Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342746 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Reconheci que me exasperei e que em troca, nenhuma coisa boa ganhei, mas que apenas aumentei a minha tristeza e a tristeza das pessoas que sempre me alegraram a alma, as mesmas que dia a dia se dedicam a mim com amor, carinho, amizade, sinceridade..

Inserida por GilNunes

A única coisa de que eu duvido nessa vida,é que um sapo vire príncipe.

Inserida por ailsonlovato

De que me adianta ter tanta coisa pra falar para quem não quer me ouvir?

Inserida por karenaalmeida

A pior coisa do mundo é dizer não ao amor.

Inserida por mistermisterio

Um segundo de tempo,


da pra sentir tanta coisa.
E que saudade enorme é essa? Ah como poderia ter sido diferente, ah como as coisas mudaram um 1 segundo? Um mês, um segundo.
Senti em um instante que eu quero mais, muito mais, quero aquilo que conheci, quero aquilo que me foi apresentado, na verdade. Propaganda enganosa é crime, sabia?
Cadê você quando é mais importante? Cadê você quando é mais significativo?
To vendo que você está fingindo estar feliz, ah não faz isso, é melhor eu perceber que esta triste, que sentir pena por fingir algo.

Inserida por emillyferreira

Achamos que não esperamos nada e quando damos conta estamos sempre à espera de alguma coisa. Depois somos confrontados com uma indiferença que não esperávamos.
Já não perco o meu tempo a tentar entender os enigmas, as coisas ocultas, as ligações secretas. São perguntas sem resposta. Ou talvez nem seja nada disto. Quem sabe as respostas são bem mais simples do que as perguntas, porém difíceis de acreditar? A seu tempo teremos consciência do que tudo isto significa. Vamos conhecer os fins, os objectivos e os propósitos. Já me ocorreu que fosse o destino a dar o ar da sua graça e pregar-me mais uma das suas partidas.
Já sei que haverá pessoas que vão dizer-me, que agora estou a culpar o destino de caminhos onde fui parar pelo meu próprio pé e sem qualquer mão do destino.

E provavelmente têm a sua razão… e eu…eu estou só à espera de encontrar a minha. Afinal estamos sempre à espera de alguma coisa. Alguma coisa que às vezes se traduz em alguém.

Inserida por MARISAM

A morte não significa nada pramim! Ela tem que significar alguma coisa é pra quem ja morreu, Já que quem ta morto é que convive diariamente com ela...

Inserida por leonardopina

E sempre quando me perguntam se estou bem respondo a mesma coisa. Já que é só por educação, respondo pelo mesmo motivo

Inserida por talitasantoos

"O amor é a coisa mais maravilhosa do mundo, quando não é, consegue ser pior que o ódio."

Inserida por paulomonteirojr

'Eu preciso achar alguém que se diverte como eu me divirto; Ai vai ser a coisa mais bizarra e imperfeita do mundo! É só o que eu preciso!'

Inserida por tumtaguiar

"O mundo precisa de pessoas que falem na hora certa, pra pessoa certa e principalmente a coisa certa"

Inserida por Denydd

Tem coisa melhor que ser criança? só de estar perto delas já me faz esquecer o quanto é chato ser adulto e mergulhar num mundo muito melhor. o que elas falam é sincero, ou amam ou não gostam não há meio termo. eles tem riso solto, não tem medo de chorar por saudade, não escondem nenhum tipo de sentimento, falam o que tem que falar na hora, não tem receio em amar e mostrar o quanto amam. ouvir eles dizerem ‘te amo’ quando recém começam a falar, as vezes meio errado, faltando letra mas o que não falta é amor, isso a gente pode ter certeza. a criança não te agrada com carinhos ou te compra com presentes, no máximo ela pode te dar um desenho (um rabisco em um pedaço de papel) que pra ela é quase uma obra de arte; e se isso acontecer dê valor, coloque num quadro, mostre que pra você foi importante, afinal ela passou horas e horas desenhando e pintando para que saísse uma obra prima (aos olhos dela), que será única e, você foi o escolhido para receber tal arte. ser criança ou se tornar criança na companhia delas deveria ser praticado por todos. analisar nelas a sinceridade e o amor que elas demonstram apenas no olhar, e repensar se somos nós mesmo que devemos ensinar a elas ou devemos muito mais aprender com elas? eu fico com a última opção. ;)

Inserida por deehziinhaa

A vida me ensinou muita coisa, mas a música me ensinou a viver.

Inserida por carolinepinheiro

O tempo é a melhor coisa que existe, mas às vezes ele nos trai.

Inserida por wendel086

A coisa mais atraente do mundo: Minha cama.

Inserida por Carther

Prosperidade não quer dizer que você está fazendo a coisa certa.

Inserida por mateus-rodrigues

Que dia e esse que o lixo e parque de diverções
brincamos na lama e isso e a coisa mais feliz da vida
o que esta acontecendo com as coisas bonitas
onde mora o amor onde mora a felicidade
so queremos nossos pais casados
so queremos amigos sinceros
so queremos uma namorada
so queremos nos apaixona e sintir emoções fortes
o mundo e tão grande e pedimos coisas tão pequenas
porque o mundo nos nega essas coisas
sera que precisamos sofre mais sera que vamos sacrifica mais vidas
que dias são esses que uma mulher da vida faz voçê voar alto
que dia e esse que um gole de cachaça faz você sorri
que dia e esse que uma poça de lama vira praia
onde mora o amor
onde mora o amor
vamos morre e ele não vai nos salvar
nos estamos apodrecendo aqui e nenhu eroi vai aparece pra nos limpa
tira toda essa sugeira
sera que precisamos grita mais alto
sera que precisamos sofre mais, quantas veses vamos te que morre
quantas veses vamos te que chora
quero amar quero se amado
quero ter paz
quero apenas ser feliz

Inserida por aalleexxanndree

A saudade é a necessidade que o coração tem de externar o amor a alguma coisa que não se faz presente.

Inserida por BrenoBotti

Porque pra seguir em frente - pelo menos bem - você vai ter que aprender a esquecer muita coisa.

Inserida por mallumoraes

Seja difícil. Não se entregue de bandeja, não se jogue em qualquer coisa, não se desperdice. Saiba se valorizar e cuide você. Certo?

Inserida por mallumoraes