Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340780 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Há apenas uma coisa que assegura sua vida na terra: Seu propósito.

Descubra ele, ou melhor, permita que o universo lhe mostre ele.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Às vezes uma pessoa nos faz alguma coisa que nos deixa magoados, e fica enraizado lembranças ruins dentro dos nossos sentimentos e pensamentos.
Deus nos ensina perdoar, mas tem vezes que é muito difícil, porque os sentimentos e lembranças estão tão fortes que tomam conta do nosso ser.
Mas então, como perdoar uma pessoa para essa carga de coisas ruins sair de nós?
A primeira coisa que nós cristão precisamos fazer para conseguir perdoar de coração uma pessoa, é nos ajoelharmos e pedirmos forças para Deus, porque somos humanos, errantes, e só Deus pode nos dar forças para esta e qualquer libertação.
Perdoar não é apenas dizer a pessoa que perdoa ela, o perdão verdadeiro é uma limpeza que faz você perdoar uma pessoa de puro e sincero coração. E todos os sentimentos e pensamentos ruins vão embora.
A segunda coisa que podemos fazer para conseguirmos perdoar uma pessoa, é lembrarmos das coisas boas que aquela pessoa alguma vez fez para nós.
Não deixe uma mágoa estragar as boas lembranças que você tem sobre aquela pessoa.
Sempre que você estiver meditando em memorias ruins sobre aquela pessoa, tente combater estas memórias ruins com as lembranças boas que você tem sobre esta pessoa a qual deseja perdoar.
Porque perdoar uma pessoa?
Quando você tem lembranças ruins sobre uma pessoa, você acaba meditando nelas noite e dia, e isso te atrapalha de viver bem e feliz.
Então se você deseja ter paz e felicidade é muito importante perdoar todas as pessoas que passam por sua vida.
A falta de perdoar afeta a si mesmo, e faz mal para a sua alma e também para a saúde do seu corpo.
Não guarde rancor de ninguém, perdoe ao seu próximo de puro e sincero coração.

Inserida por meditacoesparaDeus

A civilização é uma coisa vulnerável. Um capricho do destino. A qualquer hora, a batida das asas de uma borboleta pode afetar esse capricho.

Inserida por pensador

⁠Só existe uma coisa junto com a vida que gera e dá frutos, o Amor!

Inserida por dalainilton

A pior coisa que uma boa garota poderia fazer com você é quebrar seu coração.

Inserida por wedyson_aguiar

⁠O Brasileiro bonzinho adora uma falcatrua, passar a mão na coisa errada, aceitar pacificamente essa situação, conviver com o criminoso. Aquele de alto grau ao pé de chinelo, daquele que rouba milhões, a aquele que rouba ideias, esse é o brasileiro.

Inserida por CCF

⁠Aprenda uma coisa..mulheres não gostam de homens que acariciam somente sua pele ... elas gostam mesmo de homens que enoblecem seu ego!!!! ...

Inserida por bebelia2000

⁠tudo volta no tempo. seja uma amizade seu amor ou qualquer coisa confie no criador oque eh seu não se vai para sempre!

Inserida por iza_vxx

⁠Aprende uma coisa ... toda mulher é uma deusa , um anjo , toda mulher é o paraíso, o encanto , uma flor .. toda mulher é música , poema, poesia , puro amor ...toda mulher é constelação, céu de estrelas, mulher de fases , de atitude, mulher de pulso firme , sangue quente , toda mulher é perdição, loucura, insanidade , toda mulher é calmaria ou tempestade ... bem querer ou bem te quis... toda mulher é monumento , avião, quebra cabeça ou um enigma ... toda mulher é mulherão, gostosa, alto estima , obra de arte... obra divina ... fada , sensata , magnífica... perfeição em forma de gente.. espetáculo em forma de vida ..

Inserida por bebelia2000

⁠Aprende uma coisa rapaz !! ...ela é fogo demais pra esse teu fogo de palha ...

Inserida por bebelia2000

⁠Ela tem o pavio curto, é gêniosa , brava feito uma leoa ...mAs de uma coisa tenho certeza absoluta...ela tem a alma boa !!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Esse é o tipo de coisa que queríamos superar, não é? Pensar em uma coisa e excluir todo o resto, mesmo quando te pedem pra parar?

Inserida por pensador

⁠" Se faz produto sob encomenda, mas não arte. Arte é uma coisa diferente. Arte é aquela coisa que toma os seus olhos tanto no dia comum quanto nas horas dedicadas a ela, é uma coisa que vem sabe Deus de onde e que expõe tanto seu criador que na maioria das vezes, gera vergonha da exposição. Quando afirmada, gera o maior dos orgulhos – antecedido pelo frio na barriga mais único do mundo. É o paradoxo da segurança e do risco. É mais que algo a se fazer, é uma identidade inata. Ninguém escolhe, mas é. Pode fingir ser, mas só quem nasceu sendo, é. Pode achar que não é, mas é. Pode não exercer como a Beyoncé ou fazer sucesso como Clarice – mas ainda assim, é. Mesmo que os pés estejam longe da pista, as mãos longe do papel, a voz aquietada e deixada em stand-by. Ainda é. E vai ser, para sempre. "

Inserida por camila_amizadai

⁠Chega uma fase na vida que a única coisa que te trás felicidade é poder conquistar seus objetivos e metas...
Dia após dia lutando e conquistando...

Inserida por Perversa

⁠Uma pessoa capaz de fazer alienação parental, é capaz de fazer qualquer coisa.

Inserida por nediohalembeck

⁠O Surdo não pode ouvir, mas a visão é uma coisa que explica tudo. Pois os olhos ouvem e até se emocionam.

A visão do Surdo não é apenas um vício de ver ou por curiosidade. É porque quer manter mais informações. Quando não se pode ouvir, a visão explica tudo.

Inserida por jessica_silva_carrijo

⁠pai orgulhoso um dia o meu me pegou no colo e disse que eu era uma coisa que ele nunca tinha pensado. Se tivesse pensado não teria saído melhor. Ficam aqui as minhas primeiras preocupações

Inserida por Joaoaires22

⁠Arrume suas gavetas
Uma vez li alguma coisa a respeito de uma garota que pedia para a sua avó a solução de um problema grave. A avó disse: “suba, arrume suas gavetas e após fazer isso você terá a solução”.
Experimentei perguntar para as pessoas mais velhas se realmente existe uma conexão e perguntei certa vez para a minha avó o que tinha a ver a gaveta com os problemas e ela muito sabiamente me falou que a gaveta desarrumada é o espelho da vida, então toda vez que você está com alguma coisa bagunçada, alguma área de sua vida manifesta bagunça. Toda vez que você está com alguma coisa desorganizada, essa desorganização se reflete na sua vida.
Lembre: você é um reflexo de Deus, um reflexo do universo. Você tem um mundo dentro de si. Sua casa é um reflexo de seus estados emocionais. Se você tem dentro de si reflexo do mundo, quando está desorganizado interiormente, manifesta isto exteriormente.
Quando essa manifestação exterior veio antes, você pode reorganizar o seu mundo interno mostrando simbolicamente que está arrumando externamente.
O universo funciona assim: o que está dentro está fora. O que está em cima está embaixo. O que está de um lado está de outro. Então se você lembrar sempre que pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a organização total.
No momento em que você limpa a sua gaveta e joga fora aquilo que não presta, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis. Aproveite este começo de ano, e arrume suas gavetas. Com certeza vai ajudar você a encontrar solução para muitos de seus problemas.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠pensar sobre o seu sofrimento é a mesma coisa que tratar uma ferida no seu corpo, no entanto, cada um tem sua especificidade no processo para acura, mas nenhum está isento da dor!

⁠Ser humilde é uma coisa, ficar procurando momentos para demonstrar humildade é totalmente diferente.

Inserida por lucianofeliciano