Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Se você ganha 5 mil reais e inveja aquele que ganha muito mais, ou cria uma relação de indiferença com aqueles que são melhores e mais sábios que você, já está com o pé no abismo e o fracasso é só uma questão de tempo. Pessoas bem-sucedidas sempre têm como referência pessoas muito melhores e mais sábias do que elas.
Antes de tudo fomos e somos amigos
Você ocupa uma parte
Muito importante na minha vida
O que sinto por você está além
Do que se pode imaginar, fora o
Amor que sinto, tem um outro
Sentimento que faz parte a amizade
É sentir o carinho
É ouvir o chamado
É saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É respeitar o espaço
silenciar o segredo.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive.
Te Preciso...Te Amo...
LhzAccAdriana
20 de julho 2016
Porque há muito pouco de honra deixada na vida americana, há uma certa tendência construída a destruir a masculinidade nos homens americanos
"Segundo uma ideia muito falsa que um homem não pode mudar sua própria natureza, o homen se acredita dispensado de esforçar-se para corrigir seus defeitos, dos quais se compraz voluntariamente ou que exigiriam muita perseverança."
Sou uma Mulher muito simples
Mas que carrega n'alma
a grandeza de sentimentos :
Puros e Intensos !
Tem dias que sou Mistério ... Calmaria
e silencio todos os meus desejos.
Em outros sou Ventania ... Furacão
e transbordo todos os meus anseios .
Mas Nunca deixo de ser Eu mesma!
É pai, depois de passarmos tanto tempo longe, hoje estamos aqui, juntos, comemorando uma data muito especial, tanto pra você, quanto pra mim.. . Quem diria? Quem diria que um dia a vida iria nos reaproximar novamente... Quem diria que o mundo ia dar essa volta e iriamos voltar a nos esbarrar?! É, mas nada é como imaginamos... E a o tempo, passou, a vida, mudou... E aqui estamos nós! Olha pai, gostaria de ter dizer que,mesmo com a distância, nunca deixei de agradecer a Deus pela sua vida!
Uma obra de arte também é capaz de nos definir. Depende muito da intensidade de nossas exclamações ou interrogações... E ponto final.
É muito ruim quando nos sentimos sem direção, sem ter um caminho á tomar.
Uma escolha da qual não sabemos que consequência terá;
É como se estivesse dentro de uma casa escura com a indecisão, se sai, para ver o que tem ao lado de fora ou se permanece na solidão.
Por fim ... o que resta é arriscar, talvez a liberdade encontrará.
“Ser uma mulher, vai muito além que uma casa e uma cozinha, é por isso que amo as mulheres de minha vida.”
A bola é uma arte em que devemos ter muito cuidado e paciência pra que ela não vire uma obra prima na nossa rede, mas sim que ela vire uma obra prima na rede de seu adversário.
Conforme vamos ficando mais velhos, nossas prioridades mudam. Hoje, encanta-me muito mais ganhar uma flor roubada no jardim de um vizinho, que um mega buquê de uma floricultura qualquer...Isso porque ganhamos esse tipo de presente em datas comemorativas e eu quero ser lembrada num dia qualquer, sem obrigação, sem estar marcado na agenda. Quero ser lembrada por determinada música, pelo meu jeito doido de explicar as coisas, pelas minhas lágrimas naquele filme idiota, ou pelo meu sorriso amarelo de vergonha pela besteira que falei (e eu falo sempre). Quero ser lembrada porque sou uma pessoa determinada, prestativa, atenciosa e bacana e também porque sou chata às vezes. Num dia qualquer, num por de sol qualquer ou numa noite qualquer, quero ser lembrada!
Ser Professor é muito mais que uma profissão...
É saber somar, é gostar de dividir,
é ter o dom de multiplicar.
A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.
Não se força uma " Amizade " . nem se compra muito menos é medida por fatos de mensagens por uma rede social...Ser o (a ) Melhor amigo é um fato de conquista não de número. Mas pensem bem em quem vocês consideram, as vezes o único " Amigo" da historia é você.
A cigarra muito doida...
Cinco e meia da manhã, plena madrugada e a sem noção de uma cigarra, confunde o meu prédio com uma árvore e pos-se a berrar desesperadamente bem na minha janela, mandando o meu sono pro espaço..
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
