Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340644 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Uma coisa só se torna um problema se você não foi bom o suficiente para resolvê-la.

Inserida por vedarosca

O amor é uma coisa que não podemos definir num semtimento .

Inserida por JULIANODUARTERIBEIRO

Quem ensina também sempre aprende! Uma coisa não acontece sem a outra! Ocorre uma troca perfeita entre as partes: sem perdas!

Inserida por almartini

Não reclame!

Quando uma coisa não está de acordo com aquilo que gostaríamos que estivesse, não reclame.
A energia da reclamação faz com que as situações fiquem ainda mais desfavoráveis.
Use essa energia a seu favor, ela estará dentro de você, mas a transmute, ore e peça a Deus para que te auxilie.
Conseguindo mudar o hábito de reclamar das coisas, você verá como muitas coisas em sua vida irão mudar.

Inserida por angelaassis

RECÍPROCA

Quando uma coisa é entregue de coração, com carinho e amor, a recíproca é maior ainda, porque é valorizada e acima de tudo, é merecida. Humildade e lealdade são os princípios mais básicos da vida, a honra algo tão bonito de se dizer, muitas vezes é jogada de lado para que tudo possa ocorrer bem aos olhos daqueles que tem suas mentes fechadas e seus corações fracos para sentir os reais prazeres que a vida pode nos proporcionar. Exatamente por isso eu sempre honrarei aqueles que estão ao meu lado, me motivando, me dando forças para que eu possa trilhar o meu caminho com toda a felicidade do mundo. A eles eu só tenho uma coisa a dizer.
Amigos, não vou deixar estes laços serem rompidos, tentarei fazer de tudo para que a nossa amizade seja lembrada com muito apreço e dignidade.

Inserida por Thonylima

Acho que mesmo em caminhos tortos,
ir ao encontro de alguém uma coisa espetacular!

Inserida por juhseraphin

Coisa boa fazer parte de uma rede tecida de aconchego.
Bom saber que de alguma forma,
O meu prazer de escrever,
Não apenas me sensibiliza,
Mais toca pessoas de uma forma especial,
No lugar mais delicado da gente.
Nossas Almas !!

Inserida por juhseraphin

Para ser romântico só basta uma coisa: ser atencioso.

Inserida por MiqueiasdeCastro

quando uma coisa termina sem ser completo, faz uma certa falta...

Inserida por synnha

INJUSTO É PAGAR POR UMA COISA INVERíDICA CONTADA COMO VERDADEIRA POR PESSOAS QUE SÃO APENAS FARSANTES EM BUSCA DO INSUCESSO ALHEIO PARA MINIMIZAR SUA VIDA SEM STATUS.

Inserida por michelmaimone

Sabe uma coisa boa que aprendi? Aprendi a ser um só. A me sentir completo mesmo estando só. A usufruir da minha unica presença. A me sentir a laranja inteira, sem metades, só por que não preciso… Não por orgulho, só por estar bem. Pessoas são complemento. Mas não desfaço delas. Elas sim tem sua importância, mas precisamos estar satisfeito com nós mesmo pra poder aceita-las em nossa vida. E estou satisfeito… satisfeito e pronto.

Inserida por Tigotss

''Pensar na vida como uma oportunidade, é uma coisa que se aprende diante dos fatos. Acho que essa, é a grande reflexão tirada desse episódio. ♥♥♥''

Inserida por taisatoller

“Na vida só existe uma coisa difícil, e essa coisa difícil é colocar na cabeça que nós conseguimos, depois disso é só ir atrás do objetivo, porque se você tem em mente algo, você consegue!”

Inserida por amandaaraujosz

O amor é como uma pedra. A pedra não faz nada, as pessoas que fazem alguma coisa com a pedra.

Inserida por ErikaRebeca

Ontem conheci uma senhora. Ela me narrou os fatos mais importantes de sua vida. Me disse que a coisa mais linda que lhe ocorreu foi ter se apaixonado por um homem encantador que jamais seria seu. Mas ela me disse que sofrer de amor por ele foi uma honra. Disse que sua vida não teria feito sentido se ele não tivesse aparecido. Ela dizia que tudo bem se ele não pôde permanecer. Mas o mais importante foi ele aparecer.

Inserida por SabrinaNiehues

Algumas pessoas podem interferir ou influenciar naquilo que podemos ou não ser, mas de uma coisa eu sei, que o responsável por nossa trajetória somos nós mesmos. Colhemos aquilo que plantamos; somos aquilo que um dia plantamos.

Inserida por Tcheco

“Olha que coisa mais linda, se o caso soube-se o tanto que me enloquece faria de mil hipóteses uma só, faria de 1 um, um numero maior verdadeiro e do zero um vácuo entre o caso e a hipótese 1 um, seria meu estrelar amor entre as estrelas amar cada aprovar e reprovar seria mais uma hipótese verdadeira e falsa que ia brilhar na estrela do vácuo do meu sonho a cada passo amassetado entre a harmonia do ar e exploção dos sentimentos.”
Eron de Sousa Tavares, “aquele qual tenho um caso de hipótese entre o sonho e encanto”,
Deixo meu sucesso as estrelas e possibilidades mais verdades que possíveis hipóteses em caso

Inserida por 123Eron21

"Cada dia vou aprendendo um pouco, as vezes sobre uma coisa, as vezes sobre outra, sempre um eterno descobrir.
Mas uma coisa hoje sei: "NESSA VIDA TUDO PASSA"

Essa não é somente uma forma de expressão, é uma verdade absoluta.
Passam as fases boas, mas as difíceis também passam.
Quando realmente procuramos entender e compreender, a verdade que está contida nessa citação, tudo fica muito mais fácil de ser vivido.

Prestando muita atenção a isso, fui aprendendo com o passar do tempo, a ter mais paciência com os acontecimentos tristes ou desgastantes da vida.
Exemplo, se estou vivendo um período de luto, por uma perda, me permito sentir integralmente, choro, quando tenho vontade, lembro, quando algo me trás saudades, falo, sobre o fato a quem possa me ouvir com atenção e respeito.
Se uma preocupação, ocupa as horas do meu dia, vasculho o porque daquilo, não jogo em baixo do tapete, busco entender se de fato, há motivo real para aquela ocupação do sentir, e se houver, procuro não me desesperar, pois sei, que o problema seja ele qual for, de alguma forma, também se resolverá e passará.
E quanto mais observamos com atenção a vida e o viver, mais vamos sabendo que: NESSA VIDA TUDO PASSA. Isso nos trás compreensão e com ela, conforto, força e esperança.
Claro que nas fases boas, de lazer e tranquilidade, gostaríamos que o tempo parasse.

Tudo Passa nessa vida, mas não sem antes acrescentar-nos, virtudes que antes não tínhamos."

Inserida por RenneRibeiro

Sabe de uma coisa? Doa o que doer, a vida continua.

Inserida por denilima

Ei, aprenda!
Só tem uma coisa em mim que você conseguira prever,
Que eu sempre vou te surpreender!

Inserida por Waceila