Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
ASPEREZA
E a língua é uma grosa
Só vê o que não presta
Lixa arranhando o outro
Não serve pruma prosa
Sem luz nem numa fresta
Jamais será encontro!
Os seres humanos vivem de uma forma ou crença que possa comprovar ou sentir que sua existência tenha algum sentido.
"Num mundo fantástico, uma coruja e uma girafa tentaram se equilibrar em uma bicicleta. Enquanto a coruja tinha dificuldade em se adaptar ao tamanho do veículo, a girafa desafiou a gravidade com sua elegância. A moral da história: não tente ser o que você não é, mas abrace sua singularidade e surpreenda o mundo com ela."
Apostar na criatividade e
no pensamento crítico das
nossas crianças, é apostar
para uma sociedade livre e
evolutiva.
"Não importa qual seja o seu problema, você está aqui e hoje tem uma nova oportunidade.
Anime-se e siga em frente, você vai vencer!"
Xakurhandza
Provocas mesmo sem intenção uma viagem no tempo quando acesso as lembranças que trago na memória, construídas com teus sorrisos, olhares, teu jeito e teus gestos, uma emoção diferente, porém, sempre agradável a cada detalhe que lembro.
O teu viver é notoriamente significante, faz lembrar de que a temporalidade é bastante relativa quando se vive de verdade, construindo momentos marcantes à base de fé, amor e simplicidade, muito emocionantes, consequemente, memoráveis.
A vida obviamente é temporária, mas a sensação de vitalidade aumenta todas as vezes em que se aproveita bem o presente ou se viaja a um deleitante passado, lembrando e revivendo os raros instantes de contentamentos, algo indispensável.
"Certo dia, uma galinha e uma abóbora decidiram trocar de lugar. A galinha queria saber como seria ser uma hortaliça e a abóbora sonhava em botar ovos. No final, ambos perceberam que a verdadeira felicidade está em aceitar quem somos e aproveitar nossas próprias peculiaridades."
O dia amanheceu, era mais uma jornada de trabalho que se iniciava, a angústia tomava conta de mim, minha mente, esboçava uma mistura de situação, aquelas que só os apaixonados, são capazes de imaginar, era uma mistura do imaginário, que o coração queria que acontecesse, a expectativa tomou conta daquele ambiente, afinal, dias atrás, éramos só carinho e amor, uma transformação ardente de um tesao que se transformou em um dos melhores momentos já vividos por mim.
Então, ela chegou, a realidade em nada me fazia lembrar aquela pessoa que se entregara em um momento maravilhoso de minha vida, parecíamos dois desconhecidos.
O coração que ao visualiza-lá, batia descompensado, como em ritmo musical do olodum, derrepente, como nas pausas daquele conjunto de muito, eufóricos, que repentinamente param, trouxe um silêncio assustador. Eu olhava para ela, que não me esboçava nenhum sinal de resposta, e aquele sentimento capaz de arrepiar a pele, foi sumindo lentamente, as mão suando, como nas crises de ansiedade, os pensamentos cheios de dados desconectados, não conseguia demostrar nenhuma reação aquele cenário, então reprimidamente, sentei me em meu ponto de trabalho.
Em meio à vários demandas, não conseguia me concentrar, a mente descompensada, soprava em meus pensamentos, uma justificativa para o ocorrido, uma angústia e uma tristeza foi tomando conta de mim, então na tentativa de me defender, e não demostrar aos colegas de trabalho que ali estavam, aquele sentimento que me entristecia, peguei meus fones, conectei ao celular, e o aplicativo de música, porém, inocentemente entrou aquela playliste , que retratava todos os nossos momentos íntimos, cada tentativa desesperada de avançar para próxima música, era frustrada por outra canção mais impactante, que trazia na mente, outras recordações mais fortes…
Naquele desespero, de não deixar as lágrimas caírem de meus olhos, retirei bruscamente os fones, levantei-me e sair…
Não leve a vida tão a sério; encare-a como uma grande aventura. O verdadeiro significado da existência reside em vive-la plenamente, compartilhar experiências e amar. Lembre-se de que a vida é apenas uma página de tudo o que você é, pois não pertencemos a este mundo; somos apenas viajantes em busca de novas experiências. "Amanhã tudo já se passou", e um novo capítulo se inicia nesse vasto universo.
Adeus sem Rosto
Uma vida de dor.
Dias de sofrimentos e angústia.
Com um coração de dor.
Pensamento vago.
Neblina sombria.
Aura negra e obscura. Corpo morto sem alma.
O despertar de um instinto assassino, de uma vida sem vida.
Amanhacer tormenta. Em julgamento no preto. Em volta dum corpo morto.
Duma alma sem vida, e sem volta.
Um silêncio estantâneo. A um silêncio interno.
Um suspiro, uma voz confortavel.
Um adeus, sem adeus.
A fé é uma força que reside em nossa alma. Ela se assemelha a uma certeza que acumulamos ao longo do tempo e do espaço, através das mais diversas experiências. Nos momentos mais confusos, quando nossa alma parece esquecida na materialidade, buscamos internamente aquilo que realmente necessitamos no momento.
Gritos de Adeus
Uma Pároquio sem coral.
Um coral sem Voz.
Um salmo não entuado.
Um missa de acção de graça, sem graça.
Uma igreja sem louvor e sem a graça.
Sem cantos ou canticos de benção e graça.
Um domigo declinado na mais profunda dor, para uma vida de dor.
A voz que cala-se no silêncio da morte., com frases e palavras de dor.
Assinado em caneta e tinta de dor.
E assim vamos para mais uma etapa da vida
Mais um dia de glória...
Sejamos felizes e gratos pelo que somos
E façamos a nossa história .
Mesmo que haja dor, um dia a vitória virá!
Só virar a página e recomeçar.
Angústia.
Sentir angústia é algo que só quem já viveu ou vive com ela sabe. É uma sensação devastadora que surge sem aviso prévio, sem um horário definido ou um lugar determinado. É como um coquetel formado por todos os momentos mais tristes da vida, somados à dor da perda, só que muitas vezes parece ser ainda mais intenso.
Essa angústia é algo que existe e que vem e vai quando quer, fazendo com que eu questione se quero mesmo seguir vivendo.
É como se parte da vida tivesse desaparecido.
Bom pelo menos é assim que me sinto quando a tormenta passa e me deixa esgotado, como se estivesse dividido em milhares de pedaços.
Por muitas vezes tentei reunir meus pedaços, mesmo sabendo que poderia ser quebrado de novo.
É incrível como algo tão indescritível consegue Me destruir, me sinto morto
Mesmo ainda respirando
Mesmo existindo, me sinto como se não estivésse vivendo.
A angústia é algo que só quem vive com ela sabe.
É uma sensação devastadora que nos abala profundamente.
Sei que existo, só não me sinto vivo. mas não me sinto vivo.
Nem me considerei digno de ir ao teu encontro. Mas dize uma palavra, e o meu servo será curado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp