Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
BARBIE
Conheci uma Barbie em tamanho natural,
Que, de tão bonita, superava e ofuscava a original.
Sim, conheci uma Barbie que tinha o olhar penetrante.
Era impossível aos comuns não admirá-la, de forma, estonteante.
Ela era uma mistura equilibrada da deusa grega Afrodite;
Com a candura quase angelical da Lady Diana, acredite!
Também tinha a sensualidade da Madona, sem qualquer vulgarice.
Por onde ela passava impactava uma legião de admiradores.
Mesclava aspectos díspares e enaltecedores.
Aquela mulher tinha uma beleza peculiar e nada universal.
Sua nobreza não significava a soberba do trivial.
Sua infinita e refinada inteligência
não vinha acompanhada de arrogância.
Suas palavras suaves, claras e precisas,
acalmavam as mais pertubadas almas e mentes indecisas.
Ela era assim, simplesmente, arrasadora;
Sóbria, introspectiva, avassaladora!
Que beleza, se cada habitante deste planeta, acordasse todos os dias de todos os anos, sentindo uma vontade incontrolável de ser amável, gentil, fraterno e solidário... E se rendesse a esta vontade...
Soa estranho dizer que te amo, eu sei pra mim também, eu ja disse isso antes verdadeiramente pra uma pessoa,mas mesmo não tendo ficado muito tempo com você, eu me arrisco a dizer que eu realmente te amo, não sei como te explicar, mas sinto como se eu sempre tivesse sentido isso, mas não sabia. Eu me preocupei tanto como eu iria me encontrar com você, depois de tanto tempo, fiquei dias me corroendo, me matando por dentro com esse fato, mas no momento em que eu te vi, você acabou com tudo, você me fez perceber que eu não precisava ficar tanto tempo pensando nisso.
Eu que pensava que eu teria uma vida com paz, sem sentimento amoroso. Mas o amor! Ah, o amor... Ele realmente nos surpreende sempre. Ele consegui comover o coração mais resistente a ele no mundo. Por isso eu digo, nao veto o amor, pois ele acontece quando entendi e quando quer, e quando mais você o vete, mas ele desejará você.
Quando precisar de um ombro, o meu estará sempre aqui, quando precisar de uma casa, a minha estará sempre aberta, quando precisar desabafar, meus ouvidos estaram sempre ao dispôr, quando precisar de uma amiga, EU SEMPRE ESTAREI AQUI, pode passar a tempestade que for se a amizade for verdadeira não deixará que o vento a leve!
"Achar que a definição de amor é perguntar 'o que é o amor?' é limitar uma resposta que não precisa de uma pergunta e um sentimento que não precisa de justificativa'
Tenha sempre certeza de seus atos, eles podem mudar sua vida para sempre sem ter ao menos uma chance de poder voltar atrás!
"Educação e respeito são requisitos básicos para se cultivar uma amizade. E disso, eu não abro mão."
"Seja fiel aos seus princípios, acredite que o bem gera o bem, se hoje te é fechada uma porta, amanhã Deus abrirá uma avenida pra você passar."
O tempo é uma convenção, a gente não precisa se prender nele. Se a gente se ama e temos felicidade, pra que ficar calculando o quanto já passou? Vamos fazer do agora a eternidade, pois o amanhã simplesmente não existe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp