Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342509 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Nunca se conforme em ser apenas alguma coisa de uso nas mão de alguém, seja algo o suficiente pra que este alguém tenha você como alguém que faça falta a todo momento, não por ser apenas mulher, mais pelo valor que você merece,

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sabe que você tem a permissão para mudar de idéia, a qualquer momento, e sobre qualquer coisa, sobre qualquer pessoa, e sem precisar dar satisfação a ninguém, pensa nisso e abra os olhos

Inserida por JoseaNascimento

⁠Estou me preparando pra qualquer coisa, mas ainda não aprendi a arriscar por aquilo que quero, buscar aquilo que sonho, e assim adio minhas vontades, só espero que a vida se encarregue de decidir por mim, porquê por mim, esquecerei de ti

Inserida por JoseaNascimento

⁠A felicidade está a um passo a sua frente. Basta deixar o medo pra traz. E busque as coisa que quer. Lute com determinação e abrace a vida com paixão. E ame com ousadia. Porque o mundo pertence a quem se joga de cabeça sobre as emoções. Porque a a vida é muito bela para tornamos ela insignificante

Inserida por JoseaNascimento

Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 1:10.
Inserida por iptdv

⁠A coisa mais bonita é quando Cristo transforma um coração e ele se torna, tão leve, tão puro, tão cheio de humildade e amor...

Inserida por iptdv

A coisa está tão poluída e repetitiva no mundo virtual que somos obrigados a construir cercas virtuais para manter os jegues fora de nosso silêncio renovador.

Inserida por AlexGilRodrigues

⁠A melhor coisa que acontece na vida , é
Quando cruzamos com alguém, que é incrível com gente , que te valoriza,que te respeita, e mostrar o quanto você é importante para ela , pois é tudo isso, que nós merecemos .
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

Minha menina que coisa linda.
Vem descendo pela avenida.
Corpo escultural,
Menina monumental.
No rosto brilha sorriso meigo.
Seu coração ameiga.
Os olhos um mel avermelhado
De um quase lustroso amendoado
Na alma a beleza estonteante
Isso eu posso dizer
A isso eu chamo conhecer
Natasha filha minha
Te amo minha toda linda..

Inserida por yonnemoreno

⁠Eu teria feito qualquer coisa por você
A prova disso foi tudo o que eu fiz
Mas você nunca fez o mesmo por mim

Inserida por brunafurtado

⁠A culpa é um sentimento nobre porque indica, antes de qualquer coisa, empatia profunda.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Alguma coisa muda quando entendemos o sentido das perdas...

Inserida por Pensamentosempre

⁠Eu não faço network. Não sou coisa e não me presto a isso. Eu construo laços, afeto, amizade. Isso dura e, esse tal de network me coloca como produto numa relação. Falou isso, me afasto convictamente.

Inserida por Pensamentosempre

Esse amor que nas novelas é a coisa mais linda, na vida real é a coisa mais lenda do mundo.

Inserida por demetriosena

AMOR

O amor é a coisa mais lida do mundo.

Inserida por demetriosena

COISA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quem afirma que alguém foi ou é a coisa mais importante de sua vida, comete uma incoerência. Se foi ou é coisa, não foi nem é importante.

Inserida por demetriosena

OBJETIVIDADE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Julgas, erroneamente, que foste a melhor coisa que já tive. Não. Não foste. A melhor coisa que já tive foi uma bela bicicleta Monark, barra forte, com rodas de raiação dupla e pneus balão.
Entretanto, de todas as mulheres que me deram a honra de partilharem comigo suas vidas, foste a melhor. A mulher mais amada. Mais mulher. Dona dos meus sentimentos mais profundos. O grande amor de minha vida.
Mas eu bem sei que fui coisa para ti. E pelo visto não fui a melhor coisa, o melhor objeto que já possuíste. Nada que se compare, nas tuas nostalgias, à minha velha e saudosa bicicleta Monark.

Inserida por demetriosena

⁠BREU DE MINHA LUZ

Demétrio Sena - Magé

Há em mim tanta coisa meio nada;
um inteiro quebrado em nenhum caco,
longa estrada sem vista pro futuro,
num buraco não feito na minha'lma...
Tenho aqui tanto lá indefinido,
muito algo apagado na memória,
farta história cravada num momento
esquecido no breu de minha luz...
Morro vivo no caos dessa dormência;
este corpo mais alma do que o corpo
é demência da própria lucidez...
Sinto a força brutal do não sentir;
do mentir com intacta verdade
na saudade que tenho de quem sou...
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

"quero força pra fazer a coisa certa..não quero ser arrogante,mas não devo ser fraca..."

Inserida por PedrinaAbreu

Ou você cuida da natureza ou ela fará a mesma coisa com você!

Inserida por Mallmith