verdadeiro furacão surge em mim, porque tudo transborda e eu não consigo evitar. Eu sempre vou sentir, mas nunca vou saber como te explicar isso.

A expressão mais inteligente, mais forte que existe para criar renovação, reinvenção, inovar a vida, inovar a capacidade e reforçar é a expressão: “NÃO SEI”. É a expressão que inaugura o novo. Aquele que entre nós que incapaz de pensar “NÃO SEI”, ele só repete. Por isso, cuidado com gente que não tem dúvida, essas pessoas não inovam, não reinventa, não revigora competência, só repete...

Torre forte é o nome do Senhor; para ela corre o justo, e está seguro.

Bíblia Sagrada
Provérbios 18:10

Por trás de todo homem forte e orgulhoso, existe um homem fraco e apaixonado!

Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar.. os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mao e seu coraçao p vc.

Aprendi que a vida é dura... mas que eu sou forte.

Na hora da dificuldade você aprende o quanto é
forte,o quanto é capaz!
Descobrimos os verdadeiros amigos,mesmo que sejam poucos,
Descobrimos que pessoas que nunca imaginávamos um dia poder contar,são as que mais nos surpreendem positivamente.
Descobrimos que é preciso andar pra frente,por mais difícil e doloroso que seja,
Aprendemos que chorar ajuda a aliviar a alma,mas serve mesmo é pra nos encher de rugas,porque,lágrimas mesmo sinceras,não tem poder para mudar uma nada.
Nossa força vem de dentro,vem da nossa fé,
seja fé me Deus,seja a fé em nós mesmos...
na nossa capacidade,
na nossa coragem,
na necessidade...
de acreditar que tudo vai melhorar,
que merecemos sorrir,
que depois da chuva...sempre vem o arco-íris.
Descobrimos que ninguém pode sofrer por nós,
amigos e familiares,podem sofrer conosco,
mas nunca irão sentir a nossa dor,a nossa frustração
no nosso lugar...
Então,aprendemos a nos conhecer,rever nossos conceitos,
rever nossas prioridades...
E assim,como a lendária Fênix,ressurgimos das cinzas...
Mais fortes,mais otimistas,mais seguros...
Porque a gente aprender que dor não mata,
que tudo na vida passa,
que sempre haverá um novo dia, uma nova chance.
Aprende que AMOR PRÓPRIO é necessário,
que por mais que amemos alguém...ninguém pode vir em primeiro lugar,que não nós mesmos.
Superar uma dificuldade,não quer dizer que não virão outras,mas quando aprendemos a nos observar,a nos conhecer,confiamos quando nos dizem :"VAI PASSAR!"
Então se o erro foi nosso,analisamos,nos perdoamos,e
nos esforçamos para não cometer o mesmo erro.
Se o erro foi do outro,analisamos,perdoamos,superamos a magoa e damos tempo ao tempo...
Sem perder a ternura,a doçura,a confiança no ser humano.
Devemos acreditar que tudo é possível,buscar aquilo que nos faz feliz,sem pisar me ninguém,sem usar ninguém...
Porque o mundo dá voltas,e hoje a pessoa que magoamos pode ser a primeira a nos estender a mão.
Educação,boa vontade,uma palavra,um sorriso...
as vezes podem fazer muita diferença na vida de uma pessoa,
Não negue seu sorriso,é de graça e pode salvar o dia de alguém!!!!
tudo que vai...volta!
E se é pra voltar,que sejam somente coisas boas,
coisas abençoadas...

Ah essa saudade que vem forte e sempre esquece de ir embora. Eu tento esquecer sabe? Mas é difícil, é mais forte do que eu, é difícil esquecer o que só te deu motivos para sorrir, é difícil tirar um pensamento que não sai da tua cabeça mas como tirar um alguém da mente se esse alguém já habitua teu coração? Teu cheiro ainda continua comigo, o gosto do teu beijo, a vontade do teu abraço, a forma que você me olha, o teu sorriso, a tua risada, tudo ficou mas infelizmente você ainda não quer ficar. Não tem problema não, eu te espero, vem quando quiser, quando puder, do nosso amor só a gente sabe e mais ninguém e assim ninguém tem nada a ver, deixe que falem, que pensem o que quiser por que tudo que eu quero já vai estar comigo. Só diz que sim, deixa acontecer, sem medo por que o medo vai embora quando nós estamos juntos. E não esquece, continua sendo você, só você.

Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.

Não gaste sua energia com ódio ou isso vai acabar matando você. Concentre-se em se manter forte.

Abra seus olhos e veja...

Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você

Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...

Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar

Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz

Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.

Ei moço, largue esse papel de idiota, ao tentar querer provar para a sociedade que és forte e que não se importa com nada. Largue esse papel de trouxa, pareces mais um ator de quinta atuando em uma pastelança mexicana, ops. Desculpe! Uma novela Mexicana eu quis dizer. Para que ta feio!
Enquanto você tenta provar isso para teus amigos a moça se encontra lá, linda, com um sorriso maravilhoso estampado no rosto. Aquele sorriso que costumava ser somente seu, lembra?!
Enquanto isso, você vai atrás de mulheres ocas, vazias, tentando achar algum conteúdo e tentando preencher esse vazio que somente a moça seria capaz de preencher. E ela, está por aí, irradiando alegria e felicidade, encantando todos que passam perto dela.
Agora você se encontra na sua zona de conforto se achando o Brad Pitt, mas um dia irás pensar: “Porque deixei ela ir embora?”, e a moça irá pensar: “Graças a Deus que me livrei dele”.
É... O mundo dá voltas, moço! ;)

O guerreiro deve ter o espirito forte e intenso como de um tigre. E a mente a ser iluminada, serena e tranquila, como um belo jardim de lótus.

O frio da despedida é tão forte, que de longe você sente que ele está chegando.

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam.

Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro e mesmo assim ficar calado.

⁠Meu lobo alfa é
Forte
É o lider
Caçador e territorialista
Por natureza
Sua função
Proteger o bando
Meu lobo é guia
É o Protetor da alcatéia
Da qual faço parte
Sou uma loba alfa também
Mas com tudo não sou
Perfeita
Tenho traços humanos
E o ciúmes
Está em mim
Não entendo certas
Responsabilidades do meu lobo
Dividir sua atenção
Amo tanto
Não posso ser tão infantil
Deveria eu, ser mais sábia
Sei que é monogâmico
Seu coração é meu
Seu corpo é meu
Sua boca é minha
Eu lhe desejo
De corpo e alma
Por isso sofro
O amor é assim
Dói
Dói muito
E tão profundo
Por isso dói
Tenho que entender
Que cada corpo
Precisa do seu espaço
Juntos nos somamos
E nos amamos
Não posso por o bando
Em risco novamente
Estamos em extinção
Devo confiar e deixar
Meu lobo me, e nos
Proteger 🐺💜🐺

Se eu soubesse que aquela última vez era a última...
Teria te abraçado mais forte.