Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341634 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Mas o valor de uma coisa não está na vontade de cada um. A sua estima e dignidade vem tanto do seu valor real, intrínseco, como da opinião daquele que a tomou.

Quando você se dispõe a abrir as porta, para novos horizontes, é como um imã, uma coisa vai atraindo a outra e se magnetizando...

Eu vou fazer somente uma coisa pra você, apenas te dar todo o amor que você merece!!!

Quer saber de uma coisa?
cansei de mentiras, as pessoas pensam que eu não percebo? Não sou tão idiota quanto pareço ... Amores que na verdade nem são tão verdadeiros. Que me fazem sofrer mais do que sorri. E por fim , eu desisto de tudo isso e agora.. Vai ser do meu jeito! E se disserem que eu mudei,vou dizer: E não me arrependo disso. Afinal de contas, já passou o tempo de me preocupar com o que as outras pessoas pensam ao meu respeito, não importa mais, Não mais.

. Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

A única coisa mais contagiosa do que uma atitude boa é uma atitude ruim.

Só te digo uma coisa: A guerra que antes era silenciosa, agora vai passar a ter trilha sonora!

As coisas acontecem às vezes de uma hora para outra, será coisa do destino ou coincidência?
Existem pessoas que passam por nossas vidas deixando um pouco de si e levando um pouco de nós, acredito que nada é por acaso, porém existem pessoas que chegam como se estivesse ressurgindo, como se estivesse sendo-nos reapresentadas, como se vindas de outras vidas. Insano? Acho que não, penso que não existe tentar entender o que não há entendimento. É necessário simplesmente sentir, sentimento não deve ser entendido, e sim sentido, sinta realmente, sem a necessidade de tentar entender, porque às vezes o tentar pode fazer se perder toda a magia no meio do caminho.

Quando se perde uma coisa...
ficamos procurando por um tempo...
e quando não achamos desistimos...
e depois de um certo tempo
achamos novamente e ficamos feliz
por isso... mas infelizmente o que
achamos não está mas da mesma
forma que o perdemos... ele está
sujo e manchado.... e as vezes as
manchas são difíceis de tirar... da
mesma forma é o amor.

A solidão é uma coisa boa, mas precisamos de alguém para nos dizer isso.

Você não precisa conseguir tudo difícil, mas precisa começar do lugar em que está. Se uma coisa boa acontece hoje e uma centena de coisas ruins também, fale sobre a coisa boa mil vezes - e não fale nada sobre as coisas ruins. Entrenha sua mente sem parar com as coisas que trazem bons sentimentos - enfatize tudo que o faz sentir-se bem.

"Eu sei disso,mas namorada é uma coisa que eu trato igualmente a minha mãe ou a minha irmã porém em parte de beijos,abraços apertados e atitudes inesperadas é diferente claro..."

Em tudo há sempre uma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la.

Sobre pessoas desnecessárias

Aprendam uma coisa as pessoas ainda não aprenderam a adivinhar pensamentos, aprendam conversar com elas e a dizer o que realmente sentem, para que assim elas possam entender suas atitudes. Se vocês já fizeram isso e elas não mudaram, isso só prova o quão inútil é esse seu elo com essa pessoa. Então se afastem dela e busquem novas pessoas que lhe façam crescer e aprender com essa guerra chamada de vida.

Não se trata de falta de tempo, se trata de uma coisa chamada “prioridade”.

A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.

A base da perfeição de qualquer coisa é o equilíbrio. No caso do ser humano, uma mente equilibrada dá a ele controle de sua vida. É o que podemos ter da perfeição.

Vale a pena desapegar-se de problemas e se concentrar no equilíbrio. Isso sempre muda o jogo pra melhor.

Equilibre-se.

Se eu puder lhe dizer uma única coisa sobre a vida, eu diria: nunca esqueça que é um jogo.

Vendo meus filhos dormirem, só posso desejar uma coisa: que eles nunca experimentem um tempo de sofrimento e de medo como eu experimentei durante aqueles anos.

Se a ciência disse uma coisa e os meus escritos outra, jogue os meus escritos fora.