Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntário é uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos doutores da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como aids, sífilis e todos os outros que não citei aqui.
Dá orgulho de ver pessoas tão predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o próximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados, é formidável, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Sou seu fã! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve a você! Se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.
Nunca fui atrás, tampouco procurei saber. Por uma única e elementar razão: esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.
Quando você sente ciúmes de alguma coisa ou pessoa, é sinal que de alguma forma ela tem uma grande importância em sua vida,e machuca dividir ela com outros.
”Ei garota, você mesma que está atrás do monitor, responda pra você mesma uma coisa: Porque você chora por alguém que só te faz sofrer? Eu sei que é doloroso, já passei por isso, mas tô dando a volta por cima. E você que está lendo esse texto, olhe para si mesmo, você é linda, perfeita do seu jeito e não merece chorar por alguém que não te dá valor. E não vem com esse papo que ninguém te ama, olhe
para os lados, e se olhar bem, você vai ver pessoas querendo apenas ganhar um sorriso seu, porque nenhuma dessas pessoas quer te ver triste. Olhe meu amor, eu espero que você consiga esquecer essa pessoa que te faz sofrer, e procure alguém que vai te fazer SORRIR. Saia de casa agora e vá ser feliz, A vida é curta demais para se perder tempo. Seja feliz agora!”
As vezes basta uma fagulha, uma coisa bem pequena, mas a fagulha se torna uma chama e se a chama se espalhar o poder pode ser tão avassalador que transforma tudo ao seu redor...
O que você deseja colher hoje?
E me diz uma coisa, o que você plantou ontem para colher isso hoje?
Nunca é tarde para começar. Lance suas sementes, dê mais passos de encontro aos seus objetivos. Reaja! Você é forte, você consegue!
Ao iniciar sua escalada, não pare por nada! Vamos chegar ao topo!
Nem sempre se distanciar de pessoas é uma coisa ruim. Afinal não são todos que querem te ver realmente bem .
Ninguém é melhor do que ninguém. Mas a inveja é uma confissão de inferioridade, coisa de gente fraca e sem talento. Incapaz de ser ou tentar ser diferente.
Tenho aprendido com a vida, uma dura lição
A coisa certa a se fazer nem sempre é o que agrada o coração
Difícil decisão, mas lindo gesto de carinho e afeição
Quando aquele que prefere estar junto, vê que o melhor é abrir mão
Apesar de tudo, temos que seguir frente na nossa missão
De mesmo das histórias tristes, escrever versos de uma linda canção
Poesia é uma coisa meio estranha, vem pensamentos e vai sentimentos, trás a sensação boa, um desabafo em escrita, poesia é um amor, por isso me entrego por completo, poesia é o sentimento completo e pensamentos discretos, eis o amor que tenho por poesias ..
Amizade é uma coisa engraçada! Uns se vão outros ficam, e alguns só existem!
A pior coisa é a falsidade! São aqueles olhares de falsidade, os sorrisos nada verdadeiros, a confiança que nunca existiu e que só esperava você virar as costas para falar mal!
Fico me perguntando.... Qual o problema de ser verdadeiro com os outros? Qual a dificuldade de mostrar que você só quer a amizade para benefícios seus? O mal das pessoas é esse, usar os outros como objeto e depois jogar fora, sem se importar com os sentimentos alheios!
Amizade falsa é tão podre que conseguimos sentir de longe o seu fedor!
Poeta fingidor
O amor pra mim
Sempre fora uma coisa dolorosa
Complicada e incompleta
Nunca coube em uma prosa
Faz de mim um poeta
Um poeta fingidor
Chega fingir tão bem
Que esconde qualquer dor
Por isso que vai vagando
Sempre em busca do amor
Quando um dia, meu povo
Ele no ar, foi pairando
Encontrou ele, uma flor
E quando encontrou
Não teve pra onde fugir
Findou toda essa dor
A memória era uma coisa traiçoeira, mas a realidade era ainda mais. Depois que alguém chegava a uma conclusão era difícil compreender que a verdade era outra.
Não consigo me fingir de cega e surda diante de uma coisa errada.
Não consigo me fingir de muda.
FALO, GRITO E BERRO!
Meu coração pede e minha consciência me obriga.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
