Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Eu escolhi ser enfermeiro cardiologista.
A enfermagem é uma arte e o principal instrumento é a dedicação e o carinho pela vida humana!
Nós, os enfermeiros, somos como anjos da guarda. Estamos sempre perto das pessoas que precisam, vigiando e cuidado das suas frágeis vidas… O coração representa a essência do amor, carinho desta profissão, que muitas vezes não somos reconhecidos, mas o sentimento de gratidão não se compara a nada, apos aquele sorriso do sei cliente, após ser bem cuidados. E eu escolhi ser o seu maior escultor, para melhorar ajudá-lo a bater melhor.
Lembre-se de que nenhum dos grandes homens e mulheres conseguiram alcançar seus objetivos sem dificuldades. Não seja fraco, não desista, não se entregue ao desânimo, tente hoje e se não nada acontecer tente amanhã e continue tentando!
Que vc chegara nos seus objetivos. Creia ele Deus, pois este nunca nos abandona.
Nos somos os escultores da beleza do cuidar.
Nos esculpimos o mais lindo órgão...
O coração
Com uma Ferrari você consegue uma namorada, mas com uma namorada você não consegue uma Ferrari. Reflita.
A dor permanece na nossa consciência como uma borbulha de ar cujo interior está intacto, esperando que se lhe invoque ou, no melhor dos casos, se lhe permita sair.
O silêncio, como o sal, é de uma leveza apenas aparente: na realidade, se alguém deixa que o tempo o umedeça, começa a pesar como uma espécie de bigorna.
Meus pais pareciam tomar a infância como uma etapa preparatória em que devem ser corrigidos todos os defeitos de fabricação com que chegamos ao mundo e levavam essa tarefa seriamente.
Sobre a sociedade, acima das classes, o aparelhamento político – uma camada social, comunitária embora nem sempre articulada, amorfa muitas vezes – impera, rege e governa, em nome próprio, num círculo impermeável de comando.
Não vejo a vida como uma linha do tempo, mas sim uma teia com encadeamentos de conexões e experiências não casuais.
O tempo sempre terá uma surpresa nos trazendo para fora do lugar comum. Insistindo para que enxerguemos de maneira diferente tudo que até agora apenas pareceu azar e sombras.
Menina soturna
Guarda a alegria no canto da alma
Ela desabrocha como uma flor e se abre
Nas estações e fases certas
Com quem entende
Um caminho sinuoso até o seu coração
Batidas que torturam até a imensidão
Mas o amor que existe dentro cura qualquer desilusão
Do tamanho do mundo
Era uma pequena cidade entre as colinas. Cortada por um rio estreito que em um certo ponto formava um lago.
Alí vivia um menino que gostava de ir nesse lago brincar. Jogava pedras para vê las ricocheteando na água ou simplesmente sentava no barranco e molhava os pés no lago.
Certo dia quando estava balançando os pés, escorregou e caiu afundando na água. Em desespero lembrou dos ensinamentos de seu pai que dizia que se isto acontecesse bastava manter o corpo na horizontal e bater as mãos.
Assim o fez e chegou a margem. Assustado e todo molhado resolveu se deitar ao sol até se secar.
Pegou no sono e quando acordou já era noite. Tentou achar o caminho de casa porém por causa da escuridão acabou voltando ao lago.
Em algum momento ouviu a voz de seu pai mas não conseguiu sair do lugar.
Amanhece e uma forte neblina pairava no lugar. Tentou novamente encontrar o caminho de casa e novamente não conseguiu. Novamente ouviu seu pai lhe chamar porém com a neblina densa não conseguiram se encontrar.
Em um certo momento viu a presença de sua vózinha, se assustou pois ela já era falecida.
Voltou ao lago e dormiu. Acordou com sua mãe ao lado chamando por ele. Ficou feliz e explicou o ocorrido, porque não voltou para casa e até mesmo que tinha ouvido o pai lhe chamar.
Com palavras suaves sua mãezinha lhe disse que na verdade ele nunca havia saído do fundo do lago e ali seu espírito permaneceu por anos
Sua avó que estava em outro plano espiritual veio realmente tentar resgata-lo porém sem sucesso.
Seu pai por muito tempo o procurou até ficar doente e morrer na floresta.
Agora o menino teria que se recuperar e voltar um dia até a floresta para então buscar seu pai que também se negava a sair dela sem seu filho.
A Literatura move o mundo e o retrato de uma sociedade, representada em uma época, por um povo, cultura, lingua e história.
Fico envolvido pela a avidez deste teu olhar, é provável que estejas ansiosa pra que uma atitude seja tomada, pois não aguentas mais esperar, portanto, sigo ao teu encontro, pois eu seria um louco ao deixar esperando uma mulher como tu, linda, atraente, de lábios carnudos e bastante vívida, portanto, preciso desbravar o teu mundo, pelo menos,
por alguns momentos, já será uma prazerosa conquista, espero que penses o mesmo.
Boa tarde!
Uma tarde leve e cheia de tudo que deixa o seu coração feliz.
Que você se apegue a sua fé e absorva somente coisas boas.
Que Deus lhe faça companhia e lhe abençoe por completo.
Gratidão Senhor,
Por mais uma semana começando sob Tuas bênçãos.
Abençoe meus dias, cuide dos meus caminhos e ilumine minha vida.
Me fortaleça com Tua proteção.
Guia-me para tudo que for para o meu bem.
Obrigada Deus por tudo que fizeste por mim e por quem eu amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp