Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Uma semana de muita reflexão
No domingo teremos eleição
Onde será decidido o destino da nação
O nosso voto faz parte desta decisão...
do meu rosto não sai mas nem uma lagrima por voce sabe aquela pessoa que dedica o tempo todo esperando uma visualisação de um oi que mandei de brincar com os meus sentimentos de brigar com migo por beisteiras e de pois chegar e fala como se não comtecese nada bem mas abesta aqui que não tem corajem de diser não por ficar mal de disser para não maguar você medo de perde você pra que lutar por uma pessoa que nunca já mas vai ser meu lagrimas saiam quando lia seu nome mas não aguento mas te amoo n]ão dessisto de você nuncaaa
As vezes, por cinco minutos, seu coração recebe uma paz inexplicável que lhe desvia de qualquer problema, e você só queria que essa paz durasse o resto de sua vida. Ela vai se afastando aos poucos e você não consegue manter a mente da mesma maneira, por isso as vezes ficamos tristes sem motivo, na verdade, tudo que queremos é uma solução que não existe, mas que você pode voltar a criar. Como?
Chuva cai lá fora
o céu chora, aqui dentro
minha depressão piora.
Tic-tac lá se vai
mais uma hora.
E dai? Que diferença vai fazer?
Nada mesmo ia acontecer
Perdido, sozinho, nessa escuridão
parece que a falta de companhia
congelou meu coração.
Me sinto sozinho, vivendo num vazio.
Acredita cara, é uma merda ter de trilhar
esse caminho sozinho.
Lá fora ou aqui dentro
que diferença vai fazer
sentindo que ninguém dá
a mínima por você
e o que eu acho, e o que eu sinto?
E daí, que diferença vai fazer?
Tentando expor meus sentimentos
essa chama me consome
a verdade é que eu me sinto
na droga de uma prisão.
Sentindo um turbilhão de sentimentos
Loucura, doideira.
Psicose corriqueira.
Escuridão mais uma vez
Escuridão cobre minha alma
Toda essa busca sem fim
Pra quê?
O que seria isso tudo
Sutras de repetição sem fim
Tudo isso para?
Informaçoes pra quê?
Nada disso terá valor algum.
E se tudo voltar a pó.
Areias do tempo,irão me cobrir.
Todos sons já feitos
se vão com o vento.
Me levo com o tempo
com o vento
Entro nas areias
nas areias do tempo.
A solidão é uma peça de teatro
que nos leva para sua triste trama, entre trapos e farapos
a cada adeus é parte de seu cruel espetáculo
ouve-se brados da saudade que assiste atenta aos gritos e aplausos
Ainda que o ódio às vezes tenha a característica, de uma simbólica justiça, irreparável poderá ser o resultado, do amargo sentimento. (taw ranon)
Deus vê tanto a sua bondade quanto a sua maldade. Vai de você escolher qual seguir, porque uma não isenta a outra.
O amor é uma dádiva de Deus, ele não é finito nem desgasta, pelo contrário, nunca morre e cresce cada vez mais.
Cuide bem da pessoa que te ama como se fosse uma plantinha.Se não receber atenção e cuidados aos poucos perde a saúde e infelizmente morre.
No final, antes que achar que pode mudar uma pessoa a não ser você mesmo, o melhor conselho que poderia dar seria: "Seja infeliz ou feliz ao seu modo". Por mais que gaste tempo ou saliva para isso, as pessoas farão exatamente o que quiserem. Não fique triste por isso: você faz a mesma coisa.
Em todas as áreas da vida, dar atenção demasiada a uma pessoa é tão danoso quanto não dar atenção alguma. Em ambas situações a pena será tua. Atenção demais, as pessoas mesmo com grandes problemas vão ficar chateadas por precisar da sua ajuda e vão desaparecer da sua vida. Atenção de menos, elas vão achar que não se importa com elas. Quem é terapeuta sabe do que estou falando. Na vida fora dos consultórios, a mesma coisa. Importante é perceber até onde podemos ir com cada pessoa, mas em regra geral é assim mesmo.
Em cada calçada que eu olho,
Me deparo com tristeza.
Miséria, alcool, doença
Em uma só natureza
Em quanto isso,
Tem família rica na fartura
Comendo metade da dispensa
A outra metade vai pra lixeira
Tristeza!
Saber que isso acontece
E nesse momento, outras famílias
Mal botam um pão na mesa
Dureza! verem isso
Ainda com olhar de frieza.
Por que o indivíduo toma essa atitude
No País que tá em decadência ?
E é frequência,
Não é ocasião
Disperdicio existe sim,
Mas não existe
pra quem precisa de pelo menos Arroz e Feijão
Só pelo fato de ter te conhecido já valeu a pena ter nascido,
viver ao seu lado é uma dádiva de Deus.
Mais uma folha cai, meu coração naquele grande dias estará rodeado de surpresas que mais uma folha ou outras seria apenas mais uma emoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp