Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342586 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

O futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes.

Inserida por Walt16

⁠Se você não consegue ficar 3 minutos sem pegar o celular e olhar o Instagram, tem alguma coisa muito errada com quem está te julgando. Você está certo, errada está a Bíblia.

Inserida por RubensLuz

⁠Mudar o mundo pode ser "coisa" para pessoas grandes, mas toda pessoa consideravelmente pequena pode mudar a si própria.

Inserida por aquila_ferreira

⁠Não tenho medo de ninguém a única coisa que me dá medo é a minha própria mente ela sabe das minhas fraquezas e fúrias.

Inserida por daniparaenseoficial

⁠A vida é muita coisa.

Inserida por paulo_victor_11

Amigos de verdade, não te julga sabe a coisa certa para te falar...
Amigos de verdade, não te derruba sempre te põe pra cima⁠.
Amigos de verdade, mesmo longe lembra que você existe.
Se algum dos seus amigos não tiver essas características boas, com certeza não é amigo, é apenas um colega.

Inserida por Laurrane

⁠Triste infância

Minha vó faleceu
Antes de me vê crescer
Tanta coisa eu queria e não pude lhe dizer

Minha vida seria diferente
Se estivesse ao lado dela
Uma infância violenta
Crescida na favela

Uma mãe tão imatura
O pai sempre alcoolizado
Uma família sem estrutura
8 filhos sem preparo

Dai em diante vieram os padrastos...
Sempre explorando seus filhos em troca de uns trocados
Sustentando viciado
A exploração infantil foi legalizado?
Mas que diabo
Uma infância tão ruim
Pq não foi denunciado
Investigado
Todos sabiam dos abusos
Mas preferiram ficarar calados
Deixaram aquelas pobres crianças sem amparo

Inserida por Gabrielaportugal

⁠Nós, integralistas, que somos coisa absolutamente diferente do nazismo e do fascismo, não nos cansamos de dizer que nosso fundamento é o fundamento cristão.

Inserida por frasesintegralistas

⁠Nós, integralistas, que somos coisa absolutamente diferente do nazismo e do fascismo, não nos cansamos de dizer que nosso fundamento é o fundamento cristão. Repetimos mil vezes que jamais caminharemos num rumo pagão.

Inserida por frasesintegralistas

⁠O capitalismo e comunismo são dois nomes para designara mesma coisa: o materialismo. Ambos desejam o mesmo clima político: a liberal democracia

Inserida por frasesintegralistas

⁠Nem tudo que a gente quer é possível, mas tudo que foi possível, antes de qualquer outra coisa foi necessário querer.

Inserida por ednafrigato

A COISA MAIS LINDA DO MUNDO



Acordo mais cedo
apenas para te ver dormindo
e saio em silêncio para não te acordar

Volto mais cedo
só para te encontrar sorrindo
e quando for a hora de me deitar
afasto para longe de mim o sono
somente para novamente te ver dormindo⁠

Inserida por joaquimcesario

⁠O que é a perfeição?
Ela existe?
Perfeito?
Acho que sim
Mas em casa coisa
Pessoa
Ato
Um sorriso perfeito
Pois ele ilumina
Traz felicidade
Um gesto, na hora certa
Um carinho, um abraço
Um toque na mão
Uma pessoa perfeita?
Não
Mas uma pessoa que
Em toda sua imperfeição
Luta contra ela
Uma batalha perdida
O conceito de perfeição
Ultrapassa o eu, o você, o nós
Um imperfeito pode ter dias
Em que toda sua imperfeição
Aparece
Mas isso na piora a imperfeição
Aos que dele esperam a perfeição
Que a ninguém pertence

Inserida por CezarRodrigues

⁠Queres coisa boa
Apoiando coisa má
Eres má pessoa

Inserida por Pyensador

A pior coisa não é ser traído, a pior coisa é ser traído e não haver nenhum remorso. Quando questionado a alguém que não sente o mínimo de amor por você, a culpa será sua, sempre sua. Pessoas covardes tendem a botar a culpa em outras pessoas para justificarem seus próprios erros, e mesmo assim não sentir nada.
O seu único erro é aceitar isso. É difícil, mas seguir em frente é mais fácil que chorar todas as noites e não ser consolada por quem mente que te ama.

Inserida por 3xpl0its

⁠Cair em tribulações é o normal da coisa ou seja da vida, mas levantar-se e manter-se firme e com consciência de lutar para impedir as possíveis QUEDAS é valor ou qualidade de um SER resiliênte.

Inserida por ESTEVAO27

⁠Quando se escolhe bem as palavras e se tem cuidado com o modo de se expressar, é possível que coisas "duras" sejam ditas sem que as pessoas se sintam feridas de modo a deixar mágoas a cicatrizar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você já pensou quantas vezes Deus já te livrou dos perigos ou coisa pior?
Quantas vezes você acordou ATRASADO para trabalhar? Quantas vezes você esqueceu ALGO em casa e teve que VOLTAR ? E as vezes que o ÔNIBUS quebrou no caminho para o trabalho ? As vezes que você encontrou um AMIGO e ele lhe PAROU para conversar...e lhe tomou dez minutos do seu tempo, tempo necessário para te livrar de algo. Tudo isso é LIVRAMENTO. Deus age nas nossas vidas na maneira mais simples, que você não percebe, nem agradece... você fica nervoso e começa dizer palavras que entristece a Deus. Deus age nas nossas vidas o tempo todo! Pois Ele nos ama.

Inserida por eudes_candido

⁠Não sei Explicar o que deu errado ou se alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar como arrumar e nem sei se tem ajuda para isso, me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho ter que sentir ciúme quando brinca que estava falando com o Lucas(kkk), uma solidão quando você não pode se quer me ouvir, no final abro um sorriso para não ter que parecer louco, muitas vezes não sabemos explicar para ambos o quanto os amamos, não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração, a distância que separa nós dois não faz nenhuma diferença, pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito, mostramos o amor que é tão lindo e puro, que chegamos a sentir dores de tanta saudade quando não teclamos ou recebemos notícias, é você que muitas das vezes que me deixa feliz quando estou triste, sinto um vazio dentro de mim que já faz alguns dias que estou, uma coisa que não sei como explicar, é tipo um vazio que preenche toda minha alma, uma coisa que parece que vai explodir a qualquer hora, uma sensação terrível, uma vontade de fazer não sei o que, vontade de fazer alguém feliz ou fazer alguém triste, vontade de rir ou de chorar, ou os dois ao mesmo tempo, meu olho se enche de lágrimas do nada, assim como começo a rir sozinho sem saber o motivo, pode ser sentimento acumulado, ou coisas que ainda não senti, mas preciso sentir, um sentimento de culpa sem saber o motivo ou saber o motivo mas fingir que não sabe, vontade de nunca mais dormir, ou ir dormir e nunca mais acordar, vontade de mudar de vida, sei lá, fazer algo que nunca fiz, sair sem dizer para onde vou e nunca mais voltar, deixar pra trás tudo e todos que eu conheço e conhecer novas pessoas, pessoas que não saibam de como eu sou, assim poderei ser quem eu quiser ser, não sei o que está acontecendo comigo, só sei que é ruim e tenho vontade de acabar de vez com isso, e um fato muito estranho eu ter expressado meu sentimento nesse texto, não sei explicar quando gosto de uma pessoa, eu vou até o limite dos meus sentimentos, já gostei e já me apaixonei por outras pessoas, logicamente, mas jamais senti um amor assim que não tem explicação e mesmo querendo explicar não existe palavras pra descrever esse sentimento, parece algo mais forte, eu não consigo me desligar, eu esqueço de tudo, meu corpo estremece, meu coração saltita e eu perco o ar, eu simplesmente não consigo ficar sem você, e nunca pude, desde o primeiro dia desde a primeira vez que eu te vi mesmo por vídeo e pensando bem, eu sempre ame você de um jeito ou de outro, o sentimento apenas amadureceu, antes apesar de doer na hora, tudo passava, agora, eu não consigo mais ser forte, não consigo ter você por um momento e por um momento ter aquela breve esperança de que você vai voltar e depois me machucar novamente eu te amo e te digo agora com toda certeza do mundo, AO INFINITO E ALEM.
Francamente não sei como explicar, e também não adiantaria nada se o "Para sempre" não for igual ao seu, É como se eu não soubesse o porquê de estar aqui, é como se eu fechasse os olhos e tudo isso não passasse de coisas que não tem o porquê de estarem onde estão, mas não porque não merecemos, mas porque seria quase impossível de ter um ao outro, sabe quando a cabeça luta contra tudo a sua volta e seu coração insiste em falar eu amo ela não deixa que vá, sabe quando tudo parece real, só que é igual quando se está dormindo, e quando se toca, estava apenas sonhando, se eu pudesse definir o amor, eu diria que é como você dizer que ama ser milionário, sem sequer ter um real no bolso, é como se você não soubesse o que é o amor realmente, mas você sabe que ele está ali, é como se você ficasse com sono quando não se pode dormir, falando isso aqui, sendo que a pergunta que mexe com todos nós é: O porquê de tudo isso? Sem respostas? Porque será que tenho que sorrir quando na verdade eu quero chorar?
Porque existem as estrelas se quando a nuvem chega elas desaparecem?
Será que é para termos a certeza de que ela sempre voltara a brilhar? Mas a questão é, e se não voltar a brilhar?
Para que falarmos que algo é para sempre se não temos a certeza?
Porque temos que nos preocupar com o final, se o começo não está nem começando?
Porque acender a luz do quarto quando o resto da casa está no escuro?
Será que estamos tentando esconder algo?
Oque estamos tentando disfarçar? O que será que nos machuca tanto?
As vezes pelo simples fato de citarmos essa palavra já machuca.
Certamente a melhor forma de viver é olhar para o final para entendermos o começo e o presente, mas como isso é possível se no final todas nós estaremos mortos?
Para que criar seu mundo de fantasia se o carnaval já passou?
Para que se mostrar forte se você está acabado por dentro?
Para que insistir em algo no qual já nos mostra o final?
Será que ainda temos a esperança de que algo mude a esta altura do campeonato?
As vezes nem eu sei direito quem sou, e falar de amor, já se tornou algo perigoso...
Porque será que o amor nos faz sofrer sendo que, poxa, era para ser a coisa mais linda e bonita do mundo, será que é realmente de amor que estamos falando, ou algo parecido?
QUANTAS PERGUNTAS NÉ!!
Mas a questão é: se não existissem as perguntas, quem precisaria das respostas?
Respostas que ninguém sabe se um dia vai chegar, e se talvez algum dia chegar, certamente será no final
VAMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ..

Inserida por Rafaellholliveira

⁠´´vida boa´´

que coisa você
vindo me receber
sem da oi sem
querer dizer.

mas que vida boa
to de boa o tempo
voa a voar no seu
luar pra vim ficar o
tempo passar é
que a sorte é a
coisa mais linda
a se perguntar
e qualquer dia
vou - lhe
presentear.
ohhh hoooooooo ohhhhh hoooooo ohhhhhh ho ho ho ho hoooo...

que vida boa
você vim me
perguntar
se eu to bem
ou se eu quero
ajudar.

Inserida por isabelsoares