Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 336201 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Lamentamos um amor perdido,
Uma paixão não reconhecida
Uma carência não suprida.
Mas não nos esqueçamos que tudo isso
nos leva sentir: nossa alma vivente.

17/11/2011

Inserida por jafia

Uma segunda oportunidade não significa nada se você nao aprendeu na primeira... Dizer que vai mudar não significa que você não irá fazer de novo!

Inserida por rafinhaalves

Tudo começou na internet, há mais ou menos 3 anos atrás, eu muleque, ela uma menina, eu arteiro, ela ''diferente'' conversas vai e vem, logo uma quimica, as conversas se encaixavam, o encontro desastroso, eu querendo ela, ela falando que a amiga me queria, algum tempo depois estavamos ali frente a frente, e chegou a hora de um beijo! Bom o beijo não foi lá essas coisas, mais o abraço foi surreal, o sentimento estava nascendo ali, um sentimento forte, que durou aquele tempo, logo veio a separação, ''frustrante'' tempos depois brigas, desentendimentos fizeram com que nos afastasemos, um ano e meio sem saber noticias daquela que mais amei, tentei viver minha vida, sabendo que já tinha perdido meu primeiro e unico amor, o tempo se passou, quando a vida me derruba, quanto já não tenho mais esperanças ela me aparece de novo na minha vida, como um anjo me ajudando a reeguer, me motivando para que eu não desacreditasse, confiou em mim no meu potencial, ficamos juntos novamente, logo veio o namoro, começo incerto sem muitas certezas do futuro, mas hoje um imenso sentimento que nos une cada vez mais, a menina ''diferente'' virou uma mulher inconstetavel, a mulher que aceitou namorar comigo, confiou em mim novamente, e quando todos me abandonou, ele esteve ali firme e forte ao meu lado, quando precisei ela brigou para que fizesse parte de minha vida e de alguma forma pudesse me ajudar com os meus problemas, tanto com palavras, gestos, ou até mesmo olhares, aquela que me ajudou muito, e hoje é uma realidade em minha vida, a minha mulher, a melhor mulher, a mulher da minha vida... Gabriela eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis.
O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça.
Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não.
O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.

Inserida por NathyBarth

As vezes jogo as minhas perguntas ao vento e sempre recebo como resposta uma leve brisa pelo meu rosto.

Inserida por Sotera

Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?

Inserida por LaertePessoa

Nunca julgue uma pessoa pela primeira impressão que você teve dela e também não guarde rancores no seu coração.
Passamos as vezes anos pensando no mal que alguém nos fez e repudiando aquela pessoa. Não sabemos que aquele que te feriu,pode ter mudado, aprendido com os próprios erros.
Porque na vida é assim, crescemos na medida que aprendemos e muitas vezes aprendemos errando.
Perdoe quem te feriu, não passe vida toda falando mal de alguém.
Por que quem errou já nem se lembra mais,mágoas só perturba e machuca nada mais nada menos que VOCÊ MESMO!

Inserida por Thamires92

Você senta em uma classe ao lado de uma ruiva chamada Abigail e logo vocês são melhores amigas.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fifteen.

Inserida por arianeosaki

É isso ai... O destino fez mais uma vítima.

Inserida por renew

aprendi que as pessoas não precisam criar uma declaração de amor pra fazer nosso coração bater mais forte; basta ser algo por mais simples que seja, só precisa ser de quem a gente ama

PS: mas declarações de amor são sempre bem vindas!

Inserida por JotaerreRRN

Saudade é que nem uma tempestade fechando o verão...'

Inserida por rafinhaalves

A felicidade é como soluço; aparece as vezes, se dá de forma periódica após uma cachaça!

Inserida por Torsh

Enquanto Você Estiver Ao Meu Lado, Todos Os Problemas Terá Uma Saída.

Inserida por djpaulista

Em uma das minhas andanças
Já cansado de tanto andar
Avistei uma enorme pedra
Resolvi me encostar nela
Acabei a dormeçendo
Acordei horas depois
Continuei a andar
Vi uma casinha velha no meio de um pasto
Cheguei mas perto e uma velhinha
Veio me atender
Entre meu filho e o que tu quer
Respondi que só queria água
Me deu a água e comecamos a conversar
Falou coisas encrivél sobre minha vida
Coisas que só eu sabia
Ela então perguntou a mim
Se eu tinha encontrado uma pedra no meu caminho
Repondi que sim
Falou ela então, nem sempre uma pedra
Em seu caminho é um obstculo
As vezes ela serve tambem para seu descanso
Depoi disso acordei e vi que tenho tudo na vida
Não me falta nada
Apenas tenho que observar mais as coisas

Inserida por turu

Posso Te Dizer Mil Palavras Perfeitas, Mas Com Apenas Uma Atitude Errada, Todas As Palavras Perdem Seu Efeito.

Inserida por djpaulista

Amor é uma palavra desconhecida no dicionario dos Tolos.

Inserida por ErickSantos

Há uma placa desviando os caminhos do meu futuro em busca de um destino certo para o meu coração.

Inserida por aguiralfre

A vida é uma comédia... De mau gosto às vezes...

Inserida por LUCASMAGNO

Ser feliz não é sorte, mas uma dádiva que Deus nos concede quando O buscamos de todo coração!

Inserida por Jaderjj

A cada decisão tomada, uma imagem é formada sobre você.

Inserida por RebecaF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp