Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
É muito difícil lutar contra uma má reputação;
Tente ao máximo lutar para não tê-la, faça o que der para obter uma reputação de um tolo, mas a mente de um sábio.
A diferença, ela é muito notória e vária de pessoa para pessoa mesmo em uma família.
A reputação é o que as pessoas veem quando olham para você e quer manter para não perder a admiração ou status.
Caráter é o que define o que você sempre será, independente de aonde esteja de uma forma completa. Não dando tanta importância a situação em que se encontra; não se vendendo e nem se trocando por nada.
Ricardo Baeta.
É triste ver uma sociedade que briga muito por melhorias salariais e muito pouco por melhorias estruturais.
Em uma caminhada encontrei o tempo.
Ele me disse que eu estou morrendo.
Sem me importar muito, disse que não ligava.
Ele riu e eu segui com a minha caminhada.
É possível saber muito sobre uma pessoa apenas observando os livros que ela tem na estante.
Marcelo Lima
Não faz muito sentido mesmo querer esticar a corda. Deve-se buscar uma solução diplomática sempre. Só acaba o diálogo quando quem está dialogando não tem mais capacidade de dialogar.
Um olhar perdido.
Um olhar perdido
Uma mente insana
Um suspiro fundo
Um sorriso que engana
Muitos não percebem
Na verdade não vêem
Por fora tá lindo
Mas dentro explodindo
A destruição se fez
O semblante engana
O cabelo arrumado
A roupa deslumbrante
O perfume abstrato
O batom vermelho
Cabelo chapiado
Unhas feitas
No pé um salto
Mas por dentro um caos
Tudo acabado
Uma desolação
Um verdadeiro trapo.
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
Quando uma pessoa silente fala sobre algo, é porque aquilo a incomoda muito. Nós humanos temos um limite para suportar uma dor ou uma farsa.
Muito cedo saiu de casa, pois a mesma casa precisa de uma ausência em mim!
Se um dia eu não poder voltar para casa, a casa terá meu recado de que hoje minha ausência está em casa!
Sou ausente em casa, presente noutra casa de buscas de casa
Se hoje não deu certo, avance cada vez
por fim, de que nos adianta uma existência duradoura se ela é muito sofrida, pobre em sucesso e tão cheia de dores...
... só dá vontade de abrir os braços para o abraço fatal e final.
O CARME DO COTSOLO
Não existe melhor sensação que viver uma paixão muito bem correspondida,
Havendo entraves ou não, curto intensamente este silencioso e paco frenesi
Abendiçoado pelo fascínio, sou festo nesta garrafa com teu rótulo sem bebida
Sequioso, degusto-te e não te bebo simplesmente, pois quem somente te bebe
Não sente a essência do teu ser e a dignidade de embriagar-se de fogo e paixão
Que arde sem se ver. Sedenta a botelha doce, ancas únicas, curvilíneas e polidas
Olhar cintilante, toda Tu, espirituosa, quente e envolvente. Almejo estar cada vez
Mais envolvido, enredado, enrolado, enrolhado, enroscado e embriagado de ti
Com garantia da bendita babalaza, que se predispõe a ser somente por ti, desarmada
Sobre reciprocidade, vejo de uma forma muito literal.. ser recíproco é entender que há uma ação de correspondência mútua.. quando apenas um age e o outro se abstém, a recíproca foi nula...
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
Apesar de não te conhecer muito tenho certeza de que você é uma excelente companhia para qualquer relacionamento, sendo amiga, colega ou algo á mais... Quando te conheci pela primeira vez naquele momento eu pude contemplar o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. Quanto exagero ne?, mas, é verdade! Mas, não me esqueci, apenas não tive tempo de escrever algo em especial, porque quem é especial merece algo em especial. Boa noite
Uma rosa é pouco…
Uma rosa é muito pouco…
Uma rosa não é nada…
Absolutamente nada…
Nada mesmo…
Nada…
Uma rosa é nada…
Sim uma rosa é nada diante de você…
Porque você é a mais linda e charmosa de todas as mulheres…
Você é luz…
A luz dos meus dias…
Sabe-se que há muito tempo atrás um sapo disse para uma rã o seguinte: --Aonde é que eu começo a entender a humanidade ?
E a rã que era muito sábia respondeu :
A partir do momento em que a humanidade começar a entender que não somos nós que somos irracionais.
A vida não é uma escolha, a vida é um lugar onde você entra sem saber muito bem o que está acontecendo, ela é muitas vezes cruel, as pessoas te ajudam no começo de tudo, mas logo depois vão te deixando de lado. A vida tem 24 horas, nos acordamos, descobrimos coisas novas, perdemos coisas, pessoas, discutimos, ficamos bravos no trânsito, ficamos sem falar com alguém por anos, por algo que levou apenas 2 min. Pra algumas pessoas, agora, nesse momento, ela tem menos do 24 horas, talvez ela tenha apenas um suspiro, talvez um olhar dizendo “esse mundo vai continuar, não desista, eu me orgulho de você!”. E nesse momento temos que fazer uma escolha. Então precebi a palavra escolha pode ser pra mim, mais uma das bases para viver a vida, a palavra escolha vem de seleção, selecionar algo, algo selecionado é algo especial, algo que não é pra todo mundo. Selectus em latim, SE em latim quer dizer “ele mesmo”, LECTUS “leito, casamento”, na minha interpretação é escolher algo por enquanto dure a vida. Agora olha que mais louca, a palavra casamento, vem de matrimonio, que vem de Mater que significa mãe. Agora eu te pergunto, quem melhor pra cuidar de algo que uma mãe? Quem melhora pra se importar com o próximo que uma mãe? Quem melhor pra amar alguém que uma mãe? Eu tive uma mãe que não é a minha mãe biológica, ela cuidava de mim como se eu fosse um dos seus filhos, me dava broncas quando eu precisava, e então eu me pergunto “Porque ela fez isso?”, e ainda não encontrei uma resposta que não seja, ela me escolheu e eu a escolhi, pode ser que eu tenha sido tendencioso no texto pra induzir você chegar até aqui, e sabe de uma coisa? Qual o problema? Eu estou tentando te falar sobre o amor. A vida é uma busca incessante por momentos de sentimentos que tivemos um dia e que nós não queremos que ele acabe. Eu acho que selecionamos, coisas, pessoas que nos levam a esse lugar, para que esses momentos apareçam em alguma hora, pois sabemos que eles não aparecem todo tempo então hoje é pode ser esse momento, hoje são as suas 24 horas, escolha viver hoje, como puder e da melhor maneira que conseguir. E você que talvez ache esse texto bobo, obrigado por ler até aqui, você escolheu me dar o seu bem mais precioso tesouro, o seu tempo.
FAMA?
bem, uma vez ouvi uma certa pessoa falando que queria muito ser famosa, mas por que tanto querer fama? , será que você precisa de fama pra ser bom feliz?, ou você não pode ser uma pessoa boa e ter fama por isso?.
isso é muito relativo ,mas eu prefiro ser conhecida por ser uma boa pessoa ,e não precisar de fama pra isso.
vejo alguns que tem fama, tem muito dinheiro, compra muitas coisas, viaja, tem carrões, ostentam muito.
Mas em compensação vivem a vida com medo, não tem a liberdade muitas vezes para ser quem é de verdade, tudo tem que pensar no que vai postar ou fazer, com medo do julgamento alheio, e do famoso cancelamento se errar, famoso tem que ser perfeito na visão das pessoas pelo visto, por que se errar pode ser cancelado, julgado, ate levar ameaças e assim por diante, sem falar que as pessoas vão saber tudo da sua vida, seus segredos ,seus planos, nada é pra si só, alguns que tem fama acabam tendo depressão, infelicidade e tristeza o tempo todo, quantos não já se afastaram da midia , até se suicidaram, por causa dessas situações, porque não aguentam viver assim.
será que vale mesmo uma vida assim?
tem aquela parte de ostentar, a parte boa né digamos assim, mas cada um tem que pensar mais a frente na sua vida, se vale a pena passar por tudo isso, só pra ser mundialmente conhecido?
prefira colecionar momentos com pessoas que te amam ,e vai sempre estar com você, prefira viver uma vida alegre, simples ,cheia de amor.
entãoEu falo por mim quando digo porque fama?, prefiro viver minha vida simples e feliz, do que ter que passar por tudo isso ,só pra ter fama.
escrevo esse texto, não para desmerecer quem tem fama, ou quem quer, simplismenteé um texto que faz refletir, sobre a vida que desejamos levar, no presente e no futuro, que cada um pense no agora e no depois.
a vida é curta e não deve ser gastada em vão, pois tudo um dia passa..
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
