Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Assim como na vida, depois da noite mais escura e após a tempestade mais forte sempre existirá um raio de sol.
"Ô saudade!"
A saudade é um perfume forte que quase não se suporta a princípio, porém com o passar do tempo, aquilo vai suavisando e o que fica são doces nuances no ar. É assim que deve ser a tal saudade, de coisa boas ou pessoas queridas que fizeram parte de nossas vidas.
O amor é para os fortes! só quem é forte consegue demostrar seu amor , demostrar o que sente sem medo. Segurar a emoção , fingir que não se importa com o outro é uma atitude fácil e constante atualmente, te torna uma pessoa comum que segue o fluxo do medo de amar.
Mas demostrar afeto com pequenos atos , pedir como foi o seu dia, olhar nos olhos , dizer o que sente e quando sente , mostrar como um coração humano pode ser puro e sincero ...a isso é para poucos !
Se mostrar forte como uma rocha é, conseguir amar e dizer , " Fodasse o que o mundo e as pessoas pensam que é o amor! eu amo e demostro ."
Porque só assim é o sentir! é perder o medo do desconhecido, é se lançar e ter a certeza de que não vai cair , é lembrar que quando vc amou e o outro não correspondeu o problema foi dele e não seu, vc foi original e deu o seu melhor , porque foi forte e amou com intensidade , mas o outro não teve consciência o suficiente para receber tal afeto.
O mundo nos obriga a estar de armadura e lança o tempo todo contra tudo, mas a pessoa que consegue tirar a armadura , é a jóia mais valiosa , e sorte tem quem encontrar esse tesouro .
SENTIMENTO ...
Sentimento que tanto amais, que penais tanto
Emoção forte, coração pulsante, mais amante
A quem chorais, a quem? Se és assim vibrante
Quimera ardente, sensações, e afável encanto
Dos mais desencontros, espantado espanto
No entanto, desejais o recato tão constante
Do sossego do olhar, um delirar por instante
De afeto, e só assim irá tomar o teu recanto
Sentimento, seja qual for o dano profundo
O pranto, secreto suspiro, a dor no rosário
Não deixeis morrer a flor, amor infecundo
Gira o mundo, acompanhado ou solitário
Exista nas horas, nos minutos no segundo
Pois a vida tem dose de agrado e calvário! ...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
23/03/2021, 18’18” – Araguari, MG
Quanto mais os problemas chegam, mais forte ficamos. As vezes a vida é cruel, mas não existe crueldade maior do que desistir dos seus sonhos por causa dos obstáculos que a vida traz.
Nosso amor, e tão grande, que daria um segundo universo
Nosso amor, e tão forte, que viraria adamante
Nosso amor, e tão belo, que brotariam esmeraldas
Nosso amor, e tão lindo, que transformaria em diamante
Nosso amor, e tão fofo, que daria bodas de ouro
Nosso amor, e...
Nosso amor
Maria Madalena
Estive presente na crucificação. Tudo o que aconteceu foi terrivelmente forte e difícil de ver, mas eu não podia virar as costas para Àquele que um dia me livrou da escuridão, precisava estar ali. O dia da crucificação foi um dia escuro, contudo, a promessa d’Ele estava viva em mim, e foi esta que alimentou a esperança de ver a luz brilhar novamente em nosso meio. Eu e Maria, mãe do Senhor, vimos onde Cristo havia sido sepultado, então na manhã de domingo, ao raiar do dia, fomos ungir Seu corpo, entretanto, ao chegar lá, o sepulcro estava aberto e Cristo não estava mais lá, confesso que fiquei preocupada. Vimos um homem de túnicas brancas, ele nos disse que Jesus, nosso Messias e Salvador havia ressuscitado, então saímos correndo para avisar os demais. Chamei Pedro e outro discípulo e fomos até a sepultura, os dois viram tudo, então estes voltaram para suas casas. No entanto, eu permaneci do lado de fora do sepulcro, chorando, pois ansiava saber onde estava meu Senhor, e então Ele apareceu. No primeiro instante não O reconheci, mas no momento que Ele me chamou pelo nome, vi que era Ele, foi como a voz do Pastor que chama pela sua ovelha, e esta O reconhece imediatamente.
O pecado não fica cada vez mais forte, o homem é que fica cada vez mais distante da palavra de Deus e consequentemente, mais fraco.
Eu quero te fazer feliz o tempo inteiro, eu vou te abraçar forte a cada segundo, te acolher com todo amor do mundo, eu vou contar para as estrelas o quanto você torna bonito o meu mundo e vou agradeçer a Deus por te ter comigo, e vou pedir para que ele cuide de você para mim, que cuide do nosso amor e que todos os nossos sonhos possam se realizar, que a gente nunca pare de sonhar e que a cada dia nosso amor possa aumentar, que eu e você seja um amor infinito e que a história que estamos vivendo e escrevendo tenha a cada dia um capítulo lindo a ser vivido. Eu vou falar de você quando ouvir falar de amor , vou dizer que amor mesmo é poder amar você, é te ter todos os dias e dizer que meu amor tem seu sorriso, tem o brilho dos seus olhos, tem o som de sua voz quando diz que me ama, o amor mesmo eu descobri com você e hoje torno a dizer que te amar foi como ganhar na loteria, mais o teu amor é um prêmio de quem só é merecedor de verdade pode ganhar. Agora a meta é te fazer feliz todos os dias e mostrar para o mundo inteiro o quanto eu amo você, e como é bom te amar, ter todos os dias para te amar, cuidar e te fazer sentir que você é a pessoa mais importante da minha vida todinha, amor! Eu te amo , amo de mais você, amo demais te ter, te beijar e te abraçar. Eu te amo!
Um coração frio na verdade possui um cadeadro mais forte que o normal... a espera da chave certa para se abrir novamente🍀
Quando seu oponente se torna forte o suficiente para competir de igual para igual é sinal que você é superior a ele .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
03-11-2020
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
