Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340559 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Aprenda uma coisa não espere nada de ninguém !

⁠A vida é uma coisa simples, mas a gente sempre arranja um jeito de complicar e acaba não entendendo nada.

@andreyymarquesss

Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão.

⁠As borboletas

Ah ! As borboletas
Você pode até achar que não tem nada haver uma coisa com a outra.
Mas, pelo menos por um instante, pare para pensar e façamos uma comparação entre o amor que nasce e esse bicho que assusta uns e encanta outros.

Elas sempre aparecem no ar, nas árvores, nas paredes, sempre esvoassantes e do nada encanta e assusta pela beleza.
E quando o amor acontece, elas aparecem de forma imaginária dentro de nós, provocando calafrios deliciosos, auxiliando nosso coração quando a pessoa especial aparece.

Podemos afirmar então que elas são como uma espécie de bússola, nos norteando e direcionando quando o sublime AMOR está para acontecer.

Montar um quebra-cabeças faltando peças e tentar consertar uma vida errada é a mesma coisa. Mude de tabuleiro.

A esperança é uma coisa inconstante e perigosa. Ela rouba seu foco e direciona-o para as possibilidades, em vez de mantê-lo onde ele pertence: nas probabilidades.

sabe uma coisa que muitas vezes não percebemos, é;
quando nós escolhemos a paz,
em conjunto com ela vem, a despedida;
despedidas aquelas que talvez doam,
podendo doer hoje, agora, amanhã, e depois,
mas quando você percebe que o fim, de uma certa maneira é o necessário, ele não se torna tão ruim.
sendo tudo uma questão de visão, pois, aquilo que os meus olhos veem, o seu não enxerga,
ao menos que você tenha a mesma percepção que a minha.
obras são consideradas obras, quando elas saem da caixa, e não permanecem numa bolha.
loucos são considerados loucos, por que eles não são iguais a maioria.
e, apesar de muitas coisas custarem sua paz,
quando se tem concepção de aquilo é o certo para você.
nem você mesmo irá se contestar tanto, por que até o seu próprio contentamento lhe tira paz.

⁠Uma criança adulta é uma coisa perigosa.

existem pessoas que dão a vida, uma pelas outras, que coisa linda, né?!
é uma pena que a humanidade esteja acabando com isso, as próprias pessoas estão deixando o amor para trás, e esquecendo o verdadeiro significado de amar, onde um “eu te amo” virou qualquer palavra, um “namoro” virou motivo de incerteza, suplência de carência e apenas um rótulo.
hoje, você demonstrar seus sentimentos por alguém, dizem que você está sendo emocionado, mandar rosas para quem você gosta,
assumir pra família, ter um amigo para todas as horas, que dividem sentimentos, momentos e boas memórias,
virou clichê.
onde simplesmente dizem ser impossível.
e a confiança?
essa daí quase não existe mais,
é abominante a maneira que está chegando o nível das coisas,
onde simplesmente confiar em alguém virou algo, raro, que na maioria das vezes, você diz confiar,
mas seu próprio cérebro te diz, confie, mas nunca cem porcento.
e cada dia que passa, as coisas bonitas, atitudes românticas, amizades verdadeiras, sentimentos reais, amor e empatia pelo próximo,
estão apenas se tornando cenas de filme.

⁠ A maneira que você faz uma coisa é a maneira que você faz qualquer coisa

Há muita coisa bonita no mundo. Ser irmão é uma delas.

Clarice Lispector
Minhas queridas. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.

Nota: Trecho de carta para Elisa Lispector, escrita em 20 de abril de 1945.

...Mais

⁠A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.

Cada coisa é uma palavra. E quando não se a tem, inventa-se-a.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

À primeira vista, a mercadoria parece uma coisa simples, trivial e evidente, porém, analisando-a, vê-se complicada, dotada de sutilezas metafísicas e discussões teológicas.

Karl Marx
O capital (1867).

⁠A mente do homem é maleável para acreditar ao que a necessidade e ocasiões pedem. só uma coisa que não é sábio a adaptar-se aos bons princípios.

Casamento ⁠olha aprenda uma coisa, valorize a pessoa que esta do seu lado, não espere alguém de fora fazer por ela o que você pode fazer. reflita e pense muito bem agi urgente.

⁠Tenha cuidado com as palavras. Elas são a coisa mais importante. Palavras ferem e salvam. Uma palavra errada, ou mal interpretada, pode destruir vidas. Seja claro em cada palavra. Tenha um vocabulário vasto, para sempre usar a palavra certa, na hora certa. Não gaste suas palavras com coisas desnecessárias. Espere os outras argumentarem e dê a sua opinião só depois. Queria ter aprendido mais cedo, sobre o pode das palavras, isso teria me impedido de fazer tantas besteiras. Queria ter pensado mais antes de usar certa palavra. Felizmente, ainda tenho tempo para me desculpar; E tenho palavras para isso. Basta eu querer usá-las e saber manusear.

⁠Uma coisa é você conhecer o Caminho (Jesus), outra coisa é você andar no Caminho (Jesus).

Sobrenatural é uma palavra para qualquer coisa que não se encaixe na sua compreensão atual do mundo.

R. F. Kuang
A Guerra da Papoula. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

⁠A pior coisa que pode acontecer a uma boa causa não é ser habilmente atacada, mas ser defendida de forma inepta.

Frédéric Bastiat
Economic Sophisms (1845).