Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Dia D é o dia. Não é antes do dia, nem depois do dia. Antes do dia é uma antecipação, que pode ser prejudicial.Depois do dia, é tardia, chega tarde.
O milagre da vida é uma doce
viagem, pois temos o privilégio
de vivenciar experiências que
enriquecem e engrandecem
a nossa existência. E o amor
de Deus é uma pureza que foi
semeada em nosso ser, então
vamos oferecer as flores mais
nobres do nosso viver!
A verdadeira crise do nosso tempo, da minha geração, não é não termos uma vida boa nem o facto dela poder piorar mais tarde. Não, a verdadeira crise é que não podemos alcançar nada melhor.
Devemos ter cuidado em quem agente confia. Pois qualquer descuido, pode se transformar em uma facada mortal.
Pausar para continuar...
Se fosse para terminar não seria pausa, seria fim. Fim de uma caminhada, de um plano, de uma história e até mesmo de uma vida.
Decidi organizar o meu tempo.
Não para enchê-lo de coisas e me sentir uma super mulher.
Decidi ajustá-lo e encaixar momentos meus, alguns nadas
e pausas minhas não forçadas.
#epsvc
Às vezes o amor é uma guerra
Tentando controlar as rédias
É um sentimento urgente
Desenfreado e eloquente
Amar realmente é uma tragédia
Amar você só ama uma vez você nunca vai deixar de amar ela você pode até esquecer ela mais seu coração ainda sempre vai palpitar por ela mesmo você gostando de outras pessoa você pode gostar muito de outras mais amar não porque só se ama uma vez na vida ♥️ infelizmente.
As rosas morrem se não for regada asim é com o amor se você não der atenção uma hora morre é não tem como ressuscitar apenas lamentar.
Nas ruas há também uma quantidade de ruídos equívocos que perpassa. Produziu-se pois uma mudança durante estas últimas semanas. Mas onde? É uma mudança que não se fixa em sítio nenhum. Fui eu que mudei? Se não fui, então foi este quarto, esta cidade, esta natureza; é preciso escolher?
A guerra interior pode ser vencida pelas atitudes exteriores.
Uma atitude diferente pode mudar seu sentimento interior.
Não basta apenas pensar, você precisa agir agora.
A partida de uma pessoa amada dói, mas o amor verdadeiro é superior a saudade e preencherá todo vazio que ficar em seu coração
A vida é uma escola; onde vez estamos professores, vez estamos alunos; ora aplicamos lições, ora nós que as fazemos. Não se esqueça da sua posição neste curso, pois na vida não se cábula aula.
Classificam o orgulho como uma falha de caráter, até mesmo um pecado. Contudo, isto mas me parece discurso daqueles que, quase sempre, não possuem motivos dos quais se orgulhar. O caminho para a perdição pode estar tanto no orgulho quanto na humildade. Em tudo deve haver harmonia e concórdia, para que as coisas fluam em uma sublime sintonia.
"As pessoas têm uma porção de emoções e também são criaturas que agem por causa delas. O que estimula a humana à ação acima de tudo... é a morte." (William James Moriarty.)
Uma derrota é sempre uma vitória para aquele que perde. Se você descarta ou guarda seu troféu, é outra questão.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
