Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não ler a lista de ingredientes antes de comprar um produto é a mesma coisa que assinar um contrato sem verificar as letrinhas pequenas.
Mas você vai sozinha? Que triste!
Triste, meu bem, é deixar de fazer qualquer coisa porque não há companhia. Esperar, planejar, criar expectativa e aí a pessoa desiste, fica doente... Também não adianta colocar a culpa no outro, pois quem perde somos nós mesmos. E isso, sim, é triste! Visite lugares, vá ao cinema ou tenha qualquer outra experiência solitária, mas não perca tempo.
Não existe olhar mais doce no mundo do que o do meu gato quando ele acha que estou com alguma coisa de comer na mão. Às vezes é uma cebola, mas ele me olha com a ternura do filé mignon.
O pior é quando você faz de tudo pra sua filha, abdica de tanta coisa, pra, no final das contas, ser desprezada. Meu Deus, por que mãe tem que sofrer tanto? Por que ninguém nos valoriza? É triste demais. Minha filha não tem noção do quanto isso me machuca e me deixa despedaçada. Queria tanto que as coisas fossem diferentes…
Mimo e carinho ao meu ver não é a mesma coisa, carinho é um sentimento natural e humano, mimo é podar as forças do outro, é fazer tudo que o outro quer, é impedi-lo de caminhar na vida, uma pessoa mimada suga as energias, faz do outro seu escravo, isto é muito comum de pais para filhos e nos relacionamentos amorosos, temos que tomar cuidado com aquilo que afirmamos, a vida não mima ninguém!
Vender não é a mesma coisa que ganhar dinheiro.
Vender é servir e ajudar os clientes a conseguirem o que eles querem.
Dinheiro é uma consequência!
Dançar é para discotecas. Vocês estão aqui para outra coisa. Para transformar anos de sacrifício em um momento de perfeição. Só um instante, mas que permanecerá para sempre na memória de quem assistiu.
Não desista de você, muita coisa boa pode acontecer se você permanecer firme no seu propósito de vida em busca do seu sucesso. Deus no comando é progresso, tudo contribui para o bem, então, continue.
Para ser feliz não é preciso esperar muita coisa da vida, aliás a melhor forma de se viver é não esperando nada de ninguém.
Te amar é como estar em um culto é lúdico as vezes não é real, as vezes é a única coisa que acredito, isso é intrínseco demais para o meu coração material boêmio e filosófico
Tem momentos que sua imagem é a batida na minha cabeça, e a letra é a vida que a gente não viveu.
Você é aquele amém que não aconteceu.
Com a tentativa de fazer sempre a coisa certa, eu sempre guiei as minhas decisões com esta convicção, mas infelizmente nem todas ou muitas delas não deram certas, caso desse, seria eu um dos sujeito mais assertivo deste planeta sem nenhuma demagogia.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
