Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
✍️🌹Uma Mãe pode ser enganada uma boa parte de sua vida, mas não a vida inteira. Entendeu Mon Amour? ❤️
"Ao aprisionar mentes e controlar pensamentos, o colégio se revela como apenas mais uma instituição que limita o auto desenvolvimento da razão, da lógica e da liberdade do ser humano."
O mundo não se sente atraído pelo Evangelho porque ele anuncia uma cultura que confronta a sua cultura caída. A cultura do Reino de Deus ensina que é preciso morrer para viver, perder para ganhar, não buscar os melhores lugares, dar a outra face, pedir perdão quando for ofendido, perdoar 70x7, tomar sua cruz, amar seus inimigos, diminuir para crescer, etc... Essa cultura ofende a cultura do mundo.
Quando um líder sabe e/ou tem o dom para liderar uma equipe, além de conquistar amizades e o respeitado hierárquico, torna-se um exemplo para todos.
Quando um líder não sabe ou não tem o dom para liderar uma equipe, torna-se somente alguém com uma posição hierárquica minimamente acima.
Uma carta para meu ex
Oi, amor.
Difícil começar escrever para você. Foram tantos anos e hoje me despedir é como deixar parte de mim morrer.
Lembra?
Foi até engraçado, bem, não daria mesmo para escrever tudo que se passou, 17 anos?
Metade da minha vida. Bem, você foi e ainda é meu amor.
Erramos, tropeçamos e magoamos um ao outro. Mas sempre conseguíamos de alguma forma não falar sobre isso.
Mas eu acreditava que com o tempo tudo mudaria.
Mas mudar ao outro é uma tarefa além do nosso alcance. E hoje vejo que a possibilidade real é apenas mudar a mim mesma.
Não gosto que ao olhar para mim, sinta medo, insegurança, baixa autoestima e carência. E de alguma forma isso me manteve conectada a você por todos estes anos.
Além de mencionar que te amei demais!
Você querer que eu aceite e normalize algumas de suas atitudes me fez questionar aonde chegaríamos, e até quando eu me sentiria assim, com medo.
Bem, conversar nunca foi nosso forte. Nossas “atitudes”, gestos, eu diria, sempre foram de cuidado e carinho.
Não consigo expressar o quanto sou grata por sempre me incentivar, por cuidar de mim dentro dos limites e das suas debilidades. Ah, amor, não pense que nunca me senti amada. Só não me sinto amada hoje. Sempre esperando que algo caia no meu colo e destroce aquilo que ainda restou de carinho e parceria.
Eu de fato não consigo descrever este sentimento. Quero que siga sua vida, e para seguirmos com uma amizade sincera, afinal temos nosso filho e temos seus filhos que para mim são muito importantes.
Eu aprendi uma lição para o resto da vida. Ninguém perde amizades, oportunidades e nem relacionamentos quando começamos a colocar certas pessoas em seus devidos lugares. O que perdemos são aproveitadores, abusadores, manipuladores, narcisistas e sanguessugas.
Somos uma intrincada rede de conexões, onde nada que ocorre conosco é por acaso. Tudo tem suas raízes em nossa própria atração, o que nos impulsiona a enfrentar os obstáculos e discernir os acontecimentos com sabedoria. A complexidade de nossas forças interiores não julga nossas ações como certas ou erradas, mas é nossa responsabilidade agir com bom senso diante das adversidades que enfrentamos.
Na jornada da vida, aprendemos uma valiosa lição: nunca devemos nos apegar em demasia às pessoas ao nosso redor. Por mais doloroso que possa parecer, um dia elas podem acordar com novos planos nos quais não fazemos parte.
Cultivar o desapego não é fácil, mas traz uma poderosa liberdade emocional. É uma oportunidade de empoderamento pessoal, de sermos fiéis a nós mesmos e de valorizar nossa própria jornada.
Pela janela, graças a Deus, contemplo uma arte renascentista ao ar livre, que apresenta um detalhamento amável e cores vivas que resultam numa beleza sublime que faz com que seja muito revigorante e memorável um momento simples.
Simplicidade esplendidamente exposta, obviamente, aprazível e de muita preciosidade, onde existe o raro capricho muito evidente do talento divino, pois em cada detalhe se nota um primor admirável e inconfundível.
Sendo assim, visão enriquecedora que alegra profundamente os meus olhos e, na minha mente, não demora para ser transformada em inspiração por meio de pensamentos atenciosos, motivados pela poética concepção.
Para um homem se dispor a empreender uma obra que ultrapassa a medida das absolutas necessidades, sem que a época saiba uma resposta satisfatória à pergunta “Para quê?”, é indispensável ou um isolamento moral e uma independência, como raras vezes encontram e têm um quê heroico, ou então uma vitalidade muito robusta.
"Às pessoas, só defende uma causa na sociedade, em dois conceito."
- Primeiro, na hipocrisia.
- Segundo, no interesse próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp