Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341119 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

E quando não temos um amor???

Ontem eu era a mais forte, a que não liga por ser a única que não tem alguém, mas hoje... Hoje foi diferente! Hoje tentei imaginar como deve ser a sensação de uma vida a dois, ter quem pensar quando tocam uma canção de amor e viver a sonhar em apenas tocar e sentir esse alguém... Poder ter a certeza de que sou amada apenas sendo eu mesma, e sempre que o ver sentir um frio por dentro.
Faz parte da vida de todos... de uns mais cedo, de outros mais tarde (meu caso hauahaua ). Acredito até que sou prova que não é impossível viver só, (apesar de ser nova) , mas bem sei que o fato faz parecer as vezes a vida meio preta e branca. “ Haa mas você ta assim por que quer neh??!!”
“hiii Jéu pra mim você escolhe é d+!!” Não... Chega um momento da vida que num faz mais sentido beijar muuuuuuuuito numa festa , e as ligações constantes de seus supostos amigos que na verdade estão cheios de segundas intenções chegam a lhe irritar ,e ficar por ficar já não tem mais graça!! As festas... Quando o forró toca passa a será hora de tomar o refrigerantizinho !! Curti é bom pra caramba , mas é como disse pra um amigho meu :
“ Festa?? Só as vezes agora! Na hora é gostoso d+ , porém no outro dia você ta, só como sempre esteve e ainda por cima sem grana!”
Ter o coração paciênte e lento é difícil, mas acredito que vale bem mais a galinha toda não só a pena sabia ?!! xD Significa curti tudo na hora certa , com a pessoa certa e no local certo!
Mas não esqueça...
Príncipes encantados???
Deixa isso pra Disney tah??!!

Inserida por JeuRiibeiro

E quando você foi forte pra fingir o dia todo que tudo estava acontecendo como você gostaria; quando foi forte e engoliu o choro no meio de todos que estavam rindo porque mesmo com milhares de pessoas você estava sozinha; quando você mentiu pra uma amiga com dor no coração mas sabendo que no momento era a melhor escolha; quando você decidiu esquecer aquela pessoa mesmo sabendo que teria de aguentar toda dor sozinha, porque palavras confortam mas não curam; quando você fez uma coisa horrível que se pudesse desfazer, seria sua primeira escolha e mesmo assim você está aí e isso te serviu como experiência; quando você não saiu de casa porque não tinha saco pra ouvir o bom humor das pessoas porque o seu humor, mais baixo era impossível; quando você quis mudar de cidade pra tentar começar do zero mas se lembrou que seus problemas iriam junto e você não teria escolha?

Depois de tudo isso e muitas outras coisas, você quando fica mal ainda pensa em dar um fim em tudo?

Inserida por prefiraborboletas

O dia às vezes pode estar ruim, mas basta um sorriso seu, que das nuvens surge o sol e brilha forte dentro do meu coração.

Inserida por kelvinfalk

É como se fizesse parte de mim, é mais forte do que os batimentos do meu coração, ocupa dentro de mim um espaço maior do que todo o vácuo do universo. Me completará ETERNAMENTE! A música.

Inserida por SuellenAndrade

"O animal mas forte é aquele
que melhor se adapta as
condições que lhe são impostas!"

Inserida por marcobomtempo

O doce cheiro de um buquê colhido com amor, possuí um cheiro tão forte que podemos sentir o seu sabor.

Inserida por iiiiiii

Então me abrace forte e diga, estou aqui.

Inserida por MurielFarias

"Por quê será que o querer é tão forte que às vezes supera a razão? Simples, porque é como numa novela: nós somos os atores principais, nosso coração é o diretor e nosso sentimento é o roteirista"

Inserida por FrasistaDeMundo

Se a alma for forte, o corpo será resistente; Se a alma for fraca, o corpo será nada

Inserida por lucasmires

Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.

Inserida por JeenCavalcante

Ser forte sempre quando a fraqueza veir
Justo sempre onde a hipocresia estiver
Necessitados de um por que para prosseguir
emergimos ao ápice do ser em busca de se for

Inserida por amoliveira2

Mãe, a frágil fortaleza mais forte do mundo

Inserida por GEOVANEpe

Um corpo é tão forte quanto seu orgão mais frágil.

Inserida por Soterapolitano

Se sou forte demais para certas pessoas, é problema delas.

Inserida por tania2009

A língua é a arma mais forte do sábio... e a pior do tolo!

Inserida por guhabreu

Eu fico feliz que o laço de amizade mais forte que eu poderia criar com alguem, tenha sido criado com vocÊ.Se eu chegar a me tornar metade da pessoa que você é, terei certeza que me tornei uma pessoa incontestavelmente incrivel.Eu te amo muito e tenho a plena certeza de que você jamais ira duvidar disso.

Inserida por alynes.m

Arrepio, Mais Forte...

Levemente, puxo teus cabelos...
Que perfume de chocolate, e quente...
Tua orelha: sente minha língua...

Inserida por FrancismarPLeal

“Se o homem é mais forte por que a mulher sofre mais? Tenho certeza absoluta que eles não agüentariam passar por metade do que nós passamos... eles não conseguem dar meia volta com um salto maior de 5cm”

Inserida por lisaniacarvalho

Somente o Forte Sobreviverá. O Fraco deve Sofrer. Esta é a Lei da Natureza.

Inserida por victorpalandi

Vi um pensamento seu consegui ler mais derrepente ele sumiu;
Amor seja forte eu estou do seu lado sei que pode sentir...



Te amo mais que tudo!!!

Inserida por Mikazinha