Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não gosto nada do que é popular. A escassez de mentes pensantes torna qualquer coisa popular. O rebanho é um forte indicador de caos social. As mentes pensantes representam o motor da evolução. O mundo precisa de seres pensantes e não de copiadoras. O que tem popularidade nunca me atraiu, seja futebol, sertanejo universitário, cerveja, carro, filmes, lugares e novela reprisada. Onde há popularidade, falta criatividade e liberdade.
Jailton Patrício
Coisa chata essa
Que vem sem querer
Sem autorização
Ignora proibição
Chega e pronto
Se recusa a sair
Se recusa a voltar
E diz que vai ficar
Eu não quero você aqui
Me dizendo o que fazer
Querendo me enlouquecer
Seu tempo já passou
Era apenas um apenas isso, agora existe um antes e um depois, existe o divisir de águas.
Coisa sem nome, sem descrição e permanentemente sem noção.
Depois de você não existe consciência, não existe julgamento, existe apenas uma mistura de vontades e uma sintonia de pensamentos.
Sao palavras ditas no silêncio, nesse silêncio onde não existe vazio.
É como se desmanchar e permanecer inteira.
É viver o indizível.
É um esvaziar para tornar-se plena.
É um caminho que queremos, apesar de não sabê-lo.
Não existe definição para o nosso querer, pois definir é limitado.
Eu sou isso tudo, essa coisa toda, esse sem fim, essa imensidão.
Eu sou tudo, e nada cabe dentro de mim
sou esse mar invadindo a praia e levando tudo,
Sou intensa e ndecifrável... raramente sou tímida.
Sou esse divisor de águas, o antes e o depois... perto de mim nada permanece igual, porque eu mudo tudo, e mudo junto,
mas somente quando quero, quando me permito essa mistura.
Tristeza na alma sentimentos que não desejo pra ninguém nessa vida a pior coisa e ser abando por quem vc mais ama e entregou sua vida nas mãos dela 💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
A única coisa que eu reclamaria da vida é... Mesmo que minha ilusão fosse tendenciosa, ela seria apenas ilusão e me pergunto por ser assim sempre!Porque a vida nunca deixou eu viver meus amores...?
Verdades do Tempo...
Com o passar dos anos aprendi muita coisa sobre ser só! Primeira que não me encaixo em um padrão de beleza e isso se torna muito mais difícil e trabalhoso. Em segundo lugar, também descobri que não tenho tato para relacionamentos... e também descobri que não tem problema algum e continua tudo bem!!! Viva a contemporaneidade
Existe sempre dez maneiras de se falar a mesma coisa.
Quem sabe o que fala, precisa saber também da responsabilidade que pesa sobre suas palavras!
...e você tem que fazer a coisa certa também , não adianta choramingar que está sofrendo isso ou aquilo , mas faz igual ou até pior para os outros.
Se arrependa dos erros que cometeu, que você conseguirá tudo que quer !
Você recebe criticas e avaliações que não entende, pois acha que está fazendo a coisa certa?
Por um lado seu chefe, pode estar certo, a visão de fora é diferente e as vezes mais fácil de perceber as coisas, do que se olharmos para dentro de nós mesmos!
Por outro lado pode estar errado, não estar enxergando direito o que realmente você quer passar!
Ambos podem estar certos, mas com visão alterada por fatores emocionais, divergência de valores, medo de concorrência, enfim, o ser humano é muito bom para julgar as vezes e difícil de aceitar criticas, ou vice versa.
Seria mais fácil se as coisas saíssem sempre como a empresa, ou o dono da empresa quer, se fosse fácil, ele não precisaria contratar profissionais para as tarefas.
Resumindo, você está fazendo certo, ou se esforçando para isso, mas agradar 100% , nunca existirá alguém tão capacitado.
Tanto a mulher, como o homem tendem a sacrificar alguma coisa em suas vidas quando amam outra pessoa, infelizmente, raramente em um relacionamento a balança é equilibrada, o ser humano em geral almeja mais do que oferece, fazendo que uma das partes sempre precise sacrificar, abdicar de algo para tentar equilibrar a balança.
O bom senso e a empatia é que faz um relacionamento dar certo.
Não precisamos revidar as ofensas, ficar em silêncio é a melhor coisa a se fazer, mesmo que o instinto o leve à raiva ou às lágrimas.
Isso é ter maturidade e paz de espírito.
Não deixe que pessoas tóxicas te contamine.
Café ou Vodka agora tanto faz
Nessa altura da história qualquer coisa me satisfaz.
Talvez eu tenha encontrado a minha paz.
Julgamentos, opiniões, pontos de vistas e observações,
Agora tanto faz, é como eu disse,
No momento nada tira minha paz .
O ser humano bloqueia qualquer coisa que possa satisfazer suas necessidades — sejam elas ideológicas, religiosas ou fundamentadas em crenças imaginárias (deus do fogo, deus da água). Há tantos deuses que começo a pensar que, um dia, os homens poderão enlouquecer e beber do próprio veneno.
"Você pode ser qualquer coisa, mas o verdadeiro valor só é reconhecido quando as pessoas percebem sua falta."
Ele sabia, descobri que, o que me puxa para baixo é a mesma coisa que pode me levantar, e se fico restrito, neutro ou distante, e até como um estrangeiro então é aí que eu encontro forças, as mentes e os olhares embaçam o nosso horizonte, fazendo assim com que nossas principais vias para o êxito se percam, por mais que seja apenas por um pouco de tempo, e eu, pois sabendo o tipo de estrutura que nos prende pelos pés, ainda sim consigo desviar do caminho traçado pelos homens pessimistas.
O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
