Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Sinto que estou num poço. Mas ainda não atingi seu fundo, estou em queda. Não consigo me levantar pois ainda não terminei de cair. Não consigo me segurar em nada e parar de cair, para então poder começar a subir de novo.
Tudo que me resta, então, é esperar que eu atinja o fundo, para então me reerguer.
Porém não há garantias que aguentarem a queda. E mesmo que aguente, acredito que partes de mim se perderão...
Murmúrios nossos
Segredos íntimos
Aqui te espero,aqui te desejo
Aqui te sinto,deixas te o teu perfume
O teu cheio do teu corpo
Noite de magia entre nós
Toques que ficaram no coração
Saliva que ainda a sinto nos meus lábios
Quando fecho os olhos sinto o teu corpo no meio das minhas pernas
Aqui ao lado desta janela te espero
Admiro a tua foto no meu telefone
Como queria repetir
Só queria a tua companhia
Fazes-me falta para me proteger toda a noite
Fizeste-me sentir mulher
O nosso segredo se mantém
Assim gosto de ti......
(Adonis silva)04-2019)®
te envolvo num abraço leve e te penetro com luxuria... sinto que e ela quem me possuis.. nao lhe tenho... pelo contrario ela e ela quem me tem. movimentos se entrelaçam como se nao fossemos dois mais um so... os nossos corpos se fundem num arfar profundo de loucura.. se unem em movimento suaveis insanciavel de desejo enquanto a mesma rasgava as minhas costas uma dança entre a dor e o desejo ja nao sei quem eu sou ou que sera de mim depois disso.. apenas colocado ao teu corpo eu me encontro. eu sou tu, e tu es eu numa fusao de ser e estar...
Não sinto amor, prazer, felicidade ou algum tipo de tristeza que possa ao menos ser descrita, mas tenho dor. A única coisa que nunca me deixa e a única sensação que verdadeiramente já experimentei.
eu só sei fazer amor te chamando
gritando seu nome
eu só sei te amar
sinto falta de você quando some
a dor me consome
eu sei que nunca mais te esqueço
pois basta fechar os meus olho
pra te lembrar
momentos no céus azul
quando imagina instante
cheio de amor...
te sinto na imensidão,
ninguém responde...
A dor nunca passa, olho pro lado e não vejo ninguém, me sinto só boa parte do tempo, a tristeza toma conta, o sorriso se transforma em lagrimas. Paro e penso: não aguento mais essa dor. Acaba por favor!
Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras
Mas desta vez é real
É algo que eu sinto e
Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas
Você sabe que é o amor em sua direção
Me sinto tão perto de você agora
É um campo de força
Declaro meus sentimentos abertamente, como se fossem grande coisa
Seu amor se derrama em mim, me cerca como
Uma cachoeira
E não há como nos parar agora
Quando digo que me sinto vazia as pessoas mudam o semblante, me olham diferente e me perguntam o porque desse sentimento. Me dizem: “Você tem pai, mãe, uma família e pessoas que te amam, não tem motivo para se sentir vazia”, e ainda tem pessoas que comparam dizendo “Você tem tudo que quer ou pelo menos tudo que precisa, enquanto outras não tem casa, não tem mais família, e pior, não tem nem se quer um alimento pra matar sua fome”, sinceramente, ler isso me machuca ainda mais. Sentir-se vazia não é uma escolha, eu não escolhi sentir isso, apenas comecei a acordar cada dia mais indisposta, triste e desanimada, e acabou se tornando tudo isso. Eu sei que tenho tudo que preciso ter, sei que tenho uma família maravilhosa, sei que tenho pessoas que amo, mas isso é ainda pior porque mesmo cercada de pessoas que me amam eu ainda me sinto vazia. Quando estou com amigos me pego em pensamentos distantes, totalmente longe de onde estou, como se apenas meu físico/corpo estivesse presente, enquanto todo o resto estivesse muito longe dali. Venho me preocupando comigo mesma, venho tendo pensamentos que me assustam, não é oque eu quero, parece que não tenho mais controle sobre meus pensamentos e minhas emoções. As vezes me pego pensando em sumir, porém também penso em como poderia sumir sem deixar minha família desesperada e triste, me sinto péssima em pensar e estar sentindo tudo isso mesmo com minha família me amando tanto. Eu só queria entender como me tornei isso, como deixei chegar nisso. Hoje escrevo para por pra fora um pouco desse sentimento, que parece q vai explodir meu peito. Eu preciso de ajuda, eu sei que preciso procurar ajuda, mas eu não consigo, penso que estou bem, mas logo em seguida tudo volta!
Me sinto quente ao te ver, tremo ao ouvir a sua voz, perco o ar ao você me mandar corações bobos nas conversas. Você desperdiça corações mandando para mim, mesmo sabendo que você nunca vai me entregar o seu.
Sinto o tempo que por mim passa, quando o sol se deitar e a noite mostrar sua face, meu pensamento ainda estará com tígo em cada verso escrito vejo que em mim estas vivendo, por mais que a cada dia a esperança vá morrendo. Esta noite minha alma sentiu uma sensação estranha, mais ainda sou o mesmo, aquele que não desiste nunca. Eu queria apenas saber onde desligar o vagar da angústia . Boa noite.
Pode ser
Pode ser que tudo o que por você
sinto, seja ilusão.
Pode ser que na realidade foste
uma espécie de tábua, onde o
náufrago se agarra.
Vivia eu em momentos diferentes
no amor, desilusões, decepções,
coisas que toda paixão traz consigo.
O que eu não entendo, é como uma
ilusão pode permanentemente durar,
e ficar por anos comigo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
"Me sinto livre nos corações das palavras, nelas, cada batida descongestiona as vias das linhas, dando a cada ponto final, um novo começo, e a cada vírgula, uma pausa que faz andar a vida".
Gleydson Sampaio das Neves
"...irmão das coisas fugidias..." como a poetisa assim me vejo , assim me sinto. Percorro caminhos ladeados de incertezas e sonhos. E, as coisas efêmeras como as nuvens , os raios de sol e o tempo acalentam meus passos por aí . Incessantemente vou querer muito mais do que vejo, do que aspiro. Vou sempre buscar flores e céus azuis pelo tempo que eu existir, olhar além do que pode ser visto . Sentir o aroma de jasmim dentro de mim mesmo sendo inverno. Quero palavras que possam clarear o dia pintado de cinza , quero corações abertos para o amor , quero canções brilhantes de sol e luar , quero a poesia nossa de cada dia por toda a eternidade, amém !
Eu amo as pessoas. Sinto pena quando elas não reconhecem o enorme potencial que elas possuem. As pessoas são boas, são generosas, essa é a regra, o outro lado é a exceção.
Agora me culpa pelo que sinto e penso. Quero ver você ser eu. Não me obrigue a fazer o que não quero. Uso meu tempo da maneira que é viável, já que nosso tempo é cronometrado.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
